Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: F1904! em 29 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.


Tem de ser estádio lotado e a pedir a demissão do professor do principio ao fim!

Iamos ao Estádio sim, mas ficávamos à entrada.

Iron Mask


Deus Jonas


JoséTorres

Mas malta, foi uma manhã bonita. Cheia de boa disposição e expetatitva de boobs.


Baron_Davis

O bicho do crlh e o bombo sonso encostaram o tricolor?

Alguem acredita que isto é apenas uma questao de €?

Cheiro nauseabundo

Andris

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 13:42
O Vieira com esta merda vai se foder todo. Vai foder mais uma época para não pagar dois ou três milhões, arrisca-se a ficar fora da rota da LC para o ano e com eleições à porta.

Não dá para perceber a puta da lógica.
Foder-se... Não ganha com 80 e tal, ganha com 70 e tal. É a mesma merda.

eusouopiruka

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 14:35
Sugiro a todas as pessoas que interromperam a sua ligação de associado que comuniquem ao Benfica via mail. Eu próprio já o fiz. Os gajos têm de sentir um Crash de 29.

Não consigo fazer isto por mais vontade que tenha.

É que acima destes anormais há o Benfica. E eu sou sócio do Benfica. Com ou sem estes personagens. Nós somos precisos agora mais que nunca.
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 14:35
Sugiro a todas as pessoas que interromperam a sua ligação de associado que comuniquem ao Benfica via mail. Eu próprio já o fiz. Os gajos têm de sentir um Crash de 29.

Não consigo fazer isto por mais vontade que tenha.

É que acima destes anormais há o Benfica. E eu sou sócio do Benfica. Com ou sem estes personagens. Nós somos precisos agora mais que nunca.
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 14:35
Sugiro a todas as pessoas que interromperam a sua ligação de associado que comuniquem ao Benfica via mail. Eu próprio já o fiz. Os gajos têm de sentir um Crash de 29.

Não consigo fazer isto por mais vontade que tenha.

É que acima destes anormais há o Benfica. E eu sou sócio do Benfica. Com ou sem estes personagens. Nós somos precisos agora mais que nunca.

Eu compreendo, mas é como o meu cota diz: "descargo de consciência." Sinto-me mal ao saber que o meu dinheiro vai para pessoas que não me respeitam.

darth vader

Citação de: 220373 em 29 de Novembro de 2018, 14:37
a esperança é que os jogadores lhe façam a folha

Mas a que custo? Ainda podíamos ser campeões. Assim é mesmo deixar via aberta para o renascer dos corruptos!

Vieri

Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.

Como é que tu podes desfrutar deste Benfica?!!!
O Benfica paga ao dia 1, é isso?

MonstroDasCuecasRotas

Houve um lauco para foder os dentes ao Proença e não há um maluco para foder as trombas ao Vieira? O filho da puta vai mesmo dar uma conferência de imprensa na luz e sair sem que ninguém lhe foda o focinho?

TFFS

Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.
E banirem este desperdício de sémen, não?

andre_diogo

Ele esta desejoso de bazar.

Nao lhe dao e o dinheiro para ja.

Mika21PA


Pokrl

A chuva que se faz sentir não foi fruto do acaso.

Petrucci


Só espero que os cabrões dos cartilheiros da TV, mantenham hoje, amanhã e daqui para a frente, o que disseram ontem!!! Um gajo sem palavra é 1000x pior que um gajo sem tomates!!!!!!!!