Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Ainda estou a pensar na merda que disse ontem.


Quando teve de dizer o que falhou e porque falhou o máximo que conseguiu dizer foi:

"Faltou-nos operacionalizar"

...


FODASSE!!!


Que mão cheia de nada que este gajo é. Tudo espremido dali, não sai sumo nenhum.


E ainda teve a lata de dizer que está feliz, depois de levar 5 e de mais uma vez envergonhar o Benfica na Europa.

Que asco, que falta de tudo, que personalidade tão merdinha que este gajo tem, para além de ser o inapto que é, é um falso e um fingido do pior. Zero respeito por ele!

draconic

Eu já estou desde o jogo do Tondela do ano passado com o "Perdemos mas ao menos esta abécula vai sair"
Qual que lol.

LMAB

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 18:01
A contestação de nada serve. Nasceram ontem?

Tem havido contestação em barda nos jogos e nada muda.

No Benfica só a vontade suprema e soberana de Vieira importa. O resto é folclore acessório.

Meu querido, uma coisa é contestação na Luz, com a direção a meter música e a Vieira TV a  dar planos do relvado do estádio para não mostrar as bancadas, outra eram 200 ou 300 marmanjos das claques a fazerem barulho forte e feio, à vista de todas as estações sedentas de sangue (CMTv). Sabes perfeitamente disso.
Ola Pedro.

Nirvana_87

Ainda não saiu. Há esperança!  :rir:

fjorge

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

Do sofá? Sabes que hoje é dia de trabalho não sabes?
Mediocre é esse comentário.



eusouopiruka


ZICKLER

Alerta CM

Carrinha da URBANOS abandona o estádio da luz

A cmtv sabe que os pertences de rv estavam no interior da carrinha

IloveSLB2014


MrFire

Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

mas qual sofá crlh, hoje é quarta feira amigo

Se houvesse jogo às 17:30 aposto que estavam lá no minimo 30 mil
Se houvesse jogo com o Sporting aposto que estavam lá 60 mil

Desculpa...whisky..saquetas...whisky...saquetas

ZICKLER



capelada


ZICKLER

O rv está a demorar porque foi mamar uma bucha à catedral da cerveja