Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Quem está mais nervoso com esta noticia do Mourinho é o Puket.....ainda vai ter que começar a seguir o campeonato arabe......para ver quem gosta !

iloy

o mourinho ja nao tem qualidades para isso

gizmo

Ah porque o JJ é um fdp (true) e não evoluiu. Ah porque o Mourinho está ultrapassado e acabado... isto quando o nosso treinador é o professor bombo. lol, fdx!

Pá, eu também tenho preferência por outros, como o Jardim por exemplo, ou estrangeiro, o gajo do Salzburgo. Mas crlh, na falta de melhor, mil vezes um desses dois ao Roy Bombo, já deviam estar a fazer a viagem de avião para Lisboa.

Rafael1234

Citação de: gizmo em 18 de Dezembro de 2018, 10:46
Ah porque o JJ é um fdp (true) e não evoluiu. Ah porque o Mourinho está ultrapassado e acabado... isto quando o nosso treinador é o professor bombo. lol, fdx!

Pá, eu também tenho preferência por outros, como o Jardim por exemplo, ou estrangeiro, o gajo do Salzburgo. Mas crlh, na falta de melhor, mil vezes um desses dois ao Roy Bombo, já deviam estar a fazer a viagem de avião para Lisboa.

o pessoal gosta muito do roy

Loopkin

Camisola_20

O Mourinho depois de vencer uma LE no Benfica nunca na vida seria despedido. Nem que fizesse merda 3 ou 4 anos seguidos.

So no Benfica é que o credito é infinito.

Ganham 2 titulos e automaticamente é para manter sempre mesmo que seja prejudicial.

Até o Ranieri que fez o impossivel, não teve essa benesse.

iloy

o JJ è um FDP e crer o seu regresso è simplesmente ter falta de dignidade, e se ja nao consegues ter o jardim vais conseguir ter o Mourinho?
ha muitos trienadores de qualidade mas o problema è outro, o présidente nao quer.

33-5-25

Citação de: iloy em 18 de Dezembro de 2018, 10:50

o JJ è um FDP e crer o seu regresso è simplesmente ter falta de dignidade, e se ja nao consegues ter o jardim vais conseguir ter o Mourinho?
ha muitos trienadores de qualidade mas o problema è outro, o présidente nao quer.

Comparar o Leo ao Mourinho são duas coisas distintas...

a carreira de treinador é uma montanha russa, tens altos e baixos...

Neste momento o Leo está na alta à espera de um clube grande....

O Mourinho está em baixo à espera de um clube que o leve para a alta... (tipo Inter.... e Benfica a dormir)....

O Leo neste momento pode ser o proximo do United.... diferenças... enquanto o Mou pode ser o proximo do Monaco...

MBACANO

Mais não fosse o Mourinho servia para pôr em sentido a máquina de roubalheira que tomou conta do tugão...

xiribiti

Scorpion8

Todo o mundo é despedido menos esta lapa, que puta de sina a nossa

fjorge

Mas qual United? Este individuo nem no Swindon Town tem lugar.

diogoalves

Citação de: fjorge em 18 de Dezembro de 2018, 11:04
Mas qual United? Este individuo nem no Swindon Town tem lugar.

Aposto que nem o Montalegre trocaria de treinador

L1968

A melhor parte do teu curriculum é onde vai estar mencionado "substituído por José Mourinho em Dezembro de 2018"

Red Bullet