Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: keivy em 28 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 23:21
O nosso coração voltou a bater!

O nosso sangue voltou a correr!

O Benfica voltou!

Sporting e Porto em completo estado de azia e negação!


Adoro este gif pke simboliza bem o que todos estávamos a sentir naquele jogo. Que jogo de emoções fortes em Turim.

imaginar o ruim vitoria em turim... a dada altura com nove vs onze



FaithNoMore

Muita atênção que o professor não quer aceitar a saída e vai pedir o contrato por inteiro para ele e os adjuntos,o vieira atendendo a isso ia recuar mas existem 2 gajos que finalmente parece que deram murro na mesa e o vieira ficou sem saída

Que ninguem volte a chamar lagarto ao DSO looooool parece que ontem em Munique arrasou o rui vitória e o rui costa apoiou

Aka


Chairman

Só de pensar que pode ser real fico com tesão.

OclassicoNº10

"No regresso a Lisboa, após a goleada sofrida em Munique (5-1), frente ao Bayern, Rui Vitória não colocou o lugar à disposição, mas a decisão do presidente, Luís Filipe Vieira, estará tomada e aponta no sentido da saída do treinador, que chegou ao Benfica em 2015/16."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-esta-de-saida-do-benfica-bruno-lage-assume-10249555.html

Já acrescentaram informação.

Anti-Corruptos

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 23:27
BLIND ZERO A SUGERIR SCOLARI E LOPETEGUI   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Que fdp o Eddie Vedder wannabe

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 23:27
BLIND ZERO A SUGERIR SCOLARI E LOPETEGUI   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esse filho da puta, se formos competentes, pode é começar a preparar o cuzinho

ele e o curral todo

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: Red2802 em 28 de Novembro de 2018, 23:27
Jorge Jesus tem até ao fim-de-semana para se desvincular da areia e perder uma pipa de massa.

Caso contrário, Jorge Mendes vingar-se-á do facto de Jesus não lhe ter atendido o telefone no verão quente de 2015.

Aguardem.
Que queres dizer com isso?

Vão meter pressão no JJ com a hipótese Rui Faria...

Mikaeil

Citação de: Red2802 em 28 de Novembro de 2018, 23:27
Jorge Jesus tem até ao fim-de-semana para se desvincular da areia e perder uma pipa de massa.

Caso contrário, Jorge Mendes vingar-se-á do facto de Jesus não lhe ter atendido o telefone no verão quente de 2015.

Aguardem.

Oi?!

Vulcan

Acho que vamos todos ter uma desilusão grande...

Kinkolas

Rui Faria, foda-se.

Mas esse o que já fez?

Brincar com o caralho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: outsider_4ever em 28 de Novembro de 2018, 23:24
Com o JJ deixo de ir ao estádio...eu que fui a 95% dos jogos nos últimos 8 anos!!!!

Não faz mal. Tem muita gente a querer ir ver futebol
claro... há gente para tudo. Até para bater nos próprios pais.

Phuket

Nada dará mais pica ao JJ que chegar cá em janeiro e tornar o Benfica campeão no final da época! Não tenho dúvidas nenhumas!

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: lPhoenix em 28 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: outsider_4ever em 28 de Novembro de 2018, 23:24
Com o JJ deixo de ir ao estádio...eu que fui a 95% dos jogos nos últimos 8 anos!!!!

Não vem pa! Isso era não ter qualquer tipo de auto-estima ou amor próprio!

porreiro é ter um presiMente ha 15 anos

um ex capt que nao raras vezes mandou os adeptos tomar na peida

e um boneco fã da apple que mandou uma central para o crlh

"amor proprio"

lelz

Falta de tudo caso esse badameco volte ao Benfica.

DMSG

#457124
Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Para quem chegou agora e ligou agora a TV: a euforia é baseada na CMTV ou em alguma inside revelada aqui?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Notícia da Bola.

Um user disse aqui que uma pessoa com quem falou que trabalha na Bola lhe tinha dito que basicamente o treinador ia embora.

Depois saiu a notícia.