Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Desde a 1h até agora este tópico andou quase 100 páginas.  :D

Hoje devia ser feriado.

JustMe

Parece que me saiu um elefante de cima do peito.

Estou a aprender a respirar novamente.

Maldinne

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 05:15
Citação de: Maldinne em 29 de Novembro de 2018, 05:06
Que bom voltar a ter o Benfica de volta.

O Vieira saiu ?

Se saísse, melhor seria.
Sofri nos 90's e cada n campeonatos seguidos dos porcos, mas sentia o Benfica capaz de algo. Com o Rui, não.

Red_turtle

 :clap1: Finalmente já voltou a tesao de ver futebol  :bandeira1:


Kurt Cobain 10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-vai-levar-tiago-dantas?ref=HP_Ultimas

Eu não estaria a assim tão feliz com a chegada do JJ . Os nossos miúdos craques da formação começam a fugir ... :cry2:

ZICKLER


vcart31

Jorge Jesus
6 épocas
3 campeonatos
1 taça de portugal
5 taças da liga
1 Supertaça
0 competições europeias


Rui Vitória
4 épocas incompletas
2 campeonatos - 2018/2019 não acabou
1 Taça de Portugal - 2018/2019 não acabou
1 Taça da Liga - 2018/2019 não acabou
2 Supertaças
0 Competições europeias

Jorge Jesus
Na liga do campeões em 5 anos foi apurado uma vez para para os quartos de final
3 vezes eliminado para a liga Europa sendo que em 12/13 ficou atrás do celtic e 13/14 atrás do plympiakos
1 vez eliminado das competições europeias
Teve duas finais de liga europa e conseguiu falhar nas duas

Rui Vitória
Em quatro participações na liga dos campeões foi uma vez apurado para o quartos de final e uma vez apurado para os oitavos de final
1 vez eliminado para a liga europa
1 vez eliminado das competições europeias com um registo de 0 vitórias

Resumindo na minha opinião.. andamos há 9 anos e meio sem um treinador com dimensão para um Benfica à Benfica desenrascam para portugal, porque quem está no Benfica arrisca-se a ser campeão, na liga dos campeões ambos com prestações medíocres em 9 épocas com excepção de 11/12 e 15/16 onde ambos chegaram a´quartos de final...

Mais palavras para quê?

VitorFernando

Finalmente, caralho. Finalmente este gajo vai embora, e só vai com 3 anos e meio de atraso.

Que felicidade, que dia lindo que vai estar hoje.

SW

Finalmente vai voltar a vontade de ver os jogos

VitorFernando

Citação de: kalas em 29 de Novembro de 2018, 05:17
Se quer receber tudo até final do contrato é deixar o gajo a marinar. Continuam com o contrato, até 2020, a receber todos os meses mas impedido de assinar por outro clube. Pode ser que acorde e ao mesmo tempo faz um favor ao futebol e fica longe:
Continuar a receber e ficar em casa a ver a novela? Ele aceita de bom grado, seria o ano e meio mais feliz da vida dele.

crowseye

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:56

E esta figurinha, dele a correr cambado de um jogo que ja nao interessava para nada? Que gajo mais... fodasse



Paixão pelo bombo jogado.

Aguia31

Falta sair o presidente, a culpa não é apenas do treinador!

Oblivium

Meu deus, acordar com esta notícia. Finalmente!

Mal posso esperar por começar a ver novamente o Benfica!

VitorFernando

E acho muito bem que ele exija o resto do contrato que é para o Vieira aprender a não renovar contratos com bananas que não percebem um boi do que estão a fazer mas que são amigos da suecada.

Contratá-lo foi mau, mas renovar ainda conseguiu ser mais parvo, ainda por cima quando faltava tanto para o fim do contrato.

Finalmente estamos livres disto tudo.