Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: RumoAoMarquês em 12 de Dezembro de 2018, 20:47
Vai lá aceitar a proposta dos árabes meu!
Qual proposta?
Isto é só tanga para pôr as pessoas do lado do bombo.
Vejam que a 1a vez que se falou nessa proposta foi o ventoinhas na CI para dizer que o homem recusou e tal.
Alguem quer este gajo? Só se for cego.
Nos campeonatos profissionais em PT existem pelo menos 30 treinadores melhores que ele, e iam os arabes dar 6 milhões limpos a este asno(os asnos que me perdoem).
Nem o JJ ganha lá isso.
E mais uma vez JJ , vai ser um erro colossal.

Lurgee

Os não cabeça de série defrontam os 4 melhores 3s mais os primeiros de cada grupo da liga Europa?

tiffosi

#472277
A puta da televisão já está no panda para os putos estrarm entretidos . Eu vou passear o cão, enquanto o Benfica joga para a liga dos campeões . Eu que era doente por este clube crlh

bootscity


Kravgnar

Na relação Qualidade/ Rendimento, é o pior Benfica de sempre.

HoMiCiDaL

a sorte dele é que muitas equipas pequenas em Portugal têm-nos um respeito que neste momento nao se justifica.

ainda não perceberam que basta vir à Luz ocupar o campo todo e pressionar a saída de bola para o Benfica não conseguir fazer uma jogada com nexo.

hertz

Citação de: bootscity em 12 de Dezembro de 2018, 20:53


#seraquepusanovelaagravar


44:44

Olha ali aquela que vai ser a nossa classificação final no campeonato vem vincada na hora de jogo.

Godescalco

Vejo que grassa por aqui muita ingratidão para com o homem do projecto. Estamos a fazer um jogo competente. É apenas uma questão de tempo até à bola entrar.

Tipet

O futebol de merda de sempre contra uma equipa do nível do Tondela.

Estes gajos estariam a ser cilindrados por um Braga. E nós andamos a lutar pelo "prestígio dos 7 pontos".

Entristece-me que o Benfica esteja moribundo, e que o grande cangalheiro (ou cagalhão) não esteja a caminho das Arábias.

Snowars

Citação de: ronkinho em 12 de Dezembro de 2018, 20:49
Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 20:47
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2018, 17:21
Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 17:18
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2018, 17:17
Citação de: Snowars em 12 de Dezembro de 2018, 17:07
Citação de: daniel.gomes em 12 de Dezembro de 2018, 15:29
Como é que o Jesus é algum dia a melhor opção com Jardim livre?

Tu não deves ter lido o que eu escrevi.

O Jardim nem sequer é opção. O Vieira não vai lá. Ele não chega para isso.

Trocas um cagalhoto por uma poia, merda diferente mas cheira mal à mesma.

Nem suporto o Jesus, mas ele é 20x melhor do que o Rui Vitória. E isto nem sequer é um elogio.

Insisto, continuamos com merda no banco. Vai ser comido pelo Cãoceição e continuar a ficar de mãos nos bolsos qd está a perder e a parecer um galo qd está a ganhar aos aves desta vida. A solução não passa por aí.

O Jorge Jesus desde a época 2013-2014 que melhorou muitíssimo.

O Benfica de Jesus passou a dominar tanto o Porto como o Sporting a seu bel-prazer.

Isto é troll certo?

Sim, tu és um troll.

tacuaracardozo

Jogaço! A jogar assim como podemos questionar o treinador ou as suas opções de nem convocar jogadores bem melhores do que alguns destes marretas?

Manus

Haja vergonha na cara e vai andando  !

anselmoslb

Citação de: elpayaso10 em 12 de Dezembro de 2018, 20:49
ainda estou a tempo de ir la mostrar o lenço, ai nao ganhou ao lito 1 0 a rasca e ao feirense já é o maior.

E ganhou aos suplentes do Paços.

NicoG

É que se a proposta dos Árabes é verdadeira já nem pode ser uma questão de dinheiro ou da vivenda, tu queres mesmo é comprometer o máximo que conseguires até ao inevitável! Benfiquista onde!? Põe-te a andar e não voltes seu conas

Tipet

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 20:56
Vejo que grassa por aqui muita ingratidão para com o homem do projecto. Estamos a fazer um jogo competente. É apenas uma questão de tempo até à bola entrar.


Só não sabemos em que baliza.