Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"

Jar Jay

vergonha pra que.. quando tens um Mansão e um carrão.

joaoaria

Pessoal tenho de desabafar.
Hoje pela primeira vez na minha vida de 47 anos ia chegando a vias de facto.
Não com nenhum dragartos, mas com um "benfiquista".
Acho que tenho o direito de desabafar a ver um jogo e críticar o treinador.
Um idiota meteu-se atras de mim a picar-me. Primeiro porque queria que eu lhe dissesse um treinador por 5 milhões que não fosse RV ou JJ. Depois porque os jogadores é que tinha a culpa e que se fosse o Nelson Évora com 3 saltos corria mais que eles.
Respondi-lhe que o NE já não era do Benfica, que tínhamos um bem melhor que era o Pichardo.
O gajo desata a gozar á gargalhada que há-de vir o primeiro dia que esses Pichardo há-de ganhar ao Évora.
Obviamente respondi-lhe que estava enganado porque há-de vir é o 1. Dia que o Évora não perca. O gajo ficou amarelo com a minha convicção e sarcasticamente pediu desculpa pela sua ignorância. Entretanto o jogo acabou e eu disse-lhe que tinha de ir cagar e fui- me embora.
O Benfica de hoje é isto, benfiquistas que têm prazer de picar outros que querem o bem para o clube e que nem sabem que o Nelson Évora já foi para os lagartos e que o Benfica tem um melhor.
Acho que vou tirar férias do Benfica, isto anda a fazer-me mal á saude

danielpm

Citação de: Império-Português em 27 de Novembro de 2018, 23:41
Lembro me de muitos que diziam mal do JJ , que nada fazia na Champions

DUAS DAS TRÊS DERROTAS EUROPEIAS MAIS PESADAS DE SEMPRE DO BENFICA  FORAM COM RUI VITÓRIA


É pena que muitos não tenham visto aquilo que qualquer idiota via , com RV a tendência é sempre para piorar por 3 motivos.

1 - É pior que JJ a todos os níveis.

2 - É alguém obediente e come o que lhe põem na mesa , portanto quem gere o futebol
é LFV que como sabemos apenas quer comissões e tem desbaratado a equipa

3 - Não tem capacidade de exigir e pressionar ninguém , ao contrário do "analfabeto".



LFV tem que sair , e com ele RV

BagãoFelix e Marco Silva eram optimas apostas ou LJardim
Esqueçam o Marco Silva. Olhem para a campanha que está a fazer na Premier. Nunca mais cá poe os pés. A traze-lo era no verão, e supostamente até havia acordo.

O LJ já disse que não volta a PT.

Há imensos bons treinadores! E para nós que não temos um, é ainda mais fácil escolher!

Godescalco

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"



Regresso a 2008 confirmed.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:35
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.
E até janeiro?

Eu só defendia a vinda do Jesus se fosse já, em janeiro já vai ser tarde.
O Jesus tem que vir o quanto antes

Seria o choque que a equipa precisava porque ainda há lá jogadores do tempo dele e seria possível retomar as ideias do Jesus que o rv ainda usou durante dois anos e que resultaram no Tetra.

Pode ser que se consiga fazer a coisa para início de Dezembro. Seria o ideal.

Mas até lá, que meta um interino qualquer. Vieira está a ser de uma teimosia incrível.
É preciso estarem assim tão desesperados com o regresso do JJ?
Ele é bom mas não é milagreiro...
Se viesse já era benéfico porque conhece bem os jogadores e os jogadores conhecem bem o seu método de trabalho, mas não sei até que ponto muitos Benfiquistas o iriam aceitar.

Ninguém está desesperado com o regresso do JJ.

JJ é a escolha de Vieira e a escolha de Vieira é soberana. Ponto. Está tudo tratado entre eles há meses, ao que consta. Agora estamos apenas a falar aqui dos timings do regresso, nada mais.

Quanto mais cedo, melhor. Se se puder fazer a coisa em Dezembro, seria o ideal.
Que é ele o próximo também me parece certo, mas há uma grande diferença entre vir no princípio de dezembro e vir no final desse mês.
Mas que já muita gente desespera pela sua chegada parece-me evidente. O Vieira deve estar neste momento a pondera qual será a melhor solução.

A decisão já deveria estar tomada.

Mas Vieira meteu agora na cabeça que o Benfica não pode ter interinos outra vez. É de levar um santo às lágrimas.
Nisso até o percebo, um interino se ele queria ter o homem já.
É mesmo de chorar esta indefinição.

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2018, 23:17
Vai pedir a demissão.

É comovente ver que há gente que ainda não percebeu que RV é o maior cagalhão que já passou pelo Benfica. Jamais pedirá a demissão, tem uma vida de luxo para pagar.

Eu estava a pedir-lhe, não estava a dizer que ía...

Kampz

Citação de: anselmoslb em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.

Não acredito. Ele sabe que depois de sair no máximo cai para uma liga Suiça ou para a 3ª divisão espanhola

Liga Suiça? Depois de levar 5-0 e 0-2 de um Basileia em crise? Nem aí!

slbenfica_croft

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.

MENTIRA

BENFIKA

O judas quando saiu do Benfica tentou desfazer o clube por dentro! E apenas foi para o sporting por vingança ao Benfica, o sonho dele era esfregar um titulo na cara do Benfica.

Pois bem, o karma bateu-lhe à porta e perdeu 3 campeonatos para um gajo que nem considera ser treinador (e aqui com razão).
Viu que afinal não ganha em qualquer lado e que lá fora ninguém de relevo o quer e foi para as arábias com o rabinho entre as pernas.

Uns meses lá e já chora de amor pelo Benfica. Por mim pode ficar por lá mais uns anos.

O Benfica consegue arranjar bem melhor que ele e que o RV.

Saveloy

Citação de: danielpm em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Império-Português em 27 de Novembro de 2018, 23:41
Lembro me de muitos que diziam mal do JJ , que nada fazia na Champions

DUAS DAS TRÊS DERROTAS EUROPEIAS MAIS PESADAS DE SEMPRE DO BENFICA  FORAM COM RUI VITÓRIA


É pena que muitos não tenham visto aquilo que qualquer idiota via , com RV a tendência é sempre para piorar por 3 motivos.

1 - É pior que JJ a todos os níveis.

2 - É alguém obediente e come o que lhe põem na mesa , portanto quem gere o futebol
é LFV que como sabemos apenas quer comissões e tem desbaratado a equipa

3 - Não tem capacidade de exigir e pressionar ninguém , ao contrário do "analfabeto".



LFV tem que sair , e com ele RV

BagãoFelix e Marco Silva eram optimas apostas ou LJardim
Esqueçam o Marco Silva. Olhem para a campanha que está a fazer na Premier. Nunca mais cá poe os pés. A traze-lo era no verão, e supostamente até havia acordo.

O LJ já disse que não volta a PT.

Há imensos bons treinadores! E para nós que não temos um, é ainda mais fácil escolher!

Não temos dinheiro para o Marco Silva mas convenhamos que a campanha está a ser até agora normalissima.

Nramos

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:34
Continuo a dizer, da parte dos adeptos, aceitar o Judas de regresso será um dobrar de espinha ao nível dos cartilheiros.

Mas o Vieira está a conseguir...mais uns jogos e o pessoal até aceita o pinto da costa como treinador e uma estátua dele no lugar da do Eusébio.
Já não há paciência para esse disco riscado

Pqp a conversa dos "valores"

Fodasse ninguém tem que gostar da pessoa Jorge Jesus nem ser amigo dele
Fartinho  desta mentalidade voyeur em que temos que gostar da pessoa para a aceitar profissionalmente

Isto chega ao ponto que já me estou a cagar! Já não há pachorra para essa festa de conversa.

Andaram anos a tecer loas ao rv ser "boa pessoa" e agora estamos neste estado

Quero e o Benfica de volta a jogar em casa da Juventus e a elimina los em casa deles

E fazemos de conta que só jogamos com a Juventus, que não levamos na pá dos Beitares desta vida.

Memória curta também. Ou seletiva.

Jesus não quis ser melhor treinador, recusou-se a evoluir e hoje está ultrapassado.

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"



Regresso a 2008 confirmed.
esse era outro MISERÁVEL.

Ricos à conta do BENFICA.

Mzungo

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:35
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.
E até janeiro?

Eu só defendia a vinda do Jesus se fosse já, em janeiro já vai ser tarde.
O Jesus tem que vir o quanto antes

Seria o choque que a equipa precisava porque ainda há lá jogadores do tempo dele e seria possível retomar as ideias do Jesus que o rv ainda usou durante dois anos e que resultaram no Tetra.

Pode ser que se consiga fazer a coisa para início de Dezembro. Seria o ideal.

Mas até lá, que meta um interino qualquer. Vieira está a ser de uma teimosia incrível.
É preciso estarem assim tão desesperados com o regresso do JJ?
Ele é bom mas não é milagreiro...
Se viesse já era benéfico porque conhece bem os jogadores e os jogadores conhecem bem o seu método de trabalho, mas não sei até que ponto muitos Benfiquistas o iriam aceitar.

Ninguém está desesperado com o regresso do JJ.

JJ é a escolha de Vieira e a escolha de Vieira é soberana. Ponto. Está tudo tratado entre eles há meses, ao que consta. Agora estamos apenas a falar aqui dos timings do regresso, nada mais.

Quanto mais cedo, melhor. Se se puder fazer a coisa em Dezembro, seria o ideal.
Que é ele o próximo também me parece certo, mas há uma grande diferença entre vir no princípio de dezembro e vir no final desse mês.
Mas que já muita gente desespera pela sua chegada parece-me evidente. O Vieira deve estar neste momento a pondera qual será a melhor solução.

Olhando para a classificação da equipa B, é correr com RV, subir o Lage, entregar a B a alguém dentro de portas e em Janeiro logo se vê... Pior do que está agora não deve ficar...

OclassicoNº10

Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!