Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: B.Verissimo em 30 de Novembro de 2018, 16:34
Respeitem o treinador do projeto, é com ele que vamos conseguir o quinto lugar este ano .  :metal:  :buck2:

#reconquista

Simm...Simmm....."respetinho é muito bonito"......"eles são pessoas digníssimassssss honestísssimassssss.....boazinhasss.......etc...ec......"

draconic

Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: elpayaso10 em 30 de Novembro de 2018, 16:37
RUI MALHEIO = DEUS

que arraso na personalidade do RV ele deu.

https://www.rtp.pt/play/p4254/grande-area

minuto 13:00 para a frente
e é lagarto, defende mais o Benfica que os outros da vtv.
Lagarto desde quando?

Mão de Vata

Eu não quero saber quem é que ele convocou, nem quem é que vai jogar no 11 nem quem é que ele vai meter.

Eu quero que ele se foda.

Quero que o Feirense meta uma batata logo aos 5 minutos e que a Luz acorde para a fraude que é este gajo.

Não quero mais uma vitória enganadora por 1-0 de quem não se espeta aqui para se espetar daqui a duas semanas.

Goldberg

Citação de: k1n0 em 30 de Novembro de 2018, 16:39
RUI MALHEIO = DEUS

Rui Malheiro não é lagarto. Sofre bastante com a situação atual.
Não, é do vasco da gama da vidigueira  ::)

Benfanatic

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:15
Se encostar o Gabriel e o Conti ja resolve metade do problema.

Então não...

Se ele é que é 80% do pb...

Ele é responsavel pelo futebol de merda e pela desorientaçao tactica, mas nao podemos desvalorizar as lacunas q existem no onze actual. Estas para mim são as + gritantes.

Mas que lacunas pah?

temos um excelente plantel. O pb é que com este artista, os bons jogadores parecem todos uns pinos.

Nem tudo é culpa dele. O Conti nem com o Klopp lá vai e o Gabriel nao é agora q vai aprender a correr...tenho a certeza que os recadinhos eram + para estes 2, especialmente para o brasileiro.

Goldberg

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2018, 16:40
RUI MALHEIO = DEUS

Lagarto desde quando?
Desde que estudava em coimbra.

eusouopiruka

Krillin a destruir este rapazola.

Napster03

A questao e': Se o Feirense ganhar na Luz o que acontece?

Mantem-se o RV e assumimos que vamos acabar a epoca a meio da tabela ou o Rei Sol despede o emplastro depois da triste figura que fez ontem e de tantas luzes e feelings que teve?

areal

Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:41

Então não...

Ele é responsavel pelo futebol de merda e pela desorientaçao tactica, mas nao podemos desvalorizar as lacunas q existem no onze actual. Estas para mim são as + gritantes.

Mas que lacunas pah?

temos um excelente plantel. O pb é que com este artista, os bons jogadores parecem todos uns pinos.

Nem tudo é culpa dele. O Conti nem com o Klopp lá vai e o Gabriel nao é agora q vai aprender a correr...tenho a certeza que os recadinhos eram + para estes 2, especialmente para o brasileiro.

Quem pediu o gabriel foi ele.....

k1n0

Quem gostava de dar um abraço sentido a LFV e RV meta a mão no ar.
Quem gostava de dar um abraço sentido a LFV e RV com compostos quimicos (P+(C+H+O+N+S)) à mistura  mete coração!

Tacuara7

Schuldiner

Fico desesperado com essa conversa.

Metem na cabeça de uma vez por todas. O Rui Vitória não risca nem nunca riscou em dispensas e contratações. É por causa disso que tem continuado depois de desastres consecutivos e de um futebol amador. É um yes man puro. Fez e vai continuar a fazer tudo aquilo que Vieira lhe pede, é para isso que cá está, mas não é ele o cérebro destas decisões.

Tudo isto vem de cima, do Vieira e DSO. Como não se passou aos oitavos, torna ainda mais urgente e importante vender.

A saída do Ferrerya já estava planeada quando ainda nem tinha aterrado. O modus operandi com certo negócios custo zero é sempre o mesmo. Comissões a rodar no acto da compra e da venda a curto-prazo. O que não contava era que o rendimento desportivo fosse zero, mas isso também é estupidez minha, bastava olhar para o Zivkovic e outros para perceber, afinal de contas é o RV que dá os treinos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfanatic em 30 de Novembro de 2018, 16:41

Então não...

Mas que lacunas pah?

Gabriel foi pedido expresso do RV

Ghost.Of.Red