Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: gizmo em 18 de Dezembro de 2018, 14:15
Acabei de ler isto em resposta a um post do RGS, no Facebook:

CitaçãoSr Rui Gomes da Silva ...o Benfica tem treinador !!! É uma falta de respeito para com esse treinador que foi o unico treinador na história do Benfica que nos deu o Tetra ,estar a equacionar nomes para tal cargo !!!
Como sócia do Benfica é meu dever apoiar quem está no Benfica ,ou seja...apoiar o Benfica sempre acima de tudo!!!
Esta equipa técnica precisa de paz !!! E acima de tudo respeito !!!
Sempre juntos pelo Benfica!!!

P.S. ....Se o JJ fosse assim tão bom ,o Sporting tinha sido campeão ...Se o Mourinho fosse assim tão bom ,não tinha sido despedido!!!

É este o espírito de muitos Benfiquistas. I rest my case.
Não é representativo de nada. Aliás, é, um belíssimo "bot" a trabalhar para a máquina Vieirista.

Cardia

Atente -se nas últimas declarações dos responsáveis do Clube, desde o presidente ato treinador, passando pelo vice José Eduardo Moniz.

Haverá prova maior da total desorientação que está instalada???

MiguelPalma92

CitaçãoSr Rui Gomes da Silva ...o Benfica tem treinador !!! É uma falta de respeito para com esse treinador que foi o unico treinador na história do Benfica que nos deu o Tetra ,estar a equacionar nomes para tal cargo !!!
Como sócia do Benfica é meu dever apoiar quem está no Benfica ,ou seja...apoiar o Benfica sempre acima de tudo!!!

P.S. ....Se o JJ fosse assim tão bom ,o Sporting tinha sido campeão ...Se o Mourinho fosse assim tão bom ,não tinha sido despedido!!!

Imagina assim no teu emprego

"Oh chefe, ouça lá, eu sei que há mais de 2 anos que não dou uma para a caixa mas enquanto eu aqui estiver não deveria ter o seu apoio? apoie! Despedimentos e criticas é nas outras empresas"

lPhoenix

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 16:48
5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa. 

Depois da descida vertiginosa sinto-me novamente na fase ascendente da montanha russa, vem aí a segunda volta do campeonato, agora é que descarrilamos de vez!!

Avante

5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa.

Como presidente da casa do Benfica em Toronto, falaste muito bem.
Fizeste por merecer o teu convite outonal quadriénio para gozar a grande e a Lisboeta !
See You in the Fall of 2020 Benfiquisto !

rdr10

Um gajo a ti perdoa-te porque no fundo és canadiano, malta que está -30 graus e diz que está agradável. No fundo é como o Benfica, não jogamos um caralho, vamos acabar por perder e ser humilhados em tudo o que é competição mas pronto.. está agradável.

ricardofslp

Só consegui vir aqui agora mas após ter visto a conferência de imprensa há algumas horas (e com isto ter-me acalmado um bocado) só me apraz fazer uma pergunta... Ó Rui e se fosses para o caralho?

Camisola_20

"É como andar de bicicleta. Quando começas a aprender a andar de bicicleta aprendes que mesmo sem saber andar, é possivel não cair desde que aproveites o embalo e não mexas muito as pernas. Empurram te e tu muito quietinho vais andando a direito até que a velocidade abranda e ou metes as pernas para te segurar ou ai sim tombas. Foi assim o futebol do Benfica com o Rui Vitoria. Enquanto houve o embalo parecia que o Rui sabia andar de bicicleta. Mas um dia ja não havia um recta em descida mas sim uma curva numa subida. Tentou pedalar e caiu, despistou-se e tanto perdia velocidade que tombava. Tenta arrancar de novo mas não dá porque não ha embalo, não ha equilíbrio e não sabes andar. Ou melhor, sabes andar um bocadito, desde que não tenhas que pedalar ou virar o volante."

É isto.

merlin

Claro que sim, depois de todas as humilhações sofridas nas mãos deste incompetente jogar mal é só um problema menor. Parabéns pelo benfiquinha que tens...  :bah2:

Camisola_20

Verdade! Paços, Feirense, Setubal, Maritimo e AEK. Ninguem para o homem.

Em todos os jogos sem sofrer golos. Esses ataques temidos chega aos jogos com o Benfica e piam fininho.

Repara que se alargar as coisas, perdeu com o Bayern mas o Arouca saiu da Luz com o rabo entre as pernas tambem. 6 vitorias em 7 jogos.

Uma serie destas não está ao alcance de muitos treinadores com um plantel limitado como o do nosso Benfica. Forssa Rui!

ricardofslp

Citação de: Camisola_20 em 18 de Dezembro de 2018, 20:40
Verdade! Paços, Feirense, Setubal, Maritimo e AEK. Ninguem para o homem.

Em todos os jogos sem sofrer golos. Esses ataques temidos chega aos jogos com o Benfica e piam fininho.

Repara que se alargar as coisas, perdeu com o Bayern mas o Arouca saiu da Luz com o rabo entre as pernas tambem. 6 vitorias em 7 jogos.

Uma serie destas não está ao alcance de muitos treinadores com um plantel limitado como o do nosso Benfica. Forssa Rui!

E possivelmente vão ser 6 em 6 contra o poderoso Montalegre

Slipknot_BMC

O porto vai a caminho da 14 vitoria seguida e no fim de semana faz 15, coisa pouca

The_Riggs

o que vale é que depois do Rv ser despedido e vir o JJ ela aplica a mesma lógica e apoia o JJ porque tem obrigação e diz que o RV é fraco porque foi despedido.

Jiujitsu

Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 17:50
Aqui há uns anos havia um indivíduo que se andava a meter comigo. Era um rapaz com um discurso diplomático, que tentava agradar e para quem estava sempre tudo bem. Estava sempre a dar-lhe para trás, porque havia ali alguma coisa que me irritava, mas ele era persistente.
Há uns tempos voltou a contactar-me. Tinha vindo à minha terra e lembrou-se de mim. Provavelmente porque me confessou que tinha vindo ao psiquiatra.
Assim que voltámos a falar lembrei-me imediatamente o que me irritava - era tal e qual o Rui Vitória. Podia tratar o gajo abaixo de cão que ele não descolava. Fingia que não percebia quando lhe dizia que era chato. Quando lhe dizia que não estava interessada respondia que era uma fase má da minha parte, mas que se ia ultrapassar e que ia ficar tudo bem. No meio metia uma data de frases feitas, tiradas directamente do Pinterest.
Sabem o que faz o rapaz hoje? É Health Coach. Exactamente aquilo que o Rui Vitória acha que está a fazer no Benfica.

Prometeste que não contavas... :(