Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ElComandante

Citação de: iKatz em 27 de Novembro de 2018, 15:11


Peso e nome do Benfica neste momento na Europa..



Apesar de concordar que o nosso prestígio anda pelas ruas da amargura, essa atitude diz mais sobre eles do que sobre nós.

Eu ficaria envergonhado se os jornalistas em Portugal ignorassem a conferência de imprensa de uma qualquer equipa albanesa que viesse jogar com algum dos clubes portugueses.

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:55


:rir:

Em causa:

Futuro na Europa - Fodeu
Milhões - Fodeu
Prestígio - Fodeu Geral
Resposta a uma crise que se arrasta há demasiado tempo - Fodeu
Atacar Muito - Fodeu
Atacar Bem - Nem deu para Foder.

Muito mais que um jogo. Uma violação anal.
Aburla  :rir: :rir: :rir:

Fodasse que parodia de Jornal. Nem nisso temos sorte. O jornal que e proximo do nosso clube, é outro via de propaganda do Presidente.

Em Espanha a MARCA por exemplo e o AS cascam de caralho no Florentino.

Ate nessa merda temos azar. FODASSE

quero ver hoje e amanhã os colhões da burla

ouvi só um pouco na bola tv, e o Delgado estava a arrasar o derrotas e o seu processo, e disse que é fácil de escrever. Então vamos ver.
O Delgado disse no início que nao dava como garantido a sua presença no banco com o feirense,mas disse era apenas uma opinião pessoal

Villaridis


costapequeno


Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Eu vejo.
É só olhares a carreira do nabo do Peseiro.
Com uma boa gestão de carreira...o nosso Rui Pinho ainda sentaria a peida no banco do Sporting um dia.

Mas está a esturricar-se todo no Benfica.

Acredito que o gajo tá na situação em que esteve o Paulo Fonseca. Pediu a demissão já um par de vezes, mas o ditador não aceita porque tá á espera do JJ. E entretanto andamos a arrastar esta vergonha até Janeiro.

proxy09



Villaridis


TFFS

Quais serão as capas?

Ainda tenho aquele 0,000001 por cento de esperanças de que seja a anunciar a saida do incompetente

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:55


:rir:

Em causa:

Futuro na Europa - Fodeu
Milhões - Fodeu
Prestígio - Fodeu Geral
Resposta a uma crise que se arrasta há demasiado tempo - Fodeu
Atacar Muito - Fodeu
Atacar Bem - Nem deu para Foder.

Muito mais que um jogo. Uma violação anal.
Aburla  :rir: :rir: :rir:

Fodasse que parodia de Jornal. Nem nisso temos sorte. O jornal que e proximo do nosso clube, é outro via de propaganda do Presidente.

Em Espanha a MARCA por exemplo e o AS cascam de caralho no Florentino.

Ate nessa merda temos azar. FODASSE

Cascam porque são madrilistas, caralho! Não são Florentinistas. Algum dia a merda da BURLA é jornal do Benfica? Há anos que não o são, caralho. E neste momento são um bando de filhos da puta anti-benfiquistas ou cartilhados, escapando um ou dois que lá andam.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:55


:rir:

Em causa:

Futuro na Europa - Fodeu
Milhões - Fodeu
Prestígio - Fodeu Geral
Resposta a uma crise que se arrasta há demasiado tempo - Fodeu
Atacar Muito - Fodeu
Atacar Bem - Nem deu para Foder.

Muito mais que um jogo. Uma violação anal.
Aburla  :rir: :rir: :rir:

Fodasse que parodia de Jornal. Nem nisso temos sorte. O jornal que e proximo do nosso clube, é outro via de propaganda do Presidente.

Em Espanha a MARCA por exemplo e o AS cascam de caralho no Florentino.

Ate nessa merda temos azar. FODASSE

quero ver hoje e amanhã os colhões da burla

ouvi só um pouco na bola tv, e o Delgado estava a arrasar o derrotas e o seu processo, e disse que é fácil de escrever. Então vamos ver.
O Delgado disse no início que nao dava como garantido a sua presença no banco com o feirense,mas disse era apenas uma opinião pessoal

:2funny:

Então se o que disse a seguir era só por isso, a esta hora já sabe que ele fica e põe a viola no saco.

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Eu vejo.
É só olhares a carreira do nabo do Peseiro.
Com uma boa gestão de carreira...o nosso Rui Pinho ainda sentaria a peida no banco do Sporting um dia.

Mas está a esturricar-se todo no Benfica.

Acredito que o gajo tá na situação em que esteve o Paulo Fonseca. Pediu a demissão já um par de vezes, mas o ditador não aceita porque tá á espera do JJ. E entretanto andamos a arrastar esta vergonha até Janeiro.

Já eu acredito que nem lhe passa pela cabeça pedir a demissão sequer.

Villaridis



JoaoPereira

Este gajo tá a foder a reputação de um clube historico e nós a ver!