Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alexandre1976

imightbewrong

Encostar o Luisão foi um pau. O Conti foi à primeira oportunidade.

magoslb

O pessoal das casas deve ter sido obrigado a fazer conta aqui para votar no sim ao bombo. Desde 4ª-f. disparou o voto. Ahhhh.

Tamos entregues aos bichos.

Mestre30

Citação de: hertz em 01 de Dezembro de 2018, 20:43
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:17
O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

Quase que pisava na linha. Ufa!
Foi para entrar com o pé direito para dentro do grande círculo...

desinstala

Josef Vierine

Opinião do benfiquista comum:

"atento61 01-12-2018 20:19

E agora quem tem lata de dizer que o Benfica não joga nada, lol! Grande 2ª parte, o Feirense nem cheirou a chincha..."

:cool2:

Darko

Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:40
Citação de: Darko em 01 de Dezembro de 2018, 20:39
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:36
Citação de: Darko em 01 de Dezembro de 2018, 20:32
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:25
Citação de: Darko em 01 de Dezembro de 2018, 20:21
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:19
Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:09
Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:07
Eu não gosto do RV e quero que ele baze o mais rapidamente possível. Mas não me fodam...há ali muita merda naquele balneário! Espero que haja um sangramento em Dezembro! Pq aquilo parece a Bósnia nos anos 90: é só minas!
uma delas chama-se Rui Vitória

Ele tem as costas largas, mas não é tudo culpa dele ou do Vieira.
então é de quem? é minha?

Tal como disse antes: eu não gosto dele e quero que ele baze. Mas há ali muita merda no balneário...há ali muito mimadinho, e muitas rasteiras no balneário. Dito isto, que identifique quem faz merda e que bazem o mais depressa possível!

O Fejsa entrou no meio circulo com o pé esquerdo!! COM O PÉ ESQUERDO FDX!! Assim com cada um por si obviamente que não jogamos nada!

Fiz questão de não ver o pós-jogo mas suponho que estejas a falar de superstições. O que digo é que não é normal ver o jogo e a prestação contra o Arouca, e ver a prestação hoje e achar que todos os jogadores deram o máximo.

Na primeira parte percebi que havia ali uma amarração e gostava de saber quem limpa o balneário do Benfica, basta um fio de cabelo e olha pumba!! A minha irmã era assim meio puta e o namorado da altura fez amarração e aquilo ainda durou 1 ano, só te digo isto...a minha sobrinha nasceu com aquela cena que apanhas com as vacinas...Não é mau porque quando vou com ela comprar cenas em promoção ela consegue calcular quanto é 20% de desconto de certas merdas e fico parvo. Mas claro que depois a minha irmã voltou a dar o pito como o Jesus se faz ao bife pa Janeiro e olhando para a primeira parte e para a segunda fica claro o que está a acontecer.

Olha o RV fazer aquele tipitipitibu com os happy feet diz que sabe que anda magia negra ali e ele preparou a magia branca de luz.

Amigo anjos no teu corpo e que nada de mal nos aconteça. FUFUFU!! SAI BELZEBU!!!

Podemos usar toda a ironia do mundo, todo o sarcasmo, todas as explicações...eu não gosto do RV e já devia ter bazado há muito tempo, mas é ele que lá está. E se tivesse lá um fdp dum morcão qq tinha que o apoiar pq ele estava no Benfica. Simplesmente! A questão aqui é: toda a gente já percebeu que o RV não treinador para o Benfica; mas os jogadores tb não são profissionais a 100%, tal como ficou demonstrado hoje!

Quando a minha mulher me dá porrada de meia noite quando chego bêbado a casa achas que faço queixa, como e calo porque ela é a minha mulher e enquanto for minha mulher tenho que comer e perceber que agora não vamos falar disso. Tá? obrigado e vamos culpar os jogadores.

Eu não culpo só os jogadores. Mas o RV neste momento tem as costas mais largas do que devia...e eu quero é que o gajo se foda e baze!

A cena é que ele foi despedido e depois o LFV disse para rebentar a bolha, algo de mal ele anda a fazer para ser despedido. Os jogadores alguns motivos devem ter para não saber o que fazer em campo com qualidade. Jogaste contra uma equipa de merda que foi para o intervalo jogar matraquilhos.

MrKafafi

Citação de: Josef Vierine em 01 de Dezembro de 2018, 20:45

E agora quem tem lata de dizer que o Benfica não joga nada, lol! Grande 2ª parte, o Feirense nem cheirou a chincha..."

Infelizmente é isto, a cultura futebolística/desportiva do país também não dá para mais.

TFFS

Triste mas verdade. Foda-se, que falta de noção

Flirt4ever

A ganhar 3—0, em casa, ao Feirense e não me mete o Félix pelo lugar do Jonas e o Krovinovic muito mais cedo....

Que decadência.

Godescalco

Neste caso, em relação a este jogo em particular, tem razão. Fizemos uma segunda parte muito bem conseguida. Feirense foi amassado.

O problema é ver além do momento, como disse no meu post anterior. O futebol é sobretudo o momento.

serebotna

Chamar isto de exibição categórica devia dar direito ao despedimento por justa causa.

Red Bullet

Esta miserável vitória vai nos custar a época. É um balão de oxigénio para o merdas ficar até ao fim da época. Tal e qual a vitória no estádio do patético de Madrid na primeira época q cá esteve.
Estou pior q fodido, sorte madrasta!!!

Josef Vierine

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2018, 20:46

Neste caso, em relação a este jogo em particular, tem razão. Fizemos uma segunda parte muito bem conseguida. Feirense foi amassado.

O problema é ver além do momento, como disse no meu post anterior. O futebol é sobretudo o momento.

Sim, vem precisamente ao encontro do teu post. É assim e não há nada a fazer.