Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

daniel.gomes

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Novembro de 2018, 16:00
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Novembro de 2018, 15:56
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 15:55
Ao que chegámos à conta deste boneco

Os gajos do Montalegre a festejarem

https://mobile.twitter.com/bystpt/status/1068516751938207744

Vergonhoso.....
Vocês sabem bem porque é que eles estão a festejar. É o jogo de uma vida para o clube.

Sim porque só com esta palhaçada em que estamos podem gozar assim com o nosso Glorioso...Vergonha....Vergonhoso meus senhores......BASTAAAAAAAA......

Não digas parvoíces. Festejaram da mesma maneira que os do Lusitano de Évora festejaram quando lhes calhou o Porto.
O destino deles na taça, independentemente do adversário, está traçado. É apenas uma questão de aproveitar o momento.
O Benfica está mergulhado num dos piores momentos da sua história, mas também convém não entrar por estupidezes sem qualquer sentido.

Jar Jay

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2018, 16:03

"O FC Porto é o único clube português com dimensão internacional"

Nenhum clube portuguese tem "dimensão international"

Mas alguem lá fora quer saber do tugão?

blog benficaatemorrer

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2018, 16:06

Vergonhoso.....
Vocês sabem bem porque é que eles estão a festejar. É o jogo de uma vida para o clube.

Sim porque só com esta palhaçada em que estamos podem gozar assim com o nosso Glorioso...Vergonha....Vergonhoso meus senhores......BASTAAAAAAAA......

Não digas parvoíces. Festejaram da mesma maneira que os do Lusitano de Évora festejaram quando lhes calhou o Porto.
O destino deles na taça, independentemente do adversário, está traçado. É apenas uma questão de aproveitar o momento.
O Benfica está mergulhado num dos piores momentos da sua história, mas também convém não entrar por estupidezes sem qualquer sentido.
e a receita ser bem maior...

mr.c

Independentemente de tudo o resto... Não consigo deixar de ver jogos do Benfica. É o meu elo com Portugal e o meu amor. Agora queria era ver no ecrã onde vejo o jogo, Benfiquistas com lenços brancos desde o primeiro minuto e no fim... Independentemente do resultado...

AshlerRam24

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Novembro de 2018, 16:01

Completamente ao lado essa tua observação.

Achas sinceramente que eles estão a festejar porque vão apanhar um Benfica a jogar mal?

Acho

Posso?

Podes, mas não deves. Poderás estar a influenciar de forma errada a opinião de pessoas que, tal como tu, não perceberam o contexto desses festejos.

mitro11

Hoje não teve que falar na CI, deve ter sido um alívio do crl

BENFIKA

Reunião com a SAD e há várias mudanças na equipa. Haverá treinador mais ridículo??

A admitir que a direção tem influência na equipa?!?

É zero como treinador!! Aposto que vamos voltar ao 4-4-2 porque o Vieira assim o quer.

Gedson vai ter lugar cativo, Félix vai jogar mais, Zivkovic, Ferreyra e talvez o Gabriel muito dificilmente jogam.

São as minhas previsões .

paulomaia1972

Citação de: Jar Jay em 30 de Novembro de 2018, 16:06

custa admitir, por vezes

Bekambol

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2018, 16:06

Vergonhoso.....

Ok. amigo, respeitando o Teu Verdadeiro Benfiquismo, Sinceramente que acredito, Desculpa dizer-te, NÓS ESTAMOS TAMBÉM A COLABORAR, para a FESTA DELES, com a NOSSA ESTUPIDEZ (Refiro-me à EQUIPA DO PSEUDO TREINADOR),
Mas, naturalmente tens razão,
Nestes casos eles festejariam também da forma que dizes,
MAS, ACRESCIDA, na minha opinião da ESTUPIDEZ DO NOSSO..."NÃO SEI O QUÊ"...mas que faz de "NÃO SEI O QUÊ..."

JoséTorres

kramxel²

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 16:02
Ontem, ainda siderado por aquela conferência de imprensa completamente non sense do presidente, parei uns momentos no programa da RTP3 para ouvir o Rui Malheiro e o Manuel José.

Quando começo a ver está precisamente o Manuel José a contar a sua experiência muito difícil no Benfica e a dizer que a determinada altura fez um almoço com os capitães (João Vieira Pinto e Preud'homme) para tentarem dar a voltar por cima.

Proposta do Manuel José aos capitães do Sport Lisboa e Benfica:

Passarem a entrar no relvado todos ao pé coxinho, mas todos com o pé contrário levantado. E cantarem o Kumbaya todos os dias antes do treino, para dar união. Acordaram também uma churrascada de 15 em 15 dias, para team building.

Vá, pronto. O Manuel José propôs aos capitães do Sport Lisboa e Benfica passarem a treinar duas vezes por dia.

Diferenças.

Os últimos programas do Grande Área têm sido muito bons.

Estava farto de programas de bola, e há anos que não via nenhum, mas nesse até têm falado bastante de futebol.

Jar Jay

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: Jar Jay em 30 de Novembro de 2018, 16:06

custa admitir, por vezes

não é isso. Os Bayerns e Real Madrids secaram tudo.

daniel.gomes

Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2018, 15:57
Encontrei um vídeo do Rui na infância 

https://www.youtube.com/watch?v=OmX4oTCZhb8

OH com um carai. É que podia ser mesmo.
E nem é só pelo bombo. Desde a camisola dos patinhos, que é o que tenta fazer dos outros, ao objectivo de, não interessa de quê, ser comerciante.
Se estivesse alguém a fazer um sketch não pensava tão bem. Em tudo.

Benfanatic

Se encostar o Gabriel e o Conti ja resolve metade do problema.