Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mcfmp

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Novembro de 2018, 17:58
Está explicado!

https://www.youtube.com/watch?v=EWXuC5cn9G8

Os entendedores entenderão...

Foda-se. Acho que estou a ficar maluco!! Já vejo o JJ no video que puseste do youtube.

Phuket

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 18:14
Se amanhã corre mal quero ver a lata dele e dos amigos do bombo
Vão dizer que o ambiente provocado pelos adeptos não permitiu que a equipa pudesse desenvolver o seu futebol...

cernache1

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 18:27
Vão dizer que o ambiente provocado pelos adeptos não permitiu que a equipa pudesse desenvolver o seu futebol...

Admira-te.

PedroOliveira93

Este gajo também um artista. Era fácil não estares aqui, malas de dinheiro, apanhares aviões...

Não devia era ter sido fácil chegares cá. Ainda por cima depois do circo de ontem, vem com declarações dessas. Como se fosse um martir qualquer. Se é fácil põe-te a andar pá, aqui não é preciso pseudo treinadores que batem no peito a dizer que são boas pessoas. Fácil é estares agarrado ao tacho quando ontem te cagaram na tola com toda a força.

Baron_Davis

Está e vai custar milhoes de euros ao clube

Politica de terra queimada com o patrocinio do orelhas

Circo

Phuket

Depois disto tudo, como é que o RV vai encarar os adeptos se alguma coisa correr mal? Eu já não digo arranjar desculpas!

GiordanoBruno

Nada temam, o interior do Rui Vitória mudou, agora só falta mudar o interior dos jogadores, isto aliado à convocatória ter só 18 jogadores... amigos, ninguém nos pára.

O_OZORIO

Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 18:27

Admira-te.
Com esta escumalha tudo é possivel

Casual 1904

Tou mesmo a ver este e o tricolor a darem um abraço enquanto o tricolor lhe dá um amasso no rabo!

GiordanoBruno

Malta, o presidente já foi ao balneário dizer que é para jogar à Benfica, e não lento, lento, lento... tá limpo.

bmuc79

Citação de: JoséTorres em 30 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: matadu em 30 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: ROBINHO em 30 de Novembro de 2018, 17:04
No próximo fórum de treinadores da UEFA vai dizer ao Guardiola que  resolveu os problemas do Benfica passando apenas e só a convocar 18 jogadores..

Rir para não chorar

Ele disse que só ia convocar 18? Ou os convocados já saíram?

Ele disse que a partir de agora são só 18... nem mais um!

Mas porque crl é que agora vai fazer isso? Ao menos explicou?

Preacher

Eu já estou na fase em que temo falhanço épico no campeonato e na europa, mas uma conquista interna, como a taça ou a taça da liga, que o leve a ficar para a próxima época. O Vieira está completamente louco.

O_OZORIO

Citação de: Preacher em 30 de Novembro de 2018, 18:37
Eu já estou na fase em que temo falhanço épico no campeonato e na europa, mas uma conquista interna, como a taça ou a taça da liga, que o leve a ficar para a próxima época. O Vieira está completamente louco.
Ele não está louco. Ele está com medo, já faz tudo por impulso. Se daqui por uma semana tiver de despedir o treinador ele despede

Phuket

Citação de: Preacher em 30 de Novembro de 2018, 18:37
Mas Olha que é mesmo isso!

Se me perguntarem se quero ganhar a Taça da Liga e continuar com o RV na próxima época, ou não ganhar nada e mudar para um treinador em condições? Prefiro de longe a segunda hipótese.

Miguelito22

Esta difícil sair a convocatória mister?

Andam ai uns zuns zuns que se calhar os jogadores estão a fazer finca pé?!