Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Dezembro de 2018, 21:31
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 20:21
Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: PT1904 em 01 de Dezembro de 2018, 20:17
O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

Como é que alguém pode levar este triste a sério. Será que a cagar também tem superstições?

Isto já vai além das superstições.

OCD é disto que estamos a falar.

Explica isso ao Ferreyra que foi mijar e apanhou o RV a sacudir mas pensou que era outra coisa. O Ferreyra não percebe OCD e acções repetitivas, agora anda ali um ambiente estranho entre os dois.
O Pizzi percebe isso por isso joga sempre.

xiribiti

Citação de: ARRG em 01 de Dezembro de 2018, 21:16
Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 21:14
Não treinou na quarta e na quinta e jogou melhor que na semana passada

é tirarem as vossas conclusões :coolsmiley:
Treinaram no ginásio sem ele.

A chave é o SEM ELE

Scorpion8

É um morto vivo que ara ali anda mas vamos fingir que não, e que está tudo bem, pó crl

eusouopiruka

Desde a pose Cesariana que pôs no hino, à euforia ridicula do fim jogo, às palavras n CI. Que tsunami de vergonha alheia. Bem me enganou, este senhor.

BoaVida

Rua!!!!

Já nem te vejo!!!

Tiraste-me um dos maiores Prazeres da minha vida enquanto lá estiveres nem vale a pena, és um acidente À espera de acontecer.

JohnyBoy

Dou por mim em pleno estádio da luz, com o Benfica a dar 4-0,chateado e sem festejar nenhum golo.
Um amigo que foi comigo ao jogo virou- se para mim e disse "tu até em casa partes tudo quando é golo do Benfica e hoje nem te mexeste..."
Mataram o Benfica, dou por mim a pensar que se calhar o melhor é cagar,que sou mais feliz sem Benfica do que com este Benfica de ditadura e a culpa e deste professor e do senhor do bigode!

Bedsy

Jogamos bem?

Este traste foi de peito cheio?

slbenfica_croft

Acabado de chegar a casa,

Aqui fica a minha análise a tudo o que se passou.

Hoje meus caros, num dos dias mais importantes da historia recente do BENFICA, os adeptos fizeram-se ouvir.

O pior que podia ter acontecido ao BENFICA hoje foi precisamente o que aconteceu.

Uma minoria na qual me incluo esperou pela entrada do medíocre RV e apupou e vaiou. Infelizmente somos uma minoria e não tivemos força para que a contestação fosse maior.

De imediato uma maioria do estádio levantou-se a bater palmas e abafou os adeptos descontentes.

Os No Name fizeram 30min de silêncio. Não sei se foi a melhor forma de protesto, sinceramente.

Nunca como hoje algo foi tão prejudicial. O nível de exigência dos adeptos do BENFICA está pelas ruas da amargura.

A maioria dos adeptos "falou". E essa maioria está satisfeita com o estado do clube. Deram conta disso com os aplausos e palminhas a RV que naturalmente se estendem ao rei absoluto e dono do BENFICA.

Existem muitos culpados do estado actual do BENFICA. Dirigentes e treinador à cabeça. Mas há que dizê-lo e cada vez mais convencido disso estou, os adeptos também são CULPADOS. CULPADOS com letras grandes.

Adeptos sem exigência, sem espírito crítico, amorfos, tolos e sem vida geram clubes exactamente iguais. São adeptos DOENTES e o BENFICA está DOENTE. MUITO DOENTE.

Ainda não batemos no fundo. O fundo pelos vistos ainda está por descobrir.

Não se avizinham tempos fáceis para a minoria que não suporta este estado de coisas. Os próximos tempos serão MUITO DUROS para todos nós que pertencemos a essa minoria.

Tudo o que de bom podia acontecer a Vieira e RV hoje, foi precisamente o que aconteceu. E isto é PÉSSIMO para o BENFICA.

RV saiu de peito cheio e o BENFICA vai continuar no fosso, na merda.

É este o estado a que chegámos e ainda vai demorar até inverter isto.

Vieira conseguiu o seu objectivo. Manipulou e "enfeitiçou" uma larguíssima percentagem de adeptos do BENFICA ao ponto de estarmos na merda e as palminhas serem um constante a MEDÍOCRES.

Vivemos hoje sob o signo do "temos que apoiar", que é como quem diz, vamos dar vida a MEDÍOCRES para continuarem a afundar o clube.

A maioria dos adeptos tem aquilo que merece, um clube medíocre. A minoria crítica e em sofrimento terá que continuar a sofrer até isto se inverter.

P.S: Esta relação Vieira-RV tem algo mais que nos está a escapar a todos. Veremos se não há aqui esquemas e favores a pagar à mistura. Veremos se em breve não teremos novas sobre esta relação cada vez mais injustificável e esquisita.

Cor_rubrum

Como mais uma vez constatei no jogo de hoje, sem surpresa, o Ser Benfiquista  não é minimamente representativo do universo benfiquista.
Para reflexão.

Baron_Davis

o futebol é do caraças, hoje com um adversário mais forte e mais capaz, esta lapa já estaria, provavelmente, na rua

não que desejasse a derrota do Maior, nunca

mas fica a nota

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2018, 21:52
o futebol é do caraças, hoje com um adversário mais forte e mais capaz, esta lapa já estaria, provavelmente, na rua

não que desejasse a derrota do Maior, nunca

mas fica a nota
a maioria dos adeptos saiu feliz.

tristeza

Darko

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Dezembro de 2018, 21:45
Jogamos bem?

Este traste foi de peito cheio?

Entrou no estádio e foi assobiado, nisto ele aponta o dedo aos adeptos e num 360 lento enquanto aponta o dedo, fecha o punho como que a agarrar os adeptos com ternura e mete a mão no coração, dá um abraço a ele próprio e sorri afavelmente. Como quem diz que ama os adeptos e perdoa através do amor porque compreende a ira do ser humano.
Os adeptos não atiraram pedras, houve um silencio desprimorado.

Os jogadores ao entrar em campo disputaram cada lance como RV estivesse ligado a uma máquina com um suporte de vida alimentado a energia do batimento cardíaco dos jogadores. Foi uma energia bela e contagiou a bancada. No fim Rui Costa deixou de fumar, Moniz escreveu o argumento de uma novela para a BTV e DSO negociou um contrato com a UHU para os NN fecharem ganzas sem utilizar saliva.

Foi uma delicia.

Xanghai

Deixa de ser burro. O Gabriel não acrescenta nada, devias dar minutos de jogo ao Krovinovic.

Cor_rubrum

O futebol é o momento como muito bem salientou o Gotts.
Os adeptos são voláteis, as questões de fundo não lhes interessam. O que interessa é ganhar. Com Rui Carlos ou sem Rui Carlos.
Os adeptos adoram os chefes que lhes prometem alegrias. Quem melhor do que Vieira tem vendido melhores ilusões, desde centros de alto rendimento e Universidades até Ligas dos champions?
Porque é que julgam que RGS ou BCC têm dificuldade em descolar do zero ?
Tudo normal.
Até que haja (se algum dia houver) massa crítica suficiente para mudar as coisas, vamos navegar em pura demagogia, populismo e incompetência.

VitorFernando

Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 21:23
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.
quê? :huh:
Ainda lá devem estar à espera do Mister e do NGL.