Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RuiPSantos


Schuldiner

Começo a acreditar.

Vou-me desiludir né?

Universo Benfica


Salinho

Citação de: migjac em 28 de Novembro de 2018, 22:40
Na CMTV falam em Bruno Laje até final da época para vir o Judas! Parece que vou poupar uns trocos em cotas! No dia que o JJ voltar corto logo as cotas!

Deixa lá, depois recomeço eu a pagar as quotas... foi o melhor futebol que vi na Luz, foi com JJ.

matadu


rsd

O SANGUEEEEE DE JESUSSSS TEM PODERRRRRR

LFO

A demissão deste gajo é a masturbação mental do momento, e a comunicação social está a aproveitar bem. Neste momento temos milhares de pessoas completamente à mercê da próxima descarga de dopamina sempre que se lança um boato.

rppc

Essa notícia deu-me anos de vida! De repente a chama imensa dentro de mim começa timidamente a recuperar o brilho!

Põe-te no caralho e põe-te lá rápido, seu incompetente!

goscinny13


franciscoafonso

Era excelente se fosse o Lage. É a melhor hipótese para em 6 meses impedir o regresso do Judas.

Roting


Londrino-85

Citação de: e.pluribus.unum em 28 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.


Exacto..foi o Cipri que tinha falado nisto há umas horas atrás. Parece estar a confirmar-se...wishful thinking!



lPhoenix

Nuno Gomes a dizer que essa reunião visa ou dar mais força ao RV ou dar-lhe guia de marcha.

A renovação pode estar próxima.