Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bros

O Zé Mourinho já falou com o Rui Faria para esta possibilidade de treinar o Benfica

iKatz


Zimmerman


vermelhoftw

Citação de: Napster03 em 28 de Novembro de 2018, 23:56
O treinador será, obviamente, Jorge Jesus.

O resto é barulho. Está tudo mais que acertado e será já em Janeiro.

Lol nunca na vida, Mendes não quer pelo que já vi aí alguns comentários, e não vais voltar a pagar 8 M a um treinador medíocre

fei_zé_deus

Citação de: UncleG em 28 de Novembro de 2018, 23:57
Não sei o que roça mais o atraso mental, se as barbaridades infantis, ofensivas e sem qualquer nexo que dizem a um treinador, que apesar de a sua saída pecar por tardia, nos deu 2 campeonatos (um deles com recorde de pontos) e 2 passagens da fase de grupos da champions, e acima de tudo sempre respeitou o Benfica, ou se é o contentamento de terem de volta o monte de merda do Judas (como treinador e pessoa)

Já vens tarde, minion... O PROFESSOR BOMBO VAI COM O CARALHO!

fidalgo1


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

o video da rábula do roy e do everton foi surreal

a paz podre era evidente

Pikes

Sera assim:

Sai o RV.

Entra o Lage. Ver-se-á o que acontece. Correndo mal ou mais ou menos. JJ em Janeiro.




Sinceramente tou-me a cagar, desde que saía o chouriço.

Roting

LOL puta de discussão fútil.
Um diz que o Rui Faria ainda não foi contactado outro diz que foi contactado via José Mourinho.

Entretanto o Rui Carlos continua treinador do Benfica.

HoMiCiDaL

Andre Ventura: "Rui Faria ja foi contactado"

estou a começar a sentir o pau a movimentar-se nas calças.

Londrino-85

Segundo o Ventura, Rui Faria foi contactado, via Mourinho...


JPE

Rui Faria já foi sondado via Mourinho...

SucintoBenfica

Acordem para a vida, porra.
A questão não é para ser colocada nos moldes "Rui Faria, é mau?".
Mas sim: "Rui Faria, é bom?"

Desconhecido.

Aka

Citação de: UncleG em 28 de Novembro de 2018, 23:57
Não sei o que roça mais o atraso mental, se as barbaridades infantis, ofensivas e sem qualquer nexo que dizem a um treinador, que apesar de a sua saída pecar por tardia, nos deu 2 campeonatos (um deles com recorde de pontos) e 2 passagens da fase de grupos da champions, e acima de tudo sempre respeitou o Benfica, ou se é o contentamento de terem de volta o monte de merda do Judas (como treinador e pessoa)

Então não respeitou o Benfica? Um gajo que praticamente nos chamou de ignorantes e que disse que um clube destes tem de saber conviver com o insucesso.