Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripleking

Citação de: bellini em 29 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Mais um Sexagenario do Tinto na CMTV...a culpa é dos jogadores que nao colaboram com o treinador...ISTO È UMA ANEDOTA..O NOSSO CLUBE È UMA ANEDOTA
mano sao 16:28, quem é que achas que está a ver cmtv em casa a esta hora?
Olha eu estou! Trabalho para um cliente nos EUA e trabalho de casa esta semana

_Xebola_

Essa merda do Tiago Pinto é verdade?

RedPass

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Novembro de 2018, 16:29
Ouvir estes atrasados a falar na cmtv dá-me vontade de me dar um tiro

Faz um favor à tua sanidade mental e não vejas essas merdas

oliverghost

Os sportinguistas já sabem como é que nós sentimos nos grandes dias de Sporting. Surreal.

Glorioso2017

Consta se que foi o tiago pinto que deu a volta ao texto... A ser verdade, é um traidor..

MitroGlicerina

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Quem defende o Rui Vitória ou é pago para isso ou tem um problema mental.

A dúvida é saber qual.

fabioLupi


Baron_Davis


RED30MASTER

O Tiago Pinto que mame no JJ.

Que gajo mais nojento, subiu nem sabe como. Um merdas.

Birk

Não sei se alguém está ver a CMTV, mas estão a entrevistar malta em cafés e outras  cidades e, não há um (!!!) que ache que o bombo deva sair! Wtf???

Até entrevistaram um senhor que acha que RV deve ficar e ficou satisfeito por ele ficar. No fim disse que era do Sporting mas so queria o bem das equipas portuguesas!

Que merda é está???


bellini

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 16:30
Citação de: bellini em 29 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Mais um Sexagenario do Tinto na CMTV...a culpa é dos jogadores que nao colaboram com o treinador...ISTO È UMA ANEDOTA..O NOSSO CLUBE È UMA ANEDOTA
mano sao 16:28, quem é que achas que está a ver cmtv em casa a esta hora?
Olha eu estou! Trabalho para um cliente nos EUA e trabalho de casa esta semana
pronto, generalizei demasiado mas percebeste onde quis chegar.

Benfica1992rqa

Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 16:26
O ideal era sairem os 2 ... mas ou fica o Vieira ou o a Vitoria ...
Isto é uma palhaçada...

Nesse caso escolhia ficar com o Vitória de olhos fechados.


Qualquer presidente com 2 dedos na teste (se calhar só 1 bastava) que viesse a seguir despedia o Vitória.

Se ficarmos com o Vieira, a malta do "eternamente grato" ao sabotador vai começar a sair da toca quando despedir o RV e será esquecido mais um monte de tiros nos pés.

resendepereira

outro que nao aceita que rv saia
afinal de contas é só a malta do forum que quer que saia!
:smokin:

fabioLupi

Mas o Tiago Pinto manda alguma coisa. Acordem para a vida. Isto é incompetência pura de um presidente.