Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Stanic

Citação de: Cachatra em 29 de Novembro de 2018, 01:24
Daniel Ramos? O Benfica ainda nem anunciou o despedimento do Bombo e já tá tudo bêbado :rir:
Conversa de lagartos.

Shinfo

CARALHO PÁ.

O IMPORTANTE AGORA NÃO É O FARIA, O FONSECA, O JARDIM, O JJ, O CASTRO OU O CARALHO QUE FODA...
O IMPORTANTE É O RUI VITÓRIA SAIR DO BENFICA.

FODA-SE.
ENQUANTO ESTE HOMEM NÃO FOR OFICIALMENTE POSTO NA RUA, NÃO HÁ NOME QUE ME ENTUSIASME.

EU QUERO É O RUI VITÓRIA FORA DO BENFICA.

Josef Vierine


brankinho_gaspar

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
lol

Spiritvs

Eu acho que a felicidade de nos livramos desta carraça vai ser rapidamente desfeita quando cairmos na realidade que o seu substituto irá ser um Paulo Bento desta vida..
Deus queira que esteja enganado.

VSantos

Se é para dar oportunidades a treinadores, eu estou aqui.

Tenho um currículo invejável no FM19! Em 4 épocas, já ultrapassei o Otto Glória e o Jorge Jesus e com uma Champions no bucho. Estou disponível para viajar amanhã.

Playah

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
Krovi e Gabriel até são gajos que acho que vão ser titularissimos com o JJ, principalmente o segundo.

iKatz

Ao menos o atrasado do Raul Jose ja nao vem com o Jota Jota

ItsY2Inferno

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça

Krovi na ala tipo João Mario, Gabriel parece-me um tipo de jogador que o JJ gostaria, ias ver o Zivkovic a evoluir.

kramxel²

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça

Com RV, Krovi calça quando alguém se lesionar, Gabriel senta o Gedson, Zivko continua a comer bancada e o Felix vai para o Wolves por 15M€.

Jonny-Venezuela

Com a saida de Bruno para os seniors temos que buscar Paneira ou Mozer para a equipa B

vermelhoftw

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
Krovi nao calça? lel

Com o Jesus não tenho a mínima duvida

El Flaco

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 01:27
Ao menos o atrasado do Raul Jose ja nao vem com o Jota Jota
Bem que podia vir o Amorim ou o Aimar para adjunto.

Miguelito22

Na nossa história alguns dos nossos grandes nomes fizeram igual ou parecido ao JJ ou sejam regressaram e ganharam. Por isso essa história dos valores tem muito que se diga.

Na cabeça do Papa frutos secos só deve existir JJ. Não era a minha escolha principal mas entre um e outro nem sei qual a dúvida.

Mikeslb1904

Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Meus amigos.

Meus irmãos.

Foda-se, que tesão.

Um bem haja a todos vós.

Só acredito quando for oficial.

Gostava que Lage assumisse. Luisão para meter aquela defesa 30 metros à frente e apostar no seu sucessor: Lema. Com Rúben

Na próxima época Fonseca, Jardim ou Jesus
Luisão tem mesmo pinta de treinador cuja palestra é fazerem uma rodinha a rezar a Deus.

Do ponto de vista do bombo, parece-me que seria um bom sucessor. Querem ex jogadores? metam o Aimar.
Bem,  se é numa de ex jogadores,  eu ia buscar o Pepa para adjunto. Para treinador principal era o Leonardo Jardim.