Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LMAB

Ja vi menos excitação aqui depois de títulos ganhos. Foda-se, este gajo é mesmo nocivo.


Andris

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 00:13
o proximo clube deste incompetente ainda nem sonha onde se vai meter
Tenho uma pena do caralho, sinceramente. Só quero vir a este tópico daqui a uns meses para me rir do clube que ele vai estar a foder.

miniMilk

Estou bebado

Se não for verdade fico fodido com vocês  ;D

ItsY2Inferno

Citação de: paraguaio3 em 29 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 00:07
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.

Quisemos manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.

O técnico português liderava a equipa desde a quarta jornada do campeonato ucraniano e, desde então, obteve um saldo de cinco vitórias, duas das quais para a Taça da Ucrânia, três empates e seis derrotas.

No campeonato, a formação de Lviv, onde alinha o português Cristian Ponde, ocupa o antepenúltimo lugar, com 16 pontos conquistados em outras tantas jornadas.

:confused: :confused:

Este não fez parte de equipas técnicas do Mourinho juntamente com o Rui Faria?  ::)

Fez

sbremoved_28408

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: Deus Jonas em 28 de Novembro de 2018, 23:52
O André Ventura diz que o Rui Faria e o Luís Castro estão em cima da mesa.
Gosto da opção Luís castro.
Luís Castro? Epá, vocês já beberam demasiado. Hora de ir dormir.
Limpava isto a cagar.
Juízo. Tem o carisma de uma porta. Não dá para o Benfica.

iKatz

Citação de: paraguaio3 em 29 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 00:07
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.

Quisemos manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.

O técnico português liderava a equipa desde a quarta jornada do campeonato ucraniano e, desde então, obteve um saldo de cinco vitórias, duas das quais para a Taça da Ucrânia, três empates e seis derrotas.

No campeonato, a formação de Lviv, onde alinha o português Cristian Ponde, ocupa o antepenúltimo lugar, com 16 pontos conquistados em outras tantas jornadas.

:confused: :confused:

Este não fez parte de equipas técnicas do Mourinho juntamente com o Rui Faria?  ::)
Esse gajo veio hoje no record que vai para o campeao da Coreia do Sul

Aka

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:07Ouvi dizer que vem o treinador do Yokohama para o SLB  :tomates:

Qual? Há três.
os qe tao na 1 liga  :confused:

Para isso mais vale ir buscar Petrović, que transformou um clube que habitualmente anda pela J2 numa equipa que luta pelo acesso à Champions League.
Qual é o clube?

O Glorioso Hokkaido Consadole Sapporo!
FILHOS DA PUTA DO CRL. a dias apostei num BTS no jogo deles e nao sofreram golo  :fight:

Que culpa têm eles de seres burro que nem uma porta?

HoMiCiDaL

Jose Manuel Freitas: "o Luis Castro é top. Arsene Wenger para quê?"

este gajo tem aquela cabecinha toda frita das alheiras e dos pudins.

Deus Jonas

O Faria vinha e limpava a Liga Europa como fez o seu professor Mourinho e o colega pilas boas

Moran


Kinkolas

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 00:13
O André Ventura já está a divagar!

Ele sabe tanto quanto eu, zero!

Mas tenho um pressentimento: JJ está cá em janeiro. 😉

Que venha então.

Se foda.

divica

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 00:13
O André Ventura já está a divagar!

Ele sabe tanto quanto eu, zero!

Mas tenho um pressentimento: JJ está cá em janeiro. 😉
sinceramente parece ser o mais provável.

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2018, 00:12
Não era o vieira que na última entrevista disse que caso o RV saísse ele já tinha um plano A e B?
A, B e C

a rabula do video do everton foi surreal, até para os standards do bob

AlmaEncarnada

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 00:13
Dr. Paulo Futre mencionou o Arsene?
Mencionou porque um amigo lhe mandou mensagem e ele deu a dica , aserio foi isto que aconteceu , foi o que o Futre disse por menos o que acho ridículo .