Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gravessen

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 17:35
Citação de: psanches em 28 de Novembro de 2018, 17:33
Não esquecer que o Carvalhal é muito próximo do Jorge Mendes.

Como é o Rui faria
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 17:35
FODEU!!!!!


Rui Vitória vai estar no banco com o Feirense!

●  Por: Shadows   ●  ' 17:23   

Recordo que Vieira anunciou que Rui Vitória só sai se quiser. Ora, e como se viu ontem na conferência após o jogo, Rui Vitória não quer sair, pelo menos por iniciativa própria.

Ainda não está marcada qualquer reunião entre Vieira e Rui Vitória.

Mas como adiantou o Eagle no post anterior, todos esperamos que tal aconteça. A decisão tem que ser do presidente do SL Benfica e não do treinador.

Portanto, é o que temos por garantido e, fazendo fé no que disse Vieira na entrevista à TVI, o que vai acontecer.

Vieira só tem um plano em progresso: a vinda de Jorge Jesus. Por isso, tudo o que não se encaixe nesse plano será difícil de acontecer.

O que Vieira não está a pesar é o que a vinda de Jorge Jesus vai causar na massa adepta do SL Benfica.

Jorge Jesus, como provou imensas vezes dentro e fora do SL Benfica, não merece ser treinador de uma instituição como o Glorioso.

Desportivamente, e em qualquer outro clube de topo, teria saltado do banco logo no final da segunda vez que perde o campeonato. Perder para um Vilas Boas ou para um Vítor Pereira, ambos acabados de chegar ao futebol de topo,

Mais ainda: comparar Jorge Jesus a treinadores como Otto Gloria(desculpa lá Eagle) é um exercício demasiado rebuscado. JJ nem aos pés do grande Otto Gloria alguma vez chegará.

Otto Gloria venceu 9 vezes as duas competições mais importantes do nosso futebol: campeonatos(3) e Taças de Portugal(6).

Jorge Jesus, sem Taças da Liga e Supertaça...fica-se por 4.

Além disso, Otto Gloria treinou noutros campeonatos europeus e passou por clubes de prestígio como Marselha, Atlético de Madrid ou o Santos do Brasil, entre outros.

Foi o treinador da grande selecção de 1966 (os Magriços), que conseguiu o 3º lugar no Campeonato do Mundo.

Venceu ainda a Taça Africana das Nações pela Nigéria.

Jorge Jesus, fora do SL Benfica, desceu clubes de divisão, treinou clubes de segunda e terceira linha em Portugal, e treinou o Sporting, perdendo em toda a linha com Rui Vitória. Ah! E venceu a Intertoto. Fora de Portugal, estando disponível, só teve um interessado...na Arábia.

Por isso, o SL Benfica precisa de sangue novo. De um treinador que venha para construir e não para viver do passado, que nem corresponde à realidade do que aconteceu.

TORNO A PERGUNTAR: LUIS FILIPE VIEIRA VAI ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES?


http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/rui-vitoria-vai-estar-no-banco-com-o.html

Acho piada...

Promessas do Vieira:
- Baixar as cotas depois das eleiçoes.
- Tirando defesa esquerdo e keeper, não comprava mais ng (isto numa entrevista dias depois de morrer Eusébio).
- Espinha dorsal da seleção.
  - Se o benfica não chegasses aos 350.000 sócios pagantes, demitia-se.

E acham, por aqui, que como ele disse na TV que não despedia RV, então não despede.

Então mas afinal? O homem é mentiroso, ou é de palavra?

Além disso, ele é perito em arranjos, e negociatas. No dia em que ele quiser que o RV saia do benfica, há forma de fazer as coisas para não falhar com a aquilo que disse na TV.

Basta chegar ao pé de RV e dizer-lhe " Ouve lá, vais embora hoje, levas 1M, mas dizes que foste tu que quiseste sair!"

O RV sai no minuto que o Vieira quiser.
A sua demissão, em nada depende de entrevistas, ou com palavras dadas.

rui lopes

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 17:41
Citação de: Oscor78 em 28 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 17:05
TVI 24- Domingos Soares de Oliveira chegou agora ao Estádio da Luz
Vamos ter renovacao. Mostrar que a estrutura na abana. Firme e hirto.


Não me admiraria. É a pior opção do Mundo. É o Benfica e a estrutura. Vai acontecer
:-X :-X :-X :ashamed: :ashamed: :ashamed:

JJ vai treinar o Sporting na próxima época.

Phuket

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Já agora, falaste que o LFV o considera como "treinador de projecto". Consegues explicar qual o "projecto" que o LFV tem em mente? Lançar putos em barda para que o próximo que pegue tenha alguma base do Seixal? Ou para vende-los? É que resultados desportivos tá quieto.... não consigo chegar a nenhuma conclusão qual o "projecto" que o LFV tem em mente para o Bombo que náo seja vender todas as pérolas do Seixal a preço de uva mijona, com a ajuda do Taxi Driver....
O Gottschalk é mesmo assim, é um otimista por natureza!

No fundo ele queria era o melhor para o Benfica.

paulomaia1972


MiguelPalma92

Luis Castro pedreiro  :rir: :rir: :rir: isto quando andamos com RV

20Nico Gaitan20

Sempre vai haver conferência de imprensa... Ou é troll?

Alguém me pode esclarecer sff e sem gozo?

MFMoedas

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.


Moran


Gondoriz

JASUS TANTA GENTE A GRITAR CARALHO... UIIII QUE VÃO DEITAR O AUTOCARRO A BAIXO. PUTA QUE PARIU CARALHOOOOOOOO. NUNCA VI NADA ASSIM. 3ºMUNDO.


B_B

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.
O Vieira não quer pagar a indemnização, mas quer o Jesus, que ganha 6 milhões!Como se fosse o único gajo (por sinal incompetente) para treinar o Benfica

Jar Jay

querem pancada mas depois defendem o Rui Bombo.. Cmtv what else

rudra28

Só policiais e jornalistas no estádio. Imagino o que estão a pensar os jogadores e equipa técnica.

Partouze

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.

a campanha de marketing do Jornal A Bola foi feita... com aquela entrevista pomposa.

Ta tudo feito para o JJ voltar infelizmente. Até o papagaio do irmão dele anda a chibar-se pela Amadora inteira que o irmão volta em 2019.

Sum41

PSP e jornalistas. Era tudo o que estava na Luz à espera do autocarro...

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2018, 17:48
Sempre vai haver conferência de imprensa... Ou é troll?

Alguém me pode esclarecer sff e sem gozo?
bahhh...então pergunta a outro