Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

O nosso coração voltou a bater!

O nosso sangue voltou a correr!

O Benfica voltou!

Sporting e Porto em completo estado de azia e negação!


fabioLupi


Glori88

Citação de: Homem_misterio em 28 de Novembro de 2018, 23:17
Agora é que vamos rir,vão todos provar a realidade. :)
mas que dose de realidade seu avençado de merda? passa-te ao caralho

gugabenfica

Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: Deus Jonas em 28 de Novembro de 2018, 23:17Mas tenham respeito pelo Rui Vitória que nos deu 6 títulos em 2 anos.

É isso, e o Damásio deu-nos um campeonato.


Respeito o caralho. Respeito tem que ter ele por nos que o aturamos estes anos fodass. Com. Um futebol de merda

odistraido

Citação de: SLBRulez em 28 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: odistraido em 28 de Novembro de 2018, 23:17
E assim vai mais uma época para o lixo.
Querias manter o RV?

Deus o livre. Eu não queria era que ele tivesse começado mais uma época e muito menos renovado. Agora vem o interino enquanto já preparam como estragar a próxima época.

william

SO LONG, MORON!!!!

Podias ter saido em grande pelo proprio pé, acabaste por sair humilhado e pela porta do cavalo.

"you either die a hero, or live long enough to see yourself become the villain"

eusouopiruka

Os gajos da TVI já falam em Bruno Lage interinamente e Jesus na próxima época. O RV parece-me estar de saída .

SucintoBenfica

CARALHO PESSOAL, imaginem o pau dos jogadores. AMANHÃ HÁ TREINO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Marcos dos Santos

Obrigado pelo primeiro ano, o título mais saboroso da minha vida, embora a tua contribuição para esse campeonato não tenha sido tão grande como se pensa. Como eu próprio pensei.
Como já tenho lido por aí, os adeptos do Benfica têm tanto respeito e admiração pelos atletas e treinadores que passam por cá como o respeito e admiração que demonstraram pelo nosso clube. E ele durante o último ano e meio não nos respeitou. Portanto merece sair pela porta pequena. Ponto.
Adeus.


Jar Jay

Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2018, 23:20
Tou tao desligado que nem sei quantos pontos de atraso temos para quem vai em primeiro no campeonato. Quantos é que o lage vai ter de recuperar?
4 pontos

mojo_j0jo

Meter o JJ é um risco enorme para o LFV não sei se ele vai estar para aí virado .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


JoséTorres

Simão Sabrosa e Nuno Gomes. Tudo lá para dentro.

hertz


Elio_Ribeiro

Fico tão feliz se isto se se confirmar.... genuinamente feliz e entusiasmado  ^-^