Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

#452655
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Os jogadores estão-se a marimbar.

O jogador so quere o seu dinheiro, o clube so quere sacar poveito das qualiades deles para benefício propio.

Quando o jogador jà nao presta o clube da um pontapé no cu dele e vai buscar outro.

O romantismo no futebol profissional nao existe, nao sei como os adeptos ainda nao podem ver isso.

Andris

"(...) feliz da minha vida (..)"

Se está assim tão feliz, que se ponha num certo sítio bem longe daqui e faça milhões felizes.

Godescalco

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 00:00
29 jogos sofridos em 12 jogos... São números dignos de ultimo classificado de um qualquer campeonato por aí

Por vezes não conseguimos operacionalizar.

É futebol.

PattyBrooks

Mais cedo demite-se ele por ter dito operacionalizar que por ser um desastre como treinador.

Marcelo

Limpeza profunda precisa-se! Que se recupere a exigência, a ambição e o querer... e já agora o Benfiquismo!!

Pigarro

Está finalmente a devolver-me a alegria de ver os jogos do Benfica, isto porque está cada vez mais perto de levar na boca.

Kyoto

#452661
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 00:02
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Os jogadores estão-se a marimbar.

O jogador so quere o se dinheiro, o clube so quere sacar poveito das qualiades deles para benefício propio.

Quando o jogador jà nao presta o clube da um pontapé no cu dele e vai buscar outro.

O romantismo no futebol profissional na existe, nao sei como os adeptos ainda nao podem ver isso.
Basta ver as declarações sempre que fala aquele Grimaldo, que tem o carisma de um barrote a flutuar em alto mar, para constatar isso

resendepereira

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 00:02
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Os jogadores estão-se a marimbar.

O jogador so quere o se dinheiro, o clube so quere sacar poveito das qualiades deles para benefício propio.

Quando o jogador jà nao presta o clube da um pontapé no cu dele e vai buscar outro.

O romantismo no futebol profissional na existe, nao sei como os adeptos ainda nao podem ver isso.
pois, nem so
gajos tipo ronaldo jogam para ganhar
nao aceitavam o rui vitoria (ainda com idade para jogar) pelo triplo do ordenado

Kampz

Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Estão-se completamente a cagar, salvo muito raras excepções.

Basta ver que em vez de reconhecerem os péssimos resultados e exibições, numa postura de quem está insatisfeito e quer realmente melhorar, preferem sempre relativizar e, se for preciso, ainda se queixarem de falta de apoio.

E a postura que têm todos, desde os miúdos da formação que deviam saber o que é o Benfica até aos capitães com anos e anos disto, só mostra o seu total conformismo e até que sentem que têm as costas quentes por quem lhes paga o ordenado - que é o que realmente lhes interessa.

Repito a meu ponto de hoje: os jogadores não têm a culpa do presidente ou do treinador do estado nojento a que chegámos, mas são uma cambada de mercenários e borrados que tem conseguido passar pelos pingos da chuva quando não têm mostrado o mínimo de dedicação e qualidade para vestirem o manto.

É doloroso ver jogadores que recebem milhões a tomar decisões e falhar execuções que nem os infantis, jogo após jogo. E não me venham culpar o treinador com passes de 3 metros falhados.

sml


Phuket

Se ele se demitir e vir uma redução drástica no dinheiro que iria receber, como é que ele conseguiria pagar a casa que tanto ambiciona?

Para mim ele não se vai demitir.

Bailey

Estamos piores que um sporting desta vida

Esses ainda mandam embora os treinadores e presidentes

magoslb

#452667
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Uma das qualidades do JJ é que não comia e calava, o JJ obrigou a direção a ir buscar Júlio Cesar, Samaris e Cristante antes do final do mercado, já este para além de péssimo treinador, é um manso.

E tb obrigou a ir buscar Keirrisons desta vida.

O Benfica precisa de sair deste marasmo, não é com solucões de retornos nem de nenhum treinador do tugão que o vai conseguir.

HoMiCiDaL

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: El Flaco em 27 de Novembro de 2018, 23:48
Na flash, o gajo disse que a equipa não conseguiu pôr em prática a sua estratégia.

Depois disse, e passo a citar, ''a estratégia era sermos fortes ofensivamente... Pressionantes.''

Matem-me.

"pressionantes"  ;D

todos cagados atrás do meio campo


puto fraude

"sejam ofensivos quando tiverem a bola, e defensivos quando a perderem."

os mandamentos do futebol do bom garfo.

hertz

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 00:00
29 jogos sofridos em 12 jogos... São números dignos de ultimo classificado de um qualquer campeonato por aí

E a nível de golos marcados também deve ser miserável.