Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Que alívio!

Já pecou por tardia.

Agradeço-lhe os dois campeonatos nacionais, especialmente o 1º que teve um sabor brutal, mas já estava mais que ultrapassado.

Só tenho pena que o sucessor seja o Jesus...

martins-ric

Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Criei esta sondagem para ordenarem os possíveis futuros treinadores pela vossa preferência:

https://eSurv.org?s=MNJMHH_298bf45c
não dá para ver os resultados?

franciscoafonso

Citação de: JMJ1976 em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

Pior que o Autuori? o Souness? o Jesualdo?
O pior de Vitória foi pior que o pior de Souness e Jesualdo. Sem dúvidas.

jnvslb

Citação de: JMJ1976 em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

Pior que o Autuori? o Souness? o Jesualdo?

Claramente pior, mas com matéria prima 1000 vezes melhor.

venenoso

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.

Era a solução ideal a vários níveis.
Até no universo do porto hoje é muito bem visto e começa a ser pacífico que foi um excelente treinador.

Na minha opinião, o mais esquizofrénico é que vais ver aqui muita malta a dizer que não o quer, apenas porque defendeu o fcp com unhas e dentes, que é o que eu espero de um treinador com eles no sítio.
Mas depois verás pessoal a rejubilar com o crápula do JJ, que cuspiu no Benfica e na sua história dezenas de vezes, que, com o nosso símbolo ao peito, dizia que sempre quis ir para o porto, que foi para o sporting depois de 6 anos cá, minando tudo que era nosso e levando informação como dos vouchers, que tantos problemas nos trouxe.
Um cretino sem escrúpulos.
Mas esse é que é bom!
O amor próprio dos benfiquistas por estes dias anda pelo chão.

Conheço pessoalmente o VP. Porco doente. Ele preferiria cortar a piça com o lado rombo da faca a treinar o Benfica. Esqueçam isso.

O Vítor Pereira é portista.
O Paulo Fonseca vendeu-se ao Porto no Paços e depois borrou-se todo lá.
O Paulo Faria já jantou n vezes com o Pinto da Costa.
Mesmo o Guardiola simpatiza com o fcp e tem casa no Porto.
Quem é que serve afinal?
O Toni e o Calado?

Só o fdp que, com o Benfica ao peito, dizia que sempre quis dançar o tango com o PdC e que depois vai para o Sporting contar os nossos "podres" é que serve.

Tenham juízo e deixem lá esses argumentos do "clube do coração" de lado, que isso não interessa nada e já nem é deste tempo.
Aliás, o VP foi dos poucos treinadores a mandar o fcp e o PdC para o carv@lho, o que só demonstra a massa de que é feito.

Não percebeste. Eu queria o Vitor. Conheço bem o que vale e é muito. ele é que nunca viria.

ele já disse que não diria não a um convite do Benfica ou do Sporting

Link?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/vitor-pereira-diz-que-ganhar-no-fc-porto-nao-e-para-qualquer-um-e-admite-treinar-rivais

Blitzer

Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: lmalves em 29 de Novembro de 2018, 11:18
Criei esta sondagem para ordenarem os possíveis futuros treinadores pela vossa preferência:

https://eSurv.org?s=MNJMHH_298bf45c

Participem! Resultados interessantes até agora. Mais logo partilho os resultados.

Feito

RedPass

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Pois não, é muito pior

rudra28

Bruno Lage tem capacidade para assumir o comando técnico do Benfica e, quem sabe, agarrar o lugar em definitivo. A opinião é de Martim Águas, filho de Rui Águas, que foi treinado pelo atual técnico da equipa B das águias, na formação do Benfica.

Rui Vitória está de saída do Benfica e, enquanto a direção encarnada não arranja um sucessor, Bruno Lage deverá ser o treinador interino da equipa principal, com Luisão e Júlio César como adjuntos.

Martim Águas "só tem coisas boas a dizer" sobre Lage e assegura que o Benfica estará em boas mãos, com o técnico de 42 anos. "Matéria-prima não lhe falta. Acho que ele tem capacidade para agarrar na equipa e mostrar resultados e, quem sabe, até ficar até ao fim. Eu ficaria muito feliz por isso", afirma o médio, em entrevista a Bola Branca.




O ex-jogador do Benfica fala da experiência como adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday e no Swansea para sustentar a sua opinião de que Bruno Lage "é uma boa opção" para técnico interino.

Unificação e futebol atrativo

Perante a saída de Rui Vitória, o Benfica precisará de um aglutinador. Martim Águas acredita que Bruno Lage pode ser essa pessoa, porque "cria sempre grupos muito fortes" e tem a capacidade de desenvolver "uma boa dinâmica de grupo, tanto em treino, tanto em jogo".

Em termos técnicos e táticos, o atual jogador do Pinhalnovense diz que Bruno Lage promove "futebol atrativo, muito consciente e equilibrado".

Martim Águas também tece elogios a Bruno Lage a nível de treino. "É um treinador que trabalha muito bem, que trabalha de forma específica em certas posições do terreno e isso também é muito importante. Dá muita importância a todos os setores da equipa", analisa o médio de 25 anos.

https://rr.sapo.pt/noticia/132391/bruno-lage-tem-capacidade-para-agarrar-na-equipa-do-benfica?utm_medium=rss

N1c0

O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Zak

O RV é pessimo mas acho que ainda ensinava umas dicas ao Souness.

Numca mais me esqueco o Vale a apresentar o escoçes. Lol

izlek

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: Bailey em 29 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.
Claro que e. Mas de longe

O tempo melhora tudo. Quem viveu aquela época do Quique e tem boa memória dificilmente acha que ele foi melhor. Agora até pode ter melhorado um pouco, mas temos que comparar os treinadores pelo que fizeram cá. Quique era desesperante.

este gajo acha-se o maior.. ainda tem o desplante de mandar bocas aos adeptos. nunca vi nada tão desprezível como este homem.

TeamRocket37

Vítor Pereira assume que é portista, mas admite no futuro treinar um dos rivais, Benfica ou Sporting: "Se me derem a oportunidade, se valorizarem o meu trabalho... Não digo que em Portugal só treino o FC Porto. Sou profissional, a minha grande paixão é o futebol. Tenho filhos, família, tenho de pensar neles", disse o técnico.

Carlos Resende também é portista, é por isso não é competente e é nosso treinador.

Bailey

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: Bailey em 29 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.
Claro que e. Mas de longe

O tempo melhora tudo. Quem viveu aquela época do Quique e tem boa memória dificilmente acha que ele foi melhor. Agora até pode ter melhorado um pouco, mas temos que comparar os treinadores pelo que fizeram cá. Quique era desesperante.


Eu n suporto o quique. Mas ainda o consigo qualificar como treinador de futebol. Pior que mediano mas la se safa em clubes menores
O rv nem treinador e

jgraca9

Acho que a solução pode ser mesmo o Bruno. Aliás,era isso que defendia. Que tenha toda a sorte do mundo e se esqueça o Judas.
Tem capacidade para fazer bem e para ser ele a ficar com o lugar por uns bons anos.
Agora...trabalho que há muito para ganhar!!!

Camisola_20

Não deixa de ser engraçado que o LFV toma medidas no dia que o Bruno Costa Carvalho diz:

CitaçãoUns estatutos ridículos, casas do Benfica cheias de votos, uma BTV manipuladora, as cartilhas e afins, fazem crer a quem lidera que pode fazer tudo o que quiser.

A falta de exigência, a falta de democracia, traz maus resultados.

Há limites para tudo e a verdade é que, com uma massa associativa desperta e consciente, o Presidente arrisca-se a ter o mesmo destino que o treinador. É o segundo e último aviso.


Como sempre, so toma medidas quando sente que pode ele mesmo ser apertado.