Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:19
Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:09
Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:07
Eu não gosto do RV e quero que ele baze o mais rapidamente possível. Mas não me fodam...há ali muita merda naquele balneário! Espero que haja um sangramento em Dezembro! Pq aquilo parece a Bósnia nos anos 90: é só minas!
uma delas chama-se Rui Vitória

Ele tem as costas largas, mas não é tudo culpa dele ou do Vieira.
então é de quem? é minha?

Tal como disse antes: eu não gosto dele e quero que ele baze. Mas há ali muita merda no balneário...há ali muito mimadinho, e muitas rasteiras no balneário. Dito isto, que identifique quem faz merda e que bazem o mais depressa possível!

A maior rasteira foi feita pelo RV ao Júlio César. E depois ao Luisão. E depois ao Jonas. E agora ao Conti.

"Tal como disseram antes", só existe uma raposa a minar aquele balneário, que  cobardemente faz tudo pela costas. Isto pode chocar alguns, mas é o RV.

Um gajo que leva 5-0 do Basileia, e nem um pedido de desculpas. Que se agarra a 2M de euros, que goza constantemente com os adeptos. Com um discurso infinitamente igual.

Um gajo que é só sorrisos forçados. Mas não lidaram com tipo de gente assim na escola ? Foda-se, acordem.

Motörhead

Sylphs

Citação de: fidalgo1 em 01 de Dezembro de 2018, 20:30
Citação de: Sylphs em 01 de Dezembro de 2018, 20:26
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:21
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:17
O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

Rei Roy.....
Ainda bem que o Bieira viu a luz, se nao o que seria de nos pobres adeptos sem visao....

Pisar a linha dá azar?  :rir:

Olha o que aconteceu ao Bruno ...
Se todas as equipas fizerem os mesmo, temos 18 campeões?  :confused:

20simao1

fdx foi aplaudido pelos adeptos ao entrar??
:disgust:

Alexandre1976

Darko

Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:25
Citação de: Darko em 01 de Dezembro de 2018, 20:21
Eu não gosto do RV e quero que ele baze o mais rapidamente possível. Mas não me fodam...há ali muita merda naquele balneário! Espero que haja um sangramento em Dezembro! Pq aquilo parece a Bósnia nos anos 90: é só minas!

Tal como disse antes: eu não gosto dele e quero que ele baze. Mas há ali muita merda no balneário...há ali muito mimadinho, e muitas rasteiras no balneário. Dito isto, que identifique quem faz merda e que bazem o mais depressa possível!

O Fejsa entrou no meio circulo com o pé esquerdo!! COM O PÉ ESQUERDO FDX!! Assim com cada um por si obviamente que não jogamos nada!

Fiz questão de não ver o pós-jogo mas suponho que estejas a falar de superstições. O que digo é que não é normal ver o jogo e a prestação contra o Arouca, e ver a prestação hoje e achar que todos os jogadores deram o máximo.

Na primeira parte percebi que havia ali uma amarração e gostava de saber quem limpa o balneário do Benfica, basta um fio de cabelo e olha pumba!! A minha irmã era assim meio puta e o namorado da altura fez amarração e aquilo ainda durou 1 ano, só te digo isto...a minha sobrinha nasceu com aquela cena que apanhas com as vacinas...Não é mau porque quando vou com ela comprar cenas em promoção ela consegue calcular quanto é 20% de desconto de certas merdas e fico parvo. Mas claro que depois a minha irmã voltou a dar o pito como o Jesus se faz ao bife pa Janeiro e olhando para a primeira parte e para a segunda fica claro o que está a acontecer.

Olha o RV fazer aquele tipitipitibu com os happy feet diz que sabe que anda magia negra ali e ele preparou a magia branca de luz.

Amigo anjos no teu corpo e que nada de mal nos aconteça. FUFUFU!! SAI BELZEBU!!!

Londrino-85

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Dezembro de 2018, 20:31

A maior rasteira foi feita pelo RV ao Júlio César. E depois ao Luisão. E depois ao Jonas. E agora ao Conti.

"Tal como disseram antes", só existe uma raposa ali, que faz tudo pela calada. Isto pode chocar alguns, mas é o RV.

Bom...o judas era bem pior e conseguia manter as "aparências". Portanto, há ali alguma merda...Luisão?? Porra...ofereceram pelo menos 2 anos ao Luisão com salário principesco e passaram-lhe a rasteira??

Motörhead

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 20:21
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:17
O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

Como é que alguém pode levar este triste a sério. Será que a cagar também tem superstições?
so se limpa com 3 dedos, 3 vezes e so com papel tripla folha.

Josef Vierine

Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2018, 20:31
fdx foi aplaudido pelos adeptos ao entrar??
:disgust:

Óbvio. A maioria está com ele. O fórum não é a regra mas a excepção.

Génio da Luz

draconic

Cheio de risinhos e o caralho.
Este gajo é uma puta de uma afronta.

Darko

Sabia que não treinar ia ajudar a equipa a jogar melhor.

Mão de Vata

Um papo do crl porque ganhou ao Feirense  ;D

Só fala pão. É impressionante.

Godescalco

Sinceramente, este jogo foi simultaneamente um banho de realidade e um banho de ilusão.

Foi um banho de realidade para todos aqueles de entre nós que julgavam que as coisas no Benfica actual se poderiam mudar de fora para dentro. A verdade é que não podem. Não existem condições objectivas para que se mude dessa maneira. Eu louvo as iniciativas de recolha de assinaturas para uma AG destitutiva, ou as concentrações no estádio com o objectivo de mostrar desagrado pelo rumo que o clube leva. São iniciativas que revelam militância associativa, concorde-se mais ou menos com o seu conteúdo. Mas são todas quixotescas na sua natureza. Lembram-me sempre a empreitada fútil do nobre cavaleiro de La Mancha a lutar contra os moinhos de vento.

É uma causa perdida.

Tenho pena por utilizadores voluntariosos como o Kratos, ou o Forçado, mas a verdade é que realisticamente não há nada a fazer nesta matéria. A maioria das pessoas nunca se vai mobilizar em número suficiente para fazer mossa no que quer que seja. A vida mudou muito nas últimas décadas, as pessoas não estão viradas para isso, têm mais que faça. Até em matérias muito mais importantes para a nossa vida colectiva não existe grande espaço e força de mobilização, quanto fará para o desporto. O clube de futebol é apenas entretenimento, nada mais. A haver mudanças de fundo no Benfica algum dia, terão sempre de partir de movimentos de cisão de dentro do clube com poder para mover e manipular eles próprios as massas em seu favor. É assim que funciona.

Vieira só cairá frente a um novo Vieira.

É que, repare, o futebol é sobretudo o momento. Isto é válido actualmente para a massa adepta do Benfica, como para outra qualquer. Por exemplo, as ovações romanas no final desta partida, e até o momento algo caricato de ver Rui Vitória, treinador oficiosamente despedido, a dar autógrafos a alguns adeptos mais fervorosos, devem-nos demonstrar de uma vez por todas que a gestão de expectativas deste desporto, deste grande entretenimento de massas, é feita na base do momento. Só existe contestação a sério no Benfica, ou noutro clube qualquer, se a equipa perder. Não é apenas jogar mal. É acumular resultados negativos. Para os putativos candidatos à presidência do Benfica, seja RGS, Bruno Carvalho, ou até Moniz, a oportunidade real de atacar o poder encarnado só surgirá com a decadência de resultados da equipa principal de futebol. Ponto final.

Finalmente, e em sentido inverso, o banho de ilusão foi presentado à equipa de futebol, ao técnico, à estrutura e a uma grande franja da nossa massa adepta. É sempre bom ver o nosso clube ganhar, mas os problemas de fundo (treinador, métodos de treino, prep. física, etc.) continuarão lá dentro porque não foram de facto resolvidos. Chutaram-se os problemas para a frente na Quinta-feira passada. Apenas e só.

Boa segunda parte do Benfica, potenciada pelo golo libertador de Jonas, e resultado amplamente merecido. Isso não está em discussão. Porém, os equívocos de fundo continuam a pairar sobre esta equipa. Vamos a ver se nos aguentamos na luta pelo campeonato até Janeiro. É um mês absolutamente decisivo para o que resta desta época: ou vem treinador novo, e salva-se o plantel actual, o continua RV e arriscamos a perder muitos bons valores.

Tem, uma vez mais, a palavra Vieira. O clube é efectivamente dele. Para o bem e para o mal.

andymc

Continua com um discurso horrível.

Figurinha deprimente.