Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Não vi a conferência de imprensa e a flash, mas as frases soltas que vou lendo aqui e por outros meios levam-me a perguntar uma coisa.

Foda-se caralho? E noção? 2 equipas fortíssimas? O Ajax? O Ajax caralho? Quando comermos na boca do AEK vamos dizer que foram 3 equipas fortíssimas? Não há muito a dizer sobre a superioridade do Bayern? Mas estamos a brincar?

Foda-se caralho!

franciscoafonso

A época está perdida.

O ponto de possível salvação tinha sido há umas semanas. Vieira escolheu foder tudo a seu bel prazer portanto agora é admitir isso.

O importante neste momento é que este tipo saia antes de se tomarem decisões em Janeiro. Zivkovic, Ferreyra, Castillo e até o Carrillo. É preciso acabar com a sangria para não ser preciso investir à bruta para o ano que vem (até porque a ver se há Champions).

SonicYouth

Este crl ainda vem dizer que calhámos com 2 boas equipas.
Oh meu cabresto, calhaste com 3! Ganhaste ao AEK sem saber ler nem escrever.
Queres ir à Champs e jogar contra más equipas??

Má equipa é a tua, crl!!! Não vales a ponta dum corno!

Kyoto

Citação de: farmacia franco em 28 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2018, 09:48
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 22:30
Bruno Costa Carvalho
9 min ·
Uns estatutos ridículos, casas do Benfica cheias de votos, uma BTV manipuladora, as cartilhas e afins, fazem crer a quem lidera que pode fazer tudo o que quiser.

A falta de exigência, a falta de democracia, traz maus resultados.

Há limites para tudo e a verdade é que, com uma massa associativa desperta e consciente, o Presidente arrisca-se a ter o mesmo destino que o treinador. É o segundo e último aviso.
a parte dos estatutos  ridiculos a culpa e dos socios. na altura quase ninguem deu importancia. importante é que o Benfica evitasse futuros vale e azevedos. agora gramamos com a vigareira até que ele vá desta para melhor

Tudo bem dito, mas na ultima assembleia como quis apelar ao bom ambiente foi só simplesmente correcto, agora já abre a boca e diz que esta tudo mal, fdx fdx-

Para quando um gajo com bigg balls, credibilidade, genial e acima de tudo um grande benfiquista para tomar a liderança do Benfica.
o Bruno Costa Carvalho precisa de mais uns 10/15 anos de socio para se poder candidatar.
nao anda em campanha. é apenas uma voz critica

eusouopiruka

Este gajo foi o único responsável, em quase 30 anos, por interromper a ligação de associado do meu pai ao Benfica.

J.P.

Citação de: MasterPT em 28 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 10:43
Benfica - Rui Vitória colocará futuro nas mãos de Vieira

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-colocara-futuro-nas-maos-de-vieira-10247842.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Rui Vitória colocará futuro nas mãos de Vieira
Reunião prevista para hoje ou quinta-feira será determinante
(...)

Reunião prevista para hoje ou quinta-feira, ou sexta. Talvez para a semana ou no início do ano...

O mais importante são os afazeres profissionais do presimente.

BenfiquistaRSA

Só vim aqui dizer que nao passamos esta fase de grupos porque calhou nos estar com duas equipas fortes...

Fdx... sorte do crl

Dr.Lecter

Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Semper Fidelis

Citação de: J.P. em 28 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: MasterPT em 28 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 10:43
Benfica - Rui Vitória colocará futuro nas mãos de Vieira

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-colocara-futuro-nas-maos-de-vieira-10247842.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Rui Vitória colocará futuro nas mãos de Vieira
Reunião prevista para hoje ou quinta-feira será determinante
(...)

Reunião prevista para hoje ou quinta-feira, ou sexta. Talvez para a semana ou no início do ano...

O mais importante são os afazeres profissionais do presimente.

se calhar anda atarefado a ver se uma qualquer Parvalorem paga os 400M que deve

Abreu-jp

Vir dizer que calhamos num grupo com duas equipa fortes lol. Pq é que não disse antes isso? Lol... o Dussedorf empatou com o Bayern este fim de semana em Munique. Para ele é normal levar 5 "isto já aconteceu antes com outras equipas".... parecem os putos: "oh mãe, mas ele também tem, por isso tbm tenho de ter". Que discurso patético do nosso treinador. Diz sempre o mesmo! Sempre! Vou deixar de ver o Benfica, simplesmente não tenho vontade nenhuma.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.
A equipa "treina' esta manhã na Alemanha

Semper Fidelis

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

ou seja, a trabalhar!
enquanto uns chouriços andam a coçá-los!

Flavius Julius

Sinto-me envergonhado, e não é de agora!

luis___alex

ele receber cada tostão que tem direito nem sequer é questão
tem um contrato assinado de livre vontade pelo Benfica, logo devem cumprir as obrigações
paguem o que lhe devem e ponham este pai de familia NA RRUAAAAAAAAAAAAAA

Godescalco

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Insulto aos benfiquistas é RV continuar alegre e contente como treinador do Benfica.