Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:29
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 03:28
Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Lá vai o jj finalmente cumprir desejo de treinar o cervi. Desta "dupla" aposto eu o que quiserem que o cervi em Portugal só dura 1 ano nas maos do JJ.

Disse isso à umas paginas atrás, imagino o Cervi estes 3 anos com o JJ em vez do bombo, ia evoluir muito.


Estas a espera da confirmação oficial para mudar de avatar?  ;D

Nunca se sabe, ainda renova ou assim  ::)

Dr.Lecter

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Sente alguma mágoa da forma como foi tratado?"

"Não diria mágoa...talvez alguma pequena tristeza. Mas agora não vale a pena estar a esmiuçar isso, passei 4 anos muito bons no Benfica, apostei na formação, ganhei 3 campeonatos em 4 épocas. Cumpri tudo o que me foi proposto e agora tenho de olhar com foco e ambição para o desafio que se segue."

"Mas acha que consigo até final da época o Benfica ainda iria ser campeão na mesma?"

"Estávamos dentro da luta. Tenho essa forte convicção, mas agora não interessa repisar esses assuntos. O meu foco está no Apollon Limassol e em unir toda a gente à volta do grande objectivo que é voltar a fazer deste clube campeão do Chipre, como devia ser normal num clube que já foi campeão europeu, como toda a gente sabe, em 1974".

;D

Chepo

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Citação de: Chepo em 29 de Novembro de 2018, 03:13
Que tesão!! Fodasse!! Finalmente!! Um laivo de competência CRLL!!

Não se chama a isto competência. Chama-se instinto de sobrevivência. Vieira começou-se a sentir chamuscado. Blogosfera, fóruns, comentadores, muita gente começou a atirar responsabilidades para quem de facto as tinha. Logo, toca de arrepiar caminho.

Não penses que o Vieira descobriu a pólvora de repente.

Eu sei quem temos como presidente. De quem se rodeia e de como gosta de brincar ao regime de Pyongyang. Por mim saiam os dois. Bombo e tricolor!

Shoky

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:20
E suspeito que o Carrillo, das duas uma, ou ajuda a desbloquear este negócio, ou volta com o Jesus e ganha a titularidade.

Crl, Carrillo, Rafa, Zivkovic, Cervi, Salvio (Sim o Jesus ama-o).. quantos é que o Jesus vai queimar? E ainda falta o Jefferson Bahião da 3ª divisão Brasileira.

Tendo Carrillo...jogam Carrillo e Rafa.
Cervi é para defesa esquerdo.
Sem Carrillo será Zivkovic e Rafa.
Salvio está acabado e Jesus sabe-o.

Benfiquista_

É que o gajo foi mesmo para o Dubai antes de recebermos o Sporting, em janeiro deste ano.

Que idiota.

Fake Blood


vermelhoftw

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Sente alguma mágoa da forma como foi tratado?"

"Não diria mágoa...talvez alguma pequena tristeza. Mas agora não vale a pena estar a esmiuçar isso, passei 4 anos muito bons no Benfica, apostei na formação, ganhei 3 campeonatos em 4 épocas. Cumpri tudo o que me foi proposto e agora tenho de olhar com foco e ambição para o desafio que se segue."

"Mas acha que consigo até final da época o Benfica ainda iria ser campeão na mesma?"

"Estávamos dentro da luta. Tenho essa forte convicção, mas agora não interessa repisar esses assuntos. O meu foco está no Apollon Limassol e em unir toda a gente à volta do grande objectivo que é voltar a fazer deste clube campeão do Chipre, como devia ser normal num clube que já foi campeão europeu, como toda a gente sabe, em 1974".

Lol Limassol

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:20
E suspeito que o Carrillo, das duas uma, ou ajuda a desbloquear este negócio, ou volta com o Jesus e ganha a titularidade.

Crl, Carrillo, Rafa, Zivkovic, Cervi, Salvio (Sim o Jesus ama-o).. quantos é que o Jesus vai queimar? E ainda falta o Jefferson Bahião da 3ª divisão Brasileira.

Tendo Carrillo...jogam Carrillo e Rafa.
Cervi é para defesa esquerdo.
Sem Carrillo será Zivkovic e Rafa.
Salvio está acabado e Jesus sabe-o.

Na vossa cabeça o Jesus sabe demasiadas coisas ;D ;D
Deve ter ganho uns milhões de neurónios desde a última passagem por cá.

Dr.Lecter

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 03:25
Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 03:19
O JJ já esta a reestruturar a estrutura que o bombo estragou, tudo que este idiota meteu o cunho pessoal deu merda, não fez  uma puta de uma troca de jeito..

oxalá entre um prep físico digno desse nome

o da equipa técnica do bombo era igualmente mediocre

Quem diz preparador físico diz adjunto, treinador de GR.. O RV encheu o Benfica de incompetentes.

VSantos


Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Sente alguma mágoa da forma como foi tratado?"

"Não diria mágoa...talvez alguma pequena tristeza. Mas agora não vale a pena estar a esmiuçar isso, passei 4 anos muito bons no Benfica, apostei na formação, ganhei 3 campeonatos em 4 épocas. Cumpri tudo o que me foi proposto e agora tenho de olhar com foco e ambição para o desafio que se segue."

"Mas acha que consigo até final da época o Benfica ainda iria ser campeão na mesma?"

"Estávamos dentro da luta. Tenho essa forte convicção, mas agora não interessa repisar esses assuntos. O meu foco está no Apollon Limassol e em unir toda a gente à volta do grande objectivo que é voltar a fazer deste clube campeão do Chipre, como devia ser normal num clube que já foi campeão europeu, como toda a gente sabe, em 1974".

adorei a parte do:

"ganhei 3 campeonatos em 4 épocas"

Todos queremos que sejas TRI, Rui!
Mas festeja bem longe!

iKatz

Eu nem diria que Apollon Limassol. Eu ia mais longe e diria que vai acabar num Jorge Wilstermann desta vida

kid bengala

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:29
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:26


Este ano até pode ir para o Dubai mais cedo jogar à banca francesa...

Quando se alargavam as férias para ir passear para o Dubai, antes duma recepção decisiva ao Sporting.
Antes ainda houve um jogo para a taça da liga com os chocos.

Tinham uma semana para preparar esse jogo e o dos lags, algo normal no futebol, e o treinador resolveu dar a semana de férias, porque Natal e tal.
Fizeram dois ou 3 treinos entre as férias e o jogo com o Sporting, qual equipa amadora. :rir:

Vulcan

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

Qualquer um desses dois devia ser a puta da vergonha ir busca los.
O primeiro mama 5 milhoes, nao aposta na formacao e vai buscar os seus Almeidas.
Depois de tudo o que disse sobre o Benfica nunca voltava a la entrar

O segundo e um portista dos sete costados.
Como treinador ganhou com uma Kelvinada ao Jesus e um outro campeonato.
Na Alemanha ate fez descer o historico Munique 1860.
Teve sorte na vida, nunca deveria ter passado de um Santa Clara.
Aquelas conferencias la nas arabias foi o melhor momento da sua carreira.
Foi campeao agora no futebol chines e voltou a ser bom ;D
As deculpas para as derrotas sao os bloqueios dos outros, os arbitros e o seu anti benfiquismo.

quais derrotas? perdeu 1x em 2 anos. E limpou dois campeonatos

Nirvana_87

E o Arnaldo vai voltar á Escola Secundária de Vilar de Perdizes! :cheerleaders: