Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Havia aqui tantos revoltados, mas quando se soube a data da C.I. essa revolta desapareceu como que por magia, ou passou-se a falar no condicional.

Está certo.

O meu cartão se sócio vai hoje ser retalhado, mas acho que além disso vou-me deixar de estar a sofrer com isto.

Não me revejo neste apatismo.

E depois quando quiseres votar para realmente alterar as coisas...chapéu.

LMAB

Não sou de violência física, mas este gajo tem andado a meter-se a jeito para alguem lhe partir os dentes. Como diria o cartaz "Chiça, porra que é demais".

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 18:56
É um ser humano desprezivel.

Vá fazer likes pó crl.

É que nem tem o bom senso de perceber que não é o momento de palhaçadas daquelas.

É um palhaço

Maka

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 18:47
pessoal, tive de me ausentar umas horas.

Novidades do circo em que estamos metidos?

RV está de pedra e cal.
de despedido a recontratado. Imagino aquele balneário, devem-lhe ter tanto respeito como ao Castelo Branco

O balneário neste momento olha para RV como uma espécie de ente imortal.

Um Boris Karloff a fazer de Imhotep.

Parece está morto mas não está. Ninguém faz farinha com uma fénix destas.

Vidas infinitas.

Um Christophe Lambert.

Baron_Davis

Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 18:54
Saiu agora do CFC. Fez a mesma merda que fez quando chegou. Que NOJO

"é feliz e faz o que gosta"

OclassicoNº10

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:56
Calma.

Agora é hora de união.

Depois vem esses atrasados dos países no caralho mais velho, que só vem o jogo com interferência mandar bitaites.

Vai brincar com os crocodilos caralho!!!

Arbuckle

Vários posts vão surgindo com "o Benfica está em modo Sporting ou há muito Sporting neste Benfica".

Creio no contrário. O Sporting é um pequeno clube que está a fazer tudo para se erguer. O Benfica é um Titanic que faz tudo para se afundar.

Jamal

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 18:51
Faz sentido uma CI para informar a permanencia??parece-me que é o que vai acontecer mas...faz sentido???
Ninguém entende esta merda só vai piorar a situação,vai dizer que fica ora então é a forma que encontrou para mandar fdr o campeonato de vez.
E se ele insinuar que são os sócios e adeptos os culpados então já nem vai ser o treinador a ser corrido vai o próprio Presidente e a pontapé.

*Crow*

E os protestos no Seixal? Foram intensos?

oh wait..

Mpaq

Jar Jay

:-X

matadu

Esta fraude anda a gozar com a nossa cara.

Boa pessoa o caralho.

ronkinho

Citação de: Barolas em 29 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: ronkinho em 29 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.

Já o disse aqui várias vezes, o verdadeiro cancro deste clube são os seus adeptos e sócios acéfalos, que vão atrás da propaganda do orelhudo.

Quando a malta se lembra de dizer que é impossível tirar o orelhas de lá é por alguém motivo. Quantos votos tem cada casa do Benfica?

Demasiados, mas há mais sócios acéfalos que casas

Guzmán

O duplo erguer de polegar de hoje fez-me perder qualquer réstia de respeito pelo ser humano, nojento.

Pauleiro

Mas ninguém vai a tromba deste fdp? ainda sai do Seixal a fazer likes???? A gozar completamente o prato... "Estou bem com a vida...sou feliz" FDSSS....Um escroque do pior!!!!