Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Ricardo Maia

Citação de: JoséTorres em 18 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: Ramdown em 18 de Dezembro de 2018, 10:16
a sério que se está a falar aqui no fórum, no Mourinho para o Benfica?

A sério.

O Ronaldo na Juve era impossível. O Casillas no Porto era impossível.

Estou farto de ver impossibilidades acontecerem. O ventoinhas que se mexa!!
Não gosto do futebol do Mourinho. Mas entre o que temos e ele,venha ele.

vermelhao_33

A relação entre a equipa e as bancadas é tão forte que os adeptos já não são necessários.

perceptionman

Este gajo já entrou na fase do "que se foda..." e obviamente que o principal culpado foi o presidente. Neste momento o treinador, que foi claramente descartado pela SAD e pela massa adepta Benfiquista, está apenas a gozar o prato e a deixar o tempo passar.

Pelo meio ainda aproveita para gozar com os meios de comunicação social e fazer dos verdadeiros Benfiquistas simples otários que aqui andam.

Nunca pensei vir a sentir o asco que sinto por um treinador do Benfica.

Jiujitsu

Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 21:46
Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2018, 21:10
Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 21:01
Citação de: Jiujitsu em 18 de Dezembro de 2018, 20:48
Citação de: MariadaLuz em 18 de Dezembro de 2018, 17:50
Aqui há uns anos havia um indivíduo que se andava a meter comigo. Era um rapaz com um discurso diplomático, que tentava agradar e para quem estava sempre tudo bem. Estava sempre a dar-lhe para trás, porque havia ali alguma coisa que me irritava, mas ele era persistente.
Há uns tempos voltou a contactar-me. Tinha vindo à minha terra e lembrou-se de mim. Provavelmente porque me confessou que tinha vindo ao psiquiatra.
Assim que voltámos a falar lembrei-me imediatamente o que me irritava - era tal e qual o Rui Vitória. Podia tratar o gajo abaixo de cão que ele não descolava. Fingia que não percebia quando lhe dizia que era chato. Quando lhe dizia que não estava interessada respondia que era uma fase má da minha parte, mas que se ia ultrapassar e que ia ficar tudo bem. No meio metia uma data de frases feitas, tiradas directamente do Pinterest.
Sabem o que faz o rapaz hoje? É Health Coach. Exactamente aquilo que o Rui Vitória acha que está a fazer no Benfica.

Prometeste que não contavas... :(

Lamento. Também prometi àquele jogador que me mandou fotos da pilinha que não mostrava os prints a ninguém e mandei a todas as minhas amigas  :cool2: :cool2:

Isso podias fazer, já que não me quiseste, colocavas o produto no mercado para ver se ainda tinha sorte com o amiguedo.

E é por isto que me tornei health coach.
Estou em retoma.
Rejeição? Qual rejeição? De quem?
O que eu vi foi, sair desta relação tóxica debaixo de aplausos, uma relação forte entre mim e a solidão.

Nunca te esqueças que me pesquisaste no Google. Sim, está aí no histórico, abaixo de "como conduzir um ferrari" e "André Almeida Instagram".

Sim. Admito.
O teu orkut foi das melhores coisas que a Internet me deu.

Fiquei desapontado quando o LFV disse, para todo o país ouvir que durante a noite viu a luz.
Eu estou a convidar te para minha casa desde 2006 e tu nada.

Geovanni95

Citação de: bolotoliko em 18 de Dezembro de 2018, 10:27
Que o Manchester o venha buscar. The hydrated one.

Jorge Jesus no Benfica
Rui Vitória na 2ª Liga Inglesa ou no Aliados do Lordelo
Mourinho nas Arábias
Lopetegui no United

DMSG

Contra o pior Porto da história anda a fazer figuras com o plantel que tem.

Rua!

Geovanni95

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2018, 19:03
"Mas quais benfiquistas pá?"   ;D

Noutros tempos levava dois empurrões à entrada do treino

John Locke

Não vi a CI, mas pelo que leio nem uma palavra disse sobre o VAR, que puta de cagão do caralho fodasse!!!

Que coninhas que este gajo é, dasse!!!

Phuket

Jesus chega em janeiro, vamos lá torcer para que o RV aguente a equipa até à entrada do JJ.

Rmgv

Sabem quem é que perdeu 2 campeonatos para o portinho do boiceição ??

Eu poupo-vos o trabalho o trabalho ... foi aqui este destreinador !!!

Não tens vergonha de seres o responsável por esta vergonha ???

Rua inútil do caralho!!!

serebotna

Mourinho na liga portuguesa? Mourinho nas Arábias? Claramente que não conhecem o ego do Mourinho.

Ou volta ao Inter (mais provável) ou ao Real Madrid (não tão surpreendente como muitos pensam). Caso não tivesse feito aquele festejo contra a Juve, até podia ter lá uma porta aberta também.

Hocuspocus

Citação de: Rmgv em 18 de Dezembro de 2018, 22:49
Sabem quem é que perdeu 2 campeonatos para o portinho do boiceição ??

Eu poupo-vos o trabalho o trabalho ... foi aqui este destreinador !!!

Não tens vergonha de seres o responsável por esta vergonha ???

Rua inútil do caralho!!!

Verdade. Mas a solução é ir buscar um treinador que, além de ter perdido campeonatos para o Porto do Conceição, perdeu também para o Benfica do Rui Vitória?