Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Figurinha deprimente.

Palminhas. Saltinhos de pé direito para o grande círculo. E no fim ficou "deliciado".

Filme de terror para durar.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Jangada

Não esquecer o General Nhaga.

Parecemos um clube de atrasados mentais pré-Iluminismo.

luis___alex

POR FAVOR DIGAM-ME  UMA COISA

como depois do jogo estive sem ver tv, não acompanhei o pós jogo

EXISTE ALGUMA DECLARAÇÃO DE ALGUÉM NO BENFICA HOJE( jogadores ou dirigentes)  A APOIAR DIRETAMENTE RUI VITÓRIA???????????????????

Rossoneri

Citação de: ASMor em 02 de Dezembro de 2018, 01:41
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Dezembro de 2018, 00:42
Não vi o jogo, sempre entrou primeiro que os jogadores? Foi assobiado?
entrou e fizeram questão de mostrar a cara dela nos ecrãs do estádio

mas foi vaiado ou nao?

mach

Citação de: Rossoneri em 02 de Dezembro de 2018, 02:01
Citação de: ASMor em 02 de Dezembro de 2018, 01:41
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Dezembro de 2018, 00:42
Não vi o jogo, sempre entrou primeiro que os jogadores? Foi assobiado?
entrou e fizeram questão de mostrar a cara dela nos ecrãs do estádio

mas foi vaiado ou nao?

Foi foi lol

ManInRed

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 23:23
Citação de: ManInRed em 01 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 21:49
Como mais uma vez constatei no jogo de hoje, sem surpresa, o Ser Benfiquista  não é minimamente representativo do universo benfiquista.
Para reflexão.
Felizmente.
Nem sempre concordo com o que aqui é escrito mas prefiro mil vezes este espaço ao culto do chefe que caracteriza a maioria do mundo Benfiquista.
Eu que sou irascível por natureza, dei por mim, durante o jogo, a fazer um esforço para aceitar o Benfica assim como é e não como eu gostaria que fosse.
Ao fim e ao cabo o Benfica é de todos os Benfiquistas, ou não ?
O meu grande problema é que eu aprendi a gostar do Benfica nos anos sessenta do século passado, talvez o meu grau de exigência seja, de facto, muito elevado para os padrões dos adoradores do chefe supremo Vieira.
Não acredito que a maioria dos Benfiquistas leve a cabo culto de ninguem a não ser do próprio Benfica. Pelo menos é assim que eu vejo o Benfica e a sua massa adepta.
Assim, acredito que a maioria dos adeptos apoie Luis Filipe Vieira, não vislumbrando eu nesse apoio nenhum culto de endeusamento. 

Este espaço é frequentado efectivamente por outro tipo de pessoas. Aqui nitidamente não se apoia Vieira.
E ao não se apoiar Vieira, tambem não se tenta ter uma postura construtiva na forma como a maioria dos users se constitui como oposição ao Vieira. Aqui sim, leva-se a cabo um culto AntiVieira, sem que dessa pratica brote rigorosamente nada para bem do Benfica.

Se entrares nos vários topicos, verás que a maioria entra, cospe e sai.
Não se tenta debater o que está mal; não se tenta criar uma oposição válida, credivel e com uma ideologia própria.

Ao final de cada dia, entrando no tópico do Vieira, se espremeres tudo o que foi sobre ele escrito, resta uma mão cheia de nada. Frases feitas, ofensas estereis, futilidades e um imenso vazio de ideias.

Quem por ventura esteja indeciso entre Vieira e qualquer coisa, lendo este forum, ficará a achar que a outra coisa é coisa rigorosamente nenhuma. É um lixo a céu aberto de onde apenas brotam ofensas.

Saudações benfiquistas

kingvata

a aumentar os sim para o rui ficar
epá! vergonha alheia ;D
por termos ganho em casa ao feirense :rir:

Tr - 17

Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2018, 02:51
a aumentar os sim para o rui ficar
epá! vergonha alheia ;D
por termos ganho em casa ao feirense :rir:

Criar contas múltiplas não é difícil..

A realidade é que a malta estava bem nervosa. Qualquer lance da treta, fosse um lançamento lateral, uma falta contra, uma falta ofensiva, era uma pressão do caraças vinda das bancadas.

Com esta vitória o alívio sentiu-se em todo o lado.

O Benfica através do LFV e da legião de fãs do presidente ou treinador, quer fazer fazer do RV um bom treinador à força.

Infelizmente ele é uma cagada de treinador, e continuará a ser.. e o desfecho mais provável é mesmo perder tudo no final.

supersueca

Acho que se está a exagerar no "grande apoio" que houve no fim. Houve sim palmas de contentamento e acima de tudo alívio, mas rapidamente tudo desmobilizou. A maioria do pessoal presente tem bem a noção com quem jogámos. RV vai continuar a andar sobre brasas nos próximos jogos.

Léo_SLB20

Segunda-feira vai entrar no Seixal vai parecer um galo , com a crista levantada e a fazer peito  :whistle2:

Marcellus

Não nos livramos desta peste, pode ser que deja já em setubal. Senão com o braga. Não queria passar o natal enojado e sem apetite por causa deste traste.

BlankFile

Safaste-te de boa ontem. Mas o mais difícil está para vir aí...

Os próximos jogos ditarão o seu futuro, se sai agora (Dezembro/Janeiro) ou no final da época apenas (medo).

Veremos.

timduncan

Nunca tive tanta vergonha de um treinador do Benfica. Aquele bater de palmas quando os jogadores entraram foi das cenas mais ridículas que me lembro. Surreal.

elpayaso10

Ele e o arnaldinho fazem cada figura a olharem para a bancada 🏟 cheios de peito depois do 3 0

cacetadas

Citação de: elpayaso10 em 02 de Dezembro de 2018, 08:43
Ele e o arnaldinho fazem cada figura a olharem para a bancada [emoji909] cheios de peito depois do 3 0

Gostei mais quando perto do intervalo o focam e está ele a olhar para o céu...devia estar a pedir ajuda a Deus pois não era pelo dedo dele que a coisa se fazia.