Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: ricardofslp em 01 de Dezembro de 2018, 03:59
Casos do Benfica vão à Luz pelo que disse o Guerra! 30 autocarros!

Quem puder que vá ao estádio assobiar este inutil

são para aí quantas pessoas?
2 mil ???

Jonny-Venezuela

Citação de: TFFS em 01 de Dezembro de 2018, 02:52
2050: o homem já chegou a Marte e usa nanotecnologia.

Rui Vitória ainda é treinador do Benfica SAD, que se separou do clube. Rui Costa, ainda presidente depois do Benfica SAD depois de em 2024 suceder a Vieira, renova o contrato até 2055 a Rui Vitória, mostrando "confiança" na estabilidade do treinador.

O Benfica SAD está na distrital e perdeu o estádio e o histórico para o Clube, que ressurgiu das cinzas, da 3ª distrital da AF Lisboa e é agora hexa-campeão nacional. o Sport Lisboa e Benfica separou-se do Benfica SAD em 2021, depois de Luís Filipe Vieira se auto-proclamar dono do clube e da SAD.

Foi Bruno Costa Carvalho, ainda presidente do Sport Lisboa e Benfica, quem avançou com o movimento.

Entretanto Gottschalk e Kratos continuam à espera do JJ

;D

Mozer_4

Confirmando se história de Castillo e outros que não têm jogado fora dos convocados revela a inteligência deste senhor...

Claramente que a culpa do mau futebol e maus resultados é dos jogadores que não têm jogado.

O Ferrerya então é o culpado nr 1.  O Castillo o 2...

Que lol.

Pinguinha

Eu referi esse aspecto ainda hoje :
Como é que o pessoal se sentia , se fosse tornado publico que toda a gente na empresa, te achasse incompetente para o cargo que ocupas e te quisessem despedir ?

acho que 99,9% das pessoas iam directas aos recursos humanos e saber que contas faltavam acertar para saírem da empresa o mais rápido possível.

imaginem isso e ainda a agravante de terem um grupo de subordinados, todos eles com contratos seguros independentemente da situação do team leader.

como tornar um grupo mais produtivo, sabendo o grupo à partida que o team leader está ferido de morte ?

LFV parece que está a gerir a mercearia do bairro. "ia mandar embora o moço do balcão que ninguém gosta ... mas teve uma luz, é bom moço e tal, tem filhos para criar,  deixa estar ... "

SLBCARLOS

Citação de: 8128 em 01 de Dezembro de 2018, 02:18
Citação de: JoaoPereira em 01 de Dezembro de 2018, 01:19
Conseguem imaginar o rui vitoria a pegar naquela equipa de 2009 que foi campeã apos um tetra do porto?

Com jogadores como o Ramires, o Aimar, o Saviola, o Cardozo, o Luisão com 28 anos, o Javi Garcia, o Maxi, o Di Maria, etc? Pah... talvez não... era um plantel muito fraquinho comparado ao plantel que temos atualmente.
o jj fez esses jogadores jogarem muito, com o rv iam jogar 1/3 , como os jogadores que tem nas mãos.  O JJ com este plantel íamos jogar muito mas muito mais. Era o regresso do rolo compressor.

SLBCARLOS

Citação de: xicovsky em 30 de Novembro de 2018, 23:41
"Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais. Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados, nem 20, nem 21. São coisas nossas."

https://www.youtube.com/watch?v=0uts-_rsxPM&list=PLNrI2ORf4u-IHSr3uDejHgFbIqeCIXx0V&index=8
a razão do Benfica não jogar nada é as convocatórias terem 20/21 jogadores.  Agora com 18 é que vai ser.  Contado ninguém acreditava.

E pior é ele ter a lata de dizer que há jogadores que não entendem a grandeza do clube, se existe alguém que não sabe é ele , por isso joga em 4.5...1 futebol bombo, tentar marcar um golinho e defender o resultado. 

Este gajo é um autêntico boneco.  Já chega de gozar com os Benfiquistas.

HeijiHattori

Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2018, 01:34

O Público a dar tudo

Para já tem melhor % de campeonatos ganhos é verdade, mas no final deste ano ficam iguais nisso
A verdade é que o JJ tambem não é nada por aí alem. O dono do clube é que é limitadissimo.

SLBCARLOS

Amanhã a contestação tem que ser do princípio ao fim, tem que ser muito maior que até agora.  Lenços brancos e assobiadelas monumentais , e em união Vieira e Vitória RUA.   

Melhor ainda era depois bazarem e deixar o estádio as moscas.  Tenho a certeza que as coisas mudavam.  O Vieira quando tem o cu apertado mexe-se.....

E também com a contestação a aumentar candidatos vão aparecer. Uma coisa é concorrer quando não existe contestação nenhuma como aconteceu até agora, e aí ninguém tem coragem de avançar porque é derrota garantida por larga margem e humilhação, mas havendo uma grande contestação pessoas vão avançar porque sabem que tem hipóteses.

Fake Blood

Hoje ganha por 3 e malta sai da luz a rir-se e a dar palmadas nas costas uns dos outros ganda Benfica bom natal a todos e adia-se o problema mais umas semanas

obliquevoice

Pra mim ninguém me convence do contrário... Creio que o novo treinador já está escolhido e é só uma questão de oportunidade... Não me acredito que seja o JJ... Para mim o futuro treinador do Benfica tem o nome de :

Pablo Aimar

Não se acreditam?.... Depois venham buscar sff

CheGueBorges

Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 06:48
Pra mim ninguém me convence do contrário... Creio que o novo treinador já está escolhido e é só uma questão de oportunidade... Não me acredito que seja o JJ... Para mim o futuro treinador do Benfica tem o nome de :

Pablo Aimar

Preferia o Aimar ao Rui!!! mas tambem vale escolher treinadores de futebol...

gravessen

"A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol"

"Vim para aqui porque quero ser pai"

By Bruno Lage

Onde é que eu já ouvi isto ...

CheGueBorges

Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 22:32
Criticar todos criticam. Falar é fácil.

Mas aposto que nenhum user aqui do fórum - nem um! - se lembraria que o excesso de convocados é que estaria na génese dos maus resultados e péssimo futebol praticado.

Enorme golpe de asa do nosso Mister. O Sun Tzu do futebol.
Fodasse...mesmo.

Iron Mask

Alguns dos jogadores mais caros da história do clube queimados por uma convocatória e o discurso que a antecedeu.

Bri-lhan-te. Simplesmente fantástico.

obliquevoice

Citação de: CheGueBorges em 01 de Dezembro de 2018, 07:13
Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 06:48

Pablo Aimar

Preferia o Aimar ao Rui!!! mas tambem vale escolher treinadores de futebol...

O Aimar actualmente é treinador adjunto da selecção Argentina.