Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 28 de Novembro de 2018, 00:21
Isto agora é ir no avião descontraído, beber um cházinho com umas bolachinhas, as pernas esticadinhas, dar uns peidões sem levantar a nalga enquanto vira a página do livro que está a ler.

O importante é ser feliz.

aviao... mas so amanha, calma

agora é hotel de topo para descansar deste esforço heroico

diob121

Que tristeza. Dormir? Deve ser verdade

Chairman

Citação de: K9Pitbull em 28 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: sml em 28 de Novembro de 2018, 00:06
Últimos 7 jogos perde 4, empata 1e ganha 2(Tondela reduzido e o grande Arouca com um chouriço nos descontos)
:clap1: :clap1: :clap1:
Uma questão de orçamentos e magia ou rotundas concerteza.
E gravatas. De ser chefe de família. E boa pessoa. E ter sido feito pelos papás assim.

Oliveira1

E mais, tínhamos um grande treinador de GR e corremos com ele para ir buscar o amigo do professor de ginástica.

jonny87

#452749
Estive em Vigo e não me senti tão vexado como agora. Já não consigo ver um jogo com nervoso miudinho, é me indiferente e facilmente me abstraio. Esses nervos, e estou a falar a sério, apenas surgem quando ouço ou vejo este banana a debitar lugares comuns e chavões a torto e a direito, revolta-me. Isso não é futebol, muito menos é o Benfica!

E a incapacidade de ver isso é querer arrastar tudo para o abismo de uma só vez! Estamos entregues a incompetentes e estas duas épocas tem sido surreais a nível de ridicularidades. Esta derrota humilhante é a cereja no topo do bolo depois de goleadas sofridas contra equipas banais na Suiça (Young Boys e Basileia), uma paupérrima caminhada na Champions e respetivo tombo no ranking, jogadores que são craques e vê se isso nas selecções a serem completamente subvalorizados nesta espécie de estratégica táctica, outros com lugar cativo no onze titular por razões inexplicáveis, passando ainda por lançarmos guarda redes sem jogos como sénior a leões como Manchester United. Demasiado surreal para o Benfica que eu aprendi durante a vida.

Já nem aceito a bondade como homem e muito menos a humildade que quer fazer passar, a boa imprensa já acabou e portanto o tempo está no fim. Não adianta estar neste ciclo penoso, não vai ser bom para ninguém.

Gosto demais do Benfica e de futebol para aguentar isto e aceitar de bom grado. Desde a primeira mão com o Bayern, um jogo em que a equipa se encolheu à imagem do seu treinador quando se calhar tinha capacidade e vontade para mais, que temos caído a pique, a imagem dos jogadores é de derrotados, de amedrontados, de desorganizados e de desmotivados. Já não vai lá assim, nem que se pinte de ouro. Chega, é o corolário da Lei de Murphy!

Tiago_I_

Nojo esta conferência de imprensa.

Um escarro no Benfica.

RUA CARALHO! FORA DAQUI!

J.P.

Esta fraude ainda cá está?

Vai-te embora caralho!!!!! Baza!!!!

És uma merda, não vales nada!!!

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Cloughie

O fórum tem o mesmo problema do clube: infiltrados em barda a fazer o que querem.

Kampz

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: Kinkolas em 28 de Novembro de 2018, 00:21
Isto agora é ir no avião descontraído, beber um cházinho com umas bolachinhas, as pernas esticadinhas, dar uns peidões sem levantar a nalga enquanto vira a página do livro que está a ler.

O importante é ser feliz.

aviao... mas so amanha, calma

agora é hotel de topo para descansar deste esforço heroico

E deixa-me adivinhar, chegam a Lisboa em horário de trabalho do pessoal?

LittleSteps

Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Eles só se estão a marimbar se tiverem poucos likes no instagram

Chairman

Citação de: Kinkolas em 28 de Novembro de 2018, 00:21
Isto agora é ir no avião descontraído, beber um cházinho com umas bolachinhas, as pernas esticadinhas, dar uns peidões sem levantar a nalga enquanto vira a página do livro que está a ler.

O importante é ser feliz.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ffontes

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 00:16
Alguém tem a CI de hoje?



Ri mais do que devia.

Estou completamente letárgico.

Fui ver o jogo com dois amigos a um bar. Aos 75 minutos levantei-me para pagar a conta e me pôr no caralho.

Saliente-se que em 25 anos de Benfica, nunca tinha abandonado um jogo (seja no Estádio ou na TV antes do fim do jogo). Na última semana foram logo 2 de seguida (esta merda e o Arouca).

Este monte de esterco está-me a tirar a vontade de ver sequer os jogos, quanto mais de festejar a merda de um golo.

Tenho lugar no Estádio desde que nasci praticamente, no velhinho Estádio da Luz, onde ficava ao lado da mãe do Bruno Basto e nem nessa altura deprimente do Benfica, nos anos 90, via o meu pai a ter este sentimento de total desconexão com o futebol do Benfica.

Contra o meu lado racional, que me levaria a não ir ver a merda do jogo do Feirense para não sofrer mais com esta miséria, vou cumprir com o meu dever enquanto Cidadão do Benfica e vou lá estar para assobiar este jumento e insultar o tricolor de merda que nos preside. Custa, mas não posso mais compactuar com esta mediocridade.

Já no ano passado me queriam calar (o meu lugar é na Central, no lado oposto ao Rui do Bombo, junto ao videoárbitro) quando mandei tudo para o caralho quando mamámos 3 do Tondela.
Este ano que venham insultar-me e agredir-me. Já tou por tudo, desde que este inapto e o tricolor saiam do Benfica.

Quero o Benfica de volta caralho, o Benfica que o meu pai, avô e bisavô tanto estimavam e me falaram. O Benfica pelo qual eu me apaixonei e que a pouco e pouco vou perdendo o entusiasmo.

Volta Benfica!

Baron_Davis

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:22
Citação de: Kinkolas em 28 de Novembro de 2018, 00:21
Isto agora é ir no avião descontraído, beber um cházinho com umas bolachinhas, as pernas esticadinhas, dar uns peidões sem levantar a nalga enquanto vira a página do livro que está a ler.

O importante é ser feliz.

aviao... mas so amanha, calma

agora é hotel de topo para descansar deste esforço heroico

E deixa-me adivinhar, chegam a Lisboa em horário de trabalho do pessoal?

nem sei, mas é indiferente

a exigência está na merda

o tricolor é dono do clube, é triste mas é verdade



cwally

Quero tanto acreditar que vou acordar amanhã com noticias de que o RV deixou o lugar e contra o Feirense ja teremos um treinador... Va la va la *fingers crossed*, tem q ser caralho.