Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Correr com aquela corja da BTV, mas isso só vai acontecer quando cair o outro.

Quanto ao Porto, vai hipotecar o bom ambiente por lá, só para desviar o Jorge Jesus de nós.

HoMiCiDaL

Citação de: RedEagleNN em 29 de Novembro de 2018, 00:07
Não sei que treinador é o Rui Faria, ninguém sabe. E vendo o futebol do Mourinho, não me entusiasma nada.

achar que o Mourinho não ganhava o tugão com este plantel com 10 ou 15 pontos de avanço é estar completamente em negação.

são realidades completamente diferentes.

até o AVB que era o gajo do video ganhou o tugão com uma perna às costas ao Jesus.


Nailhead

Ja posso ir dormir? A ver se amanha não acordo mal disposto

ricardoshearer

Ainda não contactaram o Jardim? Incompetentes.

outsider_4ever

Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: outsider_4ever em 29 de Novembro de 2018, 00:01
Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: outsider_4ever em 28 de Novembro de 2018, 23:24
Com o JJ deixo de ir ao estádio...eu que fui a 95% dos jogos nos últimos 8 anos!!!!

Não faz mal. Tem muita gente a querer ir ver futebol
E perder quando é preciso ganhar...
Não me esqueço dos 3 campeonatos perdidos, nem das 3 finais perdidas no mesmo ano...
Não me esqueço também das pauperimas prestações na Champions...
E também não me esqueço de tudo o que disse quando foi para os lagartos aliar-se a esse "grande senhor" que é o BdC..
And so on ...

Meu, ninguém quer saber das tuas mágoas. Não queres ir não vai, vão outros.
Adeus e um queijo
Não acredito que sejam só minhas mas de todos os que sentem VERDADEIRAMENTE o BENFICA!!!

JUST4FUN


Aka

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:07Ouvi dizer que vem o treinador do Yokohama para o SLB  :tomates:

Qual? Há três.

Zoran

Sábado estou lá e com um sorriso nos lábios de novo.

Jar Jay

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 00:07
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.

Quisemos manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.

O técnico português liderava a equipa desde a quarta jornada do campeonato ucraniano e, desde então, obteve um saldo de cinco vitórias, duas das quais para a Taça da Ucrânia, três empates e seis derrotas.

No campeonato, a formação de Lviv, onde alinha o português Cristian Ponde, ocupa o antepenúltimo lugar, com 16 pontos conquistados em outras tantas jornadas.

:confused: :confused:
equipa B?

UncleG

Citação de: smp a malhar em 29 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: UncleG em 28 de Novembro de 2018, 23:57
Não sei o que roça mais o atraso mental, se as barbaridades infantis, ofensivas e sem qualquer nexo que dizem a um treinador, que apesar de a sua saída pecar por tardia, nos deu 2 campeonatos (um deles com recorde de pontos) e 2 passagens da fase de grupos da champions, e acima de tudo sempre respeitou o Benfica, ou se é o contentamento de terem de volta o monte de merda do Judas (como treinador e pessoa)
atraso mental tens tu...
Percebes MT de respeito !!

É bom saber que a carapuça serviu a alguém :clap1:

sbremoved_28408

Citação de: diogo32 em 29 de Novembro de 2018, 00:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 00:06
Sempre ouvi falar que o Faria era quem fazia praticamente metade "tacticamente" na equipa do Zé.

Saiu o Faria, e realmente o Zé...
É. Os últimos anos do Mou foram brilhantes...

Este sem Rui é o pior. E com o investimento que o Utd tem feito.
Era a mesma merda. Agora está pior porque perdeu o balneário.

Com tanta boa opção por aí e andam a pedir o aprendiz do Pequeno Mouro. Não me façam isso.

Red Bullet

Citação de: Kiko_Melo em 29 de Novembro de 2018, 00:07
Os nomes que estão a ser aventados, tal como a entrevista de Jesus ao Jornal A Bola, não são nada inocentes. Entre a incerteza (Rui Faria) e uma "chapa 5" mais elaborada do Roy (Luís Castro), tudo converge para o cenário que o LFV já está a trabalhar algum tempo: Jesus.
é obvio q é o jj

Slipknot_BMC

nao houve para ai uma promessa qualquer da moderação que o blog era moderador quando o bombo fosse despedido???? vejam la isso

Pikes

Citação de: Karel_Poborský em 29 de Novembro de 2018, 00:06
Tudo menos o merdas do Jesus. Laje, Rui Faria, Professor Neca, manter o Derrota...tudo.

Manter o Derrota?

E a noção caralho?

Manter esta merda é matar o Benfica.

Vê a felicidade das pessoas só de haver um forte boato de ser despedido.

Manter o RV... Fdx pá .