Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Dezembro de 2018, 21:09
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:17
O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

"Ai, desculpe senhor esquilo pisei-lhe a toca"

Aqueles dance moves!

Un, dos, tres
Un pasito pa'lante María

kingvata

Não treinou na quarta e na quinta e jogou melhor que na semana passada

é tirarem as vossas conclusões :coolsmiley:

Geovanni95

O Benfica parece aqueles alunos que tiram 5 e 6 a português e a matemática, mas depois tiram 15 a Educação Física e Estudo do Meio que está tudo bem depois

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:17
O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

R I D I C U L O

OCD - há tratamento Rui.

Pobre Benfica. Até quando!?

Josef Vierine

[Rui Vitória, treinador do Benfica | ASF]
«Ganhámos a confiança de alguns adeptos»
Benfica 21:01
Por
Redação

Rui Vitória mostrou-se satisfeito com o apoio que o Benfica recebeu das bancadas do Estádio da Luz, antes, durante e após a vitória (4-0) folgada sobre o Feirense.

«Senti-me um treinador de um grande clube. Mas estamos aqui para lidar com todas as situações. O apoio à equipa era fundamental e esteve presente durante todo o jogo, fundamentalmente na segunda parte, em que sentiu grande qualidade dentro e fora do campo. Quando há apoio, o Benfica torna-se muito forte. A motivação que vem de fora parte muito da motivação interna. Hoje ganhámos a confiança entre alguns adeptos, essa confiança terá de ser paulatinamente ganha. Mas foi um passo importante para acrescentar esse orgulho», referiu em conferência de imprensa.

A goleada ao Feirense surge após semana conturbada, em que a saída do comando técnico do Benfica chegou a estar em cima da mesa na sequência do desaire em Munique, para a Liga dos Campeões.

«É fundamental que todos estejam unidos. Sentir que o Benfica está unido dá enorme poder a este clube, a dimensão que é a do Benfica. É continuar este trabalho e preparar da melhor forma o jogo quarta-feira. Nova vida? Não é isso que me guia nestes momentos. Ontem foi uma nova vida para todos nós. Vamos dar importantes passos para o clube e era importante no jogo de hoje mostrar esta qualidade. E isso apareceu. Agora temos um ciclo de jogos para enfrentar com esta determinação. A vida é feita de etapas e de conquistas diárias», acrescentou.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/762057/40/

;D

hertz

ARRG

Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 21:14
Não treinou na quarta e na quinta e jogou melhor que na semana passada

é tirarem as vossas conclusões :coolsmiley:
Treinaram no ginásio sem ele.

magoslb

Citação de: serebotna em 01 de Dezembro de 2018, 20:47
Chamar isto de exibição categórica devia dar direito ao despedimento por justa causa.

Aproveita o momento, sente-te "deliciado" e reconhece a "operacionalização".

Ganhar ao feirense em casa e metê-los  nas cordas na 2ª parte, julgas que é para todos. Delicia-te, mas é.

alsohugo

Shoky

Citação de: Mikaeil em 01 de Dezembro de 2018, 20:48
Não mudou absolutamente nada!

Vamos acabar a jornada em quarto lugar na mesma.
Mas ele não quer saber. Manteve o tacho. E nem os Benfiquistas querem saber tamanha foi a festarola hoje.

Tavares SLB

Como é óbvio não posso ficar triste com uma vitória do Benfica. Se vibrei... Não. Não consigo vibrar com uma vitória sobre o Feirense depois de ter mamado 5 secos em Munique e de ter assistido incrédulo está semana ao maior espectáculo de horror e de ma qualidade de quem dirige o Benfica. O futuro dirá quem tem razão. gostava sinceramente de estar enganado , e que o prof bombo se transformasse num verdadeiro Guardiola e ganhasse campeonato e liga Europa e por aí adiante. Não me importava nada de reconhecer que estou errado e de me penitenciar acerca da minha posição.porque amo o Benfica e ver o Benfica Grande e só o que eu quero. Mas tenho um feeling e vi uma luz que as coisas serão bem diferentes.

Godescalco

A equipa acusou a falta de treino desde Quinta-feira.

Pareciam outros.

Cor_rubrum

Aquelas tretas supersticiosas de entrar no circulo central com o pé direito, se forem uma coisa só sua, tudo bem, descontando o ridículo que sobra para nós que temos que aturar isso.
O problema é que ele está convencido que o futebol é pouco mais do que isso.
Essa merda do treino semanal de pôr os jogadores a ensaiar até à exaustão jogadas, combinações, posicionamentos e outras dinâmicas é que são uma seca para ele.
Vê-se isso à saciedade nos jogos. Essa "coisa" do treino e do estudo do jogo não são a sua praia.
O domínio (ilusório) das forças ocultas do cosmos, sim! Aposto que o ecrã do iPad do Arnaldo não passa de um repositório  de todas as mantras e símbolos do oculto...
Que não se treine as bolas paradas, mas não pode faltar a crença e a revolta.
Não se iludam, no próximo jogo, a receita do professor pode não ser suficente.

Becken

:crazy2:

Este homem não tem noção. Que cena.

Parece aqueles putos que perdem sempre, mas acham que as regras são diferentes e então ganham sempre.

kingvata

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.
quê? :huh: