Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jdrodrigues

Citação de: odistraido em 28 de Novembro de 2018, 23:17
E assim vai mais uma época para o lixo.

Porque até agora estava a ser do caralho.

arodrigues84

Citação de: Coiso123 em 28 de Novembro de 2018, 23:15

Waterboy -> Out

PS: Esse é que podia também ser despedido e vir acabar o que não chegou a acabar há uns anos.

Mzungo

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 23:14
Não deixas Saudades rigorosamente nenhumas...

Futre diz que LFV aceitou o pedido de demissão do Ruim Derrotas...

Se pediu a demissão então nada tem a receber...

Aka

Citação de: Deus Jonas em 28 de Novembro de 2018, 23:17Mas tenham respeito pelo Rui Vitória que nos deu 6 títulos em 2 anos.

É isso, e o Damásio deu-nos um campeonato.

Baron_Davis

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 22:58
Imortal, saudade ou ex funcionário?

Maldini, um dos mais conceituados jornalistas manolos, referiu se assim ao jogo de ontem:

um histórico como o Benfica não demonstra o caracter suficiente para tentar jogar

foi um passeio para o bayern

exibição pobre e paupérrima

rsd

MxPxFx

Adeus, pena nehuma, estima nenhuma, não lhe desejo nada de especial, é me indiferente... vá pronto, que continue a ser bom pai e homem de família, com MUITA revolta!

miniMilk

Citação de: Homem_misterio em 28 de Novembro de 2018, 23:17
Agora é que vamos rir,vão todos provar a realidade. :)
e ires po teu forum oh fdp?

melo7

Por favor, acabem-me com esta agonia.

Confirmem lá isto

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Gostem ou não da peça...uma coisa vos garanto, nada daria mais gozo a Jorge Jesus que pegar no castelo de merda do Rui Pinho e terminar a época em glória. Ele nem deve dormir com a ansiedade.

a voltar o Jesus, o timing seria agora.

mas o gordo da CMTV que é amigo dele diz que ele deu a palavra aos árabes que nao sai até ao final do ano.

FaithNoMore

Agradeçam ao Rui Costa e ao Domingos Soares Oliveira meus amigos só digo isto,o vieira foi encostado à grande

Nunivs

Que belissima prenda de aniversario, esta.

Aqui na Polonia ja passa da meia-noite... mas prefiro pensar que a 28 de Novembro de 2018, um dos piores treinadores da historia do meu querido clube, foi finalmente corrido.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 28 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Blitz em 28 de Novembro de 2018, 23:11
Rui Vitória amanhã já não é treinador do Benfica.
Bruno Lage assume a equipa A com a ajuda do Paiva, do Luisão e do Júlio.
Jorge Jesus tem acordo para ser o treinador do Benfica na próxima época.

Resumindo... é isto!
Agrada-me.
O jorge foi um grande treinador, que hoje está ultrapassado. E mesmo que não estivesse, esta volta ao Benfica devia envergonhar todos os benfiquistas, não pelo Jorge que foi corrido, mas sim porque o Vieira é dono do clube.

O pessoal está traumatizado pelo Rui e acha que o Jesus faz milagres só pelo nome...

Katsouranis8

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Os ressabiados com o JJ que se comecem a habituar à ideia porque vamos voltar a ver o Benfica a jogar futebol.

Isso é o que vamos ver

O meu Benfica é demasiado grande pra se rebaixar perante qualquer ser humano. JJ? Nunca ia buscar um homem que brincou com o Benfica. Só há um treinador no mundo? O meu Benfica tem que se dar ao respeito e esse senhor nunca entraria de novo no meu clube. Gestão à LFV

blog benficaatemorrer

Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Os ressabiados com o JJ que se comecem a habituar à ideia porque vamos voltar a ver o Benfica a jogar futebol.
se puderes rever as 6 épocas dessa besta no Benfica vais ficar envergonhado com esse comentário...