Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:07
Parece que o homem já pediu várias vezes para o deixarem sair...mas LFV não o deixa sair. 

A filosofia do LFV é uma vez começada a obra de demolição, esta tem de ser acabada!

Nao o deixa sair, como assim?

O incompetente tem clausula de rescisao?

No "O Novo Blog Geração Benfica"
Ao contrário do que alguma comunicação social afirma, não será a primeira vez que Rui Vitória irá colocar o lugar à disposição!
Treta.
O discurso não mostra isso.
Pois mas assim espalhado na blogoesfera parece que há esforço, que ele até está a fazer um sacrifício...Fica bem.

MasterPT

Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 15:12
Citação de: MasterPT em 28 de Novembro de 2018, 15:07
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: MasterPT em 28 de Novembro de 2018, 15:00
Vai-se despedir, vai. Então e isto, fica por estrear?

O Arnaldo acaba isso

Não me digas que o tablet, afinal, é para estar agarrado ao Autodesk Homestyler?
Ou será o IKEA Home Planner? Ou o Sweet Home 3D?

Finalmente entendo aquele comprometimento todo com o ecrã.

O Arnaldo tem aquela aparência mas é um génio. Por mim despedíamos o RV mas ficava o Arnaldo como treinador.

Foi meu professor de Ed. Física na Secundária Pedro Alexandrino.

Oscor78

Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 14:07
https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/exclusivo-reuniao-decisiva-rui-vitoria.html?m=1
lol que grande tanga.
Eu acredito que o faca, ele neste momento parece o Paulo Fonseca quando estava no Porto. Ja tinha pedido 2 vezes a demissao o PdC recusava sempre.

Agora se acredito que o LFV vai aceitar? Isso ja é outra coisa

rppc

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:07
Parece que o homem já pediu várias vezes para o deixarem sair...mas LFV não o deixa sair. 

A filosofia do LFV é uma vez começada a obra de demolição, esta tem de ser acabada!

Nao o deixa sair, como assim?

O incompetente tem clausula de rescisao?

No "O Novo Blog Geração Benfica"
Ao contrário do que alguma comunicação social afirma, não será a primeira vez que Rui Vitória irá colocar o lugar à disposição!
Treta.
O discurso não mostra isso.

Uma coisa é o chavão, outra são os bastidores.

bmuc79

Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 14:07
https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/exclusivo-reuniao-decisiva-rui-vitoria.html?m=1
lol que grande tanga.

O NGB dá tudo contra o Vieira.
É óbvio que ele não colocou nem nunca vai colocar o lugar à disposição.
Nada nos discursos dele demonstram sequer essa possibilidade.

JoséTorres

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Essa imagem também me ficou marcadíssima admito.

Minuto 18:00
https://www.youtube.com/watch?v=m0Lculre4HE

ricmarkes

Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17

:estrelas:

Um dos seres mais asquerosos de que me lembro a "defender" o Benfica. É impossível não ficar revoltado.

Baron_Davis

"Por o lugar à disposiçao"

aka paguem e vou embora

Vulcan

A todos aqueles que andaram meses e meses a atacar os que criticavam RV, os adeptos, os blogues e sites.
Aqueles que nos chamaram de Benfiquistas de Maio, de lagartos encapuçados, etc.
Aqueles que permitiram e apoiaram o afundar do Benfica durante 2 anos, e agora aparecem de mãos lavadas feitos paladinos da verdade e da defesa do Benfica.

Vocês são uns nojentos. São uma doença para o Benfica. São o maior esterco que este clube já teve.

Ludwig van

Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?

xiribiti