Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bazofio

Tá?
Obrigado e bom trabalho.



P.S. - no próximo fim‑de‑semana há mais futebol espetáculo, da cena da união, revolta e o caralhes...

Jonny-Venezuela

Nao pode gozar desta forma com os adeptos.

Temos que exigir respeito, isto è inadmissível!

mitro11

"Tá ? Boa noite a todos e bom trabalho"

Rigters

Essa dos dois adversários difíceis é desculpa? Tivesses sido campeão, ficavas no pote 1 e secalhar era mais fácil.

Mas no fim é tudo uma espiral onde este "senhor" é sempre o culpado, só a "estrutura" é que ainda não percebeu...

Angus M

Estamos num processo de amadurecimento, agora é apoiar

TFFS

Citação de: JPE em 27 de Novembro de 2018, 22:39
Levaste 5 golos na bilha e falas numa grande organização defensiva????
para o básico que ele é, enfiar gajos atras trata-se de grande organização defensiva

Chairman

#452016
Citação de: Jiujitsu em 27 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.


Ahhh grandas heróis da aldeia caralho! Mostrem o sangue campónio que há dentro de vós.
Peguem nas foices e soltem os porcos, vindimem com raça valente!

Generalizações da piça de gajos que falam e não fazem merda nenhuma.
Estás descontente? Estou eu em Luanda como está o rdr em Odivelas, o Kratos em Leiria, o Mestre30 perto do antro.
Essa conversa de benfiquistas e Benfiquistas consoante a região é de uma pequenez andrade que até dá nojo.
Uns mansos outros campónios. Grande conversa que vai. E eu discordo disso dos mansos.

ZICKLER


Cloughie

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 22:45
Sais do Guimarães, mas o Guimarães não sai de ti.

Em Guimarães não falava assim que iam-lhe à cara.

Phuket

Vamos aguardar para ver qual será agora a desculpa do LOLdeletra!

RFOMSLB


Peter Buck

Era um bocado inevitável perder hoje por estes números, basta relembrar que Sporting e Porto perderam 7-1  6-1, respectivamente.

Em termos posicionais a equipa esteve bem, a bola rodou bem, claro que falta mais presença física a meio-campo, entrar com Pizzi não foi o ideal, mas pronto, na segunda parte já tivemos um jogo mais repartido e com parcial de 2-1, que demonstra o equilíbrio técnico-táctico que na verdade se verificou entre Bayern e Benfica ao longo do jogo todo.

Quanto a este tópico, está absolutamente tóxico... Cheio de garotos novos que não se devem lembrar dos tempos do vale e azevedo e que com maior capacidade já teriam eleito um qualquer que levaria o clube por caminhos as quais não podemos voltar.

Rui Vitória é o pai do tetra, aquele que nos deu o campeonato mais saboroso de todos, 15-16. Temos de estar unidos e entender que a nossa luta é o campeonato. Cá estaremos todos em Maio para festejar e em 2019-2020 será também Rui Vitória a conduzir-nos a novo bicampeonato.

Em frente Rui! ESTAMOS COM O BENFICA, ESTAMOS CONTIGO

Psyke89


Baron_Davis

calhámos com duas equipas fortes

diz o seboso do gel

rudra28