Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maleitao

Vendo o RedPass.. não estou mais interessado em ir ver os jogos!

lcc

Contaram-me agora e eu não quis acreditar , pensava que estavam no gozo comigo.

Inacreditável.

O Benfica que a gente conheceu morreu mesmo.

Viva o Dynamo Benfica do nosso grande líder.

miccoli2007

Logo vai anunciar a renovação por mais 5 anos com o prof. de ed. fisica

TFFS

"nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions"

esta frase é equivalente a

"ando na auto-estrada em contra-mão e ainda não me espetei nem fui multado. E como bónus ainda cheguei mais rápido ao trabalho. Por isso, vou continuar a fazê-lo. Que é que pode correr mal?"

Genius10

Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 14:45
O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

Jornalistas indicaram que foi o diretor de comunicação,  Luís Bernardo.

JoséTorres

Red_turtle

Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Baza do nosso clube, foda-se. Sábado vamos ver mais merda e ninguém se vai revoltar.

Estive na semana passada na Luz contra o Arouca e só dois ou três na minha bancada, incluindo eu, se fizeram ouvir sobre o actual estado, é triste como está a militância do Benfica.

Ves tu eu nao consigo. Jogamos pior que no fim dos anos 90 somos uma vergonha, desculpem mas estou mesmo fdxxxx 

Nimguem aqui tem culpa, mas ja estou descontrolado

Isto é gozar com ama este clube

Alguem que organize alguma coisa, eu vou  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

MrFire

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Invadir a puta da conferência na Luz

Este atrasado não pode passar de hoje. Por favor mexam-se ai em Lisboa
És bué engraçado... tens tempo ainda de chegar a Lisboa pá!!!

Noção é coisa que já vi que não tens

Então? Os outros que vão, é?
Moro no Porto, achas que é normal ir agora a Lisboa?!

E noção?!?

Mas estou-me a cagar, não querem ir não vão... quero lá saber. Já sei o que a casa por ai gasta

xiribiti

O Grande ditador numa coisa tinha razão

Não merecemos ESTE Benfica que temos

joaoreis

Sketch soberbo, diria brilhante da parte de LFV.

Adorei, estou a rir muito.

Vai-te foder!

vermelhoftw

Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.

Olha este infiltrado da .... Desaparece daqui crlh

bmuc79

Bate no simbolo que tens ao peito xulo do crl!

FaithNoMore

Fdx mas eu estarei a ficar maluco?tou a ser criticado como o crl na pagina do clube porque disse que ia deixar de ir ao estádio enquanto este professor lá estivesse!!!só anormais a defender o vieira e o vitória,fdxxxxx mas que é isto?só podem ser infiltrados caso contrario a coisa está grave

_Xebola_

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 14:46
E hoje definitivamente este clube passou a ser Sport Lisboa e Vieira porque só mesmo um dono de um clube para tomar uma decisão destas e o Vieira acha se o dono.
Urge a sua saída e a pontapé.

Mas pontapés violentos, não pode ser só encostar o pé!!!!!!

Red_turtle

Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Baza do nosso clube, foda-se. Sábado vamos ver mais merda e ninguém se vai revoltar.

Estive na semana passada na Luz contra o Arouca e só dois ou três na minha bancada, incluindo eu, se fizeram ouvir sobre o actual estado, é triste como está a militância do Benfica.