Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlitoz

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 19:47
Acho ridículo este hate todo e o que se diz do Rui Vitória. Palavras como "odeio te", "espero que morras" (ou algo do género), não faz qualquer sentido.

RV sempre respeitou ao Benfica. É fraco e limitado? Sem duvida.

Podem dizer que não respeita por ainda aqui continuar, mas tanto quanto percebi ele já meteu o lugar à disposição por 2x.

Quer receber o seu até ao final? está completamente no seu direito.

O grande culpado, com 90% da culpa é a abécula do senil do nosso presidente. LFV.

LFV é de longe o maior responsável por tudo isto. Situação asquerosa, ridicula, destruidora para todos nós verdadeiros Benfiquistas.

Desculpem mas não consigo tomar um benfiquista como igual, quando está completamente desinformado sobre tanto do que se passa no Benfica.

Alguém informado não pode de maneira alguma continuar a apoiar tanto tiro no pé, tanta merda junta, tanta falta de defesa do nome do Benfica, tanta negociata estranha, tanta falta de democracia.

Não vou ao estádio (tenho red pass) não tanto pelo RV, mas pelo LFV que mantém o RV, que quer trazer o merdas do JJ, que não defende o Benfica.....

Começo a ficar farto a um ponto que não imaginava possível.

Um dia o Benfica só vai ter adeptos de plástico. Adeptos que se o Benfica acabar não faz mal, porque o mundo são bue de cenas. enfim.

Não me leves a mal, nem tenho nada de pessoal contra ti, mas parei de ler aí.
Até concordo com o inicio...mas a partir da parte do respeito também parei...
Ja nem como pessoa merece o meu respeito...

Baron_Davis

Citação de: Afonzo em 29 de Novembro de 2018, 19:54
Só falta anunciar a renovação! Estou desolado...

10 horas no seixal sem "treinar" e o empresário tb lá andou

só se esteve a fazer provas de vinho e degustação

vermelhoftw

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: Cosmic em 29 de Novembro de 2018, 19:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cosmic, seja o que for que tenhas dito, mesmo que seja um insulto daqueles bem pesado a alguém, eu compreendo que devas estar bastante frustrado. Não desistas de escrever o que te vai na alma.

Não é uma mulher? Ou se calhar estou a confndir...

Sim a cósmic e uma rapariga sim

LMAB

É melhor fazer logoff, que o proximo amarelo da-me 14 dias de molho...

capelada

Só o Benfica seria capaz de manter um treinador nas condições deste no mundo. Citando o outro, digam um, um que fosse que não mandasse este tipo embora.

|OnE|

Citação de: Afonzo em 29 de Novembro de 2018, 19:54
Só falta anunciar a renovação! Estou desolado...
Se faz isso vou logo à box cancelar a Btv.

magoslb

Uns árabes quiseram o bombo e o bigodes recusou? Que artimanha do CRL, já andaram a plantar tanga.

Flirt4ever

JPE

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 19:56
Uns árabes quiseram o bombo e o bigodes recusou? Que artimanha do CRL, já andaram a plantar tanga.
Só se pagassem 15 milhões...é o número da praxe.

Ricardo Teixeira

Revoltante.

Com que cara é que este burgesso vai, amanhã, à CI. E na Luz...
E aparecer todos os dias no Seixal?
Tem a dignidade de um calhau, cheio de musgo.

TFFS

Jogadores do Sporting a dizerem o que o treinador os manda fazer e as ideias dele.

Só de ti é que nunca falam do teu jogo, ja reparaste? nunca salientam nada porque és uma MERDA

|OnE|

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 19:56
Ia fazer uma piada com camelos mas ainda era logo abatido pelo staff.

Kinkolas

Os velhotes tão todos tapados.

A equipa é que é culpada.

"Sem ovos não há omeletas".

Fodasse.

skydevil

Nunca o smiley do facepalm fez tanto sentido como no dia de hoje.