Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Para quando a mudança de nome deste tópico?

Rui Vitória, Bombo do Benfica

Godescalco

Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:36
Contestações só servem como escape emocional. Têm essa função social e psicológica.

Em termos de influenciar a política do clube, não contam para nada. Zerinho.

Só interessa a vontade suprema e soberana de Vieira. O resto é folclore.

Servem para aumentar a pressão sobre a direção, até pelo impacto mediático que têm.

Não servem.

Se pensam que Vieira e a direcção se sentem pressionados por barulho à porta da Luz ou lenços brancos e apupos nos jogos, então não percebem nada disto.

OclassicoNº10

Tenho o cipri como uma pessoa de respeito.

Uma coisa podem ter a certeza, ele não diz isto do pé para a mão só para levantar ondas.

Schuldiner

I want to BULIEWE so bad, mas prefiro esperar pelo pior cenário possível.

miniMilk

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
epa foi bom ler isto mas assim a desilusão vai ser ainda maior lol
Que a tua fonte esteja certa

andoaleme

Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:32
Só há contestação na Internet.

Os jogadores e o treinador fizeram um passeio tranquilo desde o aeroporto.

Só se ouviram os passarinhos.
Sim, porque não se trabalha para ir atrás das vedetas apupá-los.

Bem como a contestação visível e audível no final do jogo, foi meramente virtual.

werty10

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Que se confirme.

O Rui Vitória está esgotado como treinador no Benfica e cada dia que passa só serve para prolongar uma agonia com fim anunciado.

Fanatic7

Of the record: futsal lagartos 0-1 eletrico com 5 mins de jogo

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 20:39
I want to BULIEWE so bad, mas prefiro esperar pelo pior cenário possível.

RV vai continuar.

Não existe qualquer hipótese de saída antes de Janeiro.

Shoky

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Aziaremos juntos, irmão.

Schuldiner

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:37
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Acredito que tenham sido veiculadas essas informações ao teu amigo jornalista.

Mas são falsas. RV não vai a lado nenhum. Já se percebeu isso há muito tempo.

Vieira vai esticar a corda até quando quiser e ele não quer que parta já.
Que cockblock
O Gotts tem um block rating do caralhete, mas é um relógio que raramente falha.

elpayaso10

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
sim anda qualquer coisa no ar mas acho que era bom demais, eu já nem me entusiasmo para depois nao levar barrete.

Maka

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:36
Contestações só servem como escape emocional. Têm essa função social e psicológica.

Em termos de influenciar a política do clube, não contam para nada. Zerinho.

Só interessa a vontade suprema e soberana de Vieira. O resto é folclore.

Servem para aumentar a pressão sobre a direção, até pelo impacto mediático que têm.

Não servem.

Se pensam que Vieira e a direcção se sentem pressionados por barulho à porta da Luz ou lenços brancos e apupos nos jogos, então não percebem nada disto.

Que comecem a ver jogos na Luz com 20 mil pessoas que logo vês se ligam ou não a protestos.

IloveSLB2014

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
VIEIRA DIÁRIO?

R_Mendes

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Fireeagle chamado à recepçao