Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Dimmus em 28 de Novembro de 2018, 01:02
Não podemos deixar k ele treine mais.
Acabou.
Rua.


È verdade mas temos que fazer pela vida, isto de ser so guerreiros do teclado nao da muito jeito

Toda a gente vestida de branco para o jogo com o Feirense.

Andris

Nada temam, pessoal, sábado há mais.

Baron_Davis

tudo a contar com o ovo no cu da galinha, ai os corruptos estao falidos, ai o osguedo vai fechar


tiro pela culatra

mestre de cerimonias: tricolor ordinário e roy bombo

Chuck

O cobarde do nosso treinador diz que só pensa no próximo jogo, para provar o valor que esta equipa tem. Como que não é nestes jogos que se vê o que uma grande equipa vale, mas sim ao bater nos Feirenses na Luz.

franciscoafonso

Passando o pleonasmo, o que dói mais é que já não dói.

Fui a um concerto hoje e vi a primeira parte enquanto jantava na paz do senhor. Levar 3, 6 ou 12 era igual.

Saí de casa, fui para o concerto e vi que ficou 5-1.  Não me chocou.

E o que dói mais é que, em condições normais, teria feito o esforço exequível de ver a segunda parte. Mas mesmo a primeira, que a vi com tempo suficiente, prestei zero atenção. Arrisco dizer que prestei mais atenção à parede branca à minha frente do que à televisão.

E é nisto que andamos e não se passa nada.


MiguelBenfica

Eu arrisco dizer que ele não ganha mais jogo nenhum até ao Natal.

Biscai@

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 01:03
o kovac qd percebeu que o seu match point era contra este banana, até esfregou as mãos

ai não
Pois com isto o chouriço acabou de foder o Bayern... com este resultado vão continuar com o Kovac que também não tem mão para uma equipa como o Bayern e depois vão falhar o campeonato e a Champions, que para o Bayern é calamitoso... se o Bayern não tivesse ganho aquele jogo na Luz o Kovac já tinha sido despedido e a esta hora eram lideres do campeonato e tinham passado na mesma a fase de grupos da Champions... esta vitória por 5 do Bayern era a pior coisa que lhes podia acontecer... que se fodam.


Chairman

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:06
Nada temam, pessoal, sábado há mais.
E vai ser pior que hoje. Não em resultado, mas em exibição.

Jonny-Venezuela

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Novembro de 2018, 01:08
Eu arrisco dizer que ele não ganha mais jogo nenhum até ao Natal.

La vai Jonas segurar o tacho do homem com um golinho ao Feirense e mais uma vitoria sacada a ferros

20simao1

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:06
Nada temam, pessoal, sábado há mais.

Estou aqui a ver e o Feirense só tem mais 1 golo que o pior ataque



Challenge accepted
Spoiler
[fechar]

Chairman

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Novembro de 2018, 01:08
Eu arrisco dizer que ele não ganha mais jogo nenhum até ao Natal.
Possível. Como também os pode ganhar todos. É o Tugão.

Jamal

Passamos ao discurso que eu esperava e que augura nada de bom,agora estamos no "há que levantar a cabeça".

Kolchak