Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mobes

Já estou a imaginar o jogo com o Feirense.. o Ruben a atirar pra frente.. o Seferovic a correr sozinho atrás da bola.. os contra ataques do feirense em superioridade numérica. Adoro.

Desistir de ver o nosso campeonato. Acho que é o melhor.

draconic

Qual é a ideia mesmo? ao mínimo mau resultado vai dar merda e da grossa e provavelmente será já no sábado.
Esta vai directamente para o top atrasado mental do Vieira, aliás, o Vieira só pode ser um homem extremamente doente actualmente.

LR

Isto é tudo para o JJ voltar, não tenho dúvidas.

Aguenta o Vitória milagrosamente até final da época, para o poder mandar embora e ir imediatamente a seguir buscar JJ.

Já cancelei o débito directo, quando esta teoria se confirmar parto é o cartão. Brincar com o caralho.

MN85

Se era para continuar para que foi esta merda toda?
Gozar com o crl!

Gaivoto

sergio19azb

Que falta de respeito. Nao acredito nesta merda. Nao da para contestar isto ja no próximo sábado? Foda-se!

AlmaEncarnada

NAO VEJO MAIS JOGOS DO BENFICA ENQUANTO ESTE SENHOR SE SENTAR NO BANCO , FODASSE , ESTOU FARTO .

Marcelo

Isto só tem um nome: SURREAL...

Andam a gozar connosco! Só pode!

Para mim chega... o meu Red Pass não vai ser mais utilizado está época...

ravie

Já não me sentia assim desde o golo do kelvin ou da final da Europa, que desilusão

Montano89

Isto não pode ser verdade, não pode.

Isto é para lá de surreal, nem num clube de 3º mundo tal aconteceria.

Epah estou com o meu sistema nervoso tão alterado que só me apetece chorar. Puta que pariu esta merda toda.

rlaranjeiro

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:44
Vai receber um voto de confiança em torno da estabilidade. O LFV está completamente refém da entrevista que deu na TVI há um mês onde disse que o RV só saía se quisesse, caso contrário iria acabar o contrato.

O Vieira é um pateta que decide merdas com base na intuição e superstições antigas. Isto num clube altamente profissional como o Benfica é escandaloso.

LOL

Altamente profissional onde? Estamos a falar de um clube onde tudo é decidido por um gajo com a 4a classe