Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rickemvi

Citação de: JoséTorres em 20 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: rickemvi em 20 de Dezembro de 2018, 11:49
Citação de: eibaz em 20 de Dezembro de 2018, 10:02

Outro que foi hackeado  :coolsmiley:

E não foi só esse like, houve mais alguns #RuiVitóriaOUT

Estes foram numa foto de uma conta chamada @futchile_oficial

Mas isto é grave. Os jogadores não podem andar a fazer isto por muito que achem que o RV não é treinador para o clube.

Isto passa uma imagem de amadorismo máximo.

Passa uma imagem extremamente real do que é o Benfica atualmente, com muita pena minha.

Também não gosto deste tipo de coisas ou então que seja "frontal" e que venha falar de viva voz e não com likes no Instagram, mas fico satisfeito que aja pelo menos assumidamente uma pessoa insatisfeita com a situação atual dentro daquele balneário.

Os jogadores não podem mandar dentro dos clubes, mas por exemplo no Real Madrid e no Chelsea, quando perceberam respetivamente que Rafa Benitez e André Villas-Boas já não serviam, foram eles os primeiros que bateram o pé. E atenção, foram jogadores como Sergio Ramos, Luka Modrić e Cristiano Ronaldo (Real) ou Petr Cech, John Terry e Frank Lampard (Chelsea), não foram suplentes (neste caso, o Castillo é um suplente) desses clubes, foram titulares que jogavam e não apreciavam o que se passava e que se podiam ter conformado com a situação, pois o dinheiro entrava de todas as maneiras na conta no final do mês.

E acho que no Benfica haveria de ser igual. A mim faz-me confusão que jogadores mais experientes como Júlio César, Luisão, Jardel, André Almeida*, Eliseu, Fejsa, Samaris, Pizzi*, Salvio e Jonas tenham deixado esta mediocridade se instalar num balneário que estava a ganhar finalmente uma mentalidade de campeão, de uma equipa que ia jogar a qualquer lado sem medo nenhum.

* Estes dois ficam "calados" porque beneficiam e muito da situação atual, senão não calçavam no onze.

A mim faz-me confusão que jogadores que trabalharam quase todos pelos menos dois anos com Jorge Jesus, que apesar de ter muitos defeitos e não ser a minha escolha para próximo treinador, foi um treinador que voltou a trazer exigência e qualidade ao Benfica na área do futebol, isso é inegável. Houve muitos erros cometidos pela sua parte, nas contratações, na gestão, nas atitudes parante certas pessoas (entre elas o nosso Shéu), mas ao menos havia ali trabalho e sobretudo percebeu o que era vir treinar o Benfica, percebeu que havia ali (aqui) algo mais que só obter resultados, era preciso haver uma "maneira" de os ter, a tal nota artística como ele a qualificou.

Baron_Davis

com um Treinador até seria possível jogar sem Fesja em alguns jogos, principalmente na Luz

meio campo com Gedson, Ziv e Krovi chegava e sobrava

mas para quem se demite de ter bola quiçá seja demasiado

Slipknot_BMC

Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2018, 12:39
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 11:43
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:42
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Dezembro de 2018, 11:41
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:39
Só eu é que estou a estranhar o Al Nasr Riyadh ainda não ter contratado um  treinador já há bastante tempo??

é a minha única esperança

Ele no final da época vai embora, se calhar é para aí que está destinado.
Podia era ir já. Passava lá o natal e tudo.

Eu continuoa acreditar que vai já em janeiro. vamos ver

Sem fontes mas depende mt deste proximo jogo.... se perdermos pontos salta ja nem o LFV venda o Cu para dar td o € do Mundo ao JJ

Eu tenho ideia que a sua saida em janeiro está programada, chamem me doido, chamem me o que quiserem.

1º ponto - O sauditas não conseguiram o jardim , e não sera por falta de guita que não arranjam um treinador seja ele qual for, e desde novembro que está o helder a assumir a equipa.
2º ponto - Os adjuntos do pastilhas vêm embora pos lagartos em janeiro e ainda não se falou em qualquer possiveis substitutos para ajudar o jesus la na arabia.

3º Ponto - Na altura do despedimento quase certo do rui vitoria, na minha opiniãoi só não foi embora porque o jesus não queria perder a guita por causa dos impostos.

para finalizar, eu penso que vai ser assim: vem o jesus já em janeiro, com adjuntos bem conhecidos e principalmente com boa imagem na massa adepta para minimizar as queixas em relação ao jesus, e o vitoria vai para o al nassr.

é este o meu pensamento

A teoria até tem pés e cabeça.

Mas se fosse assim, porque razão decidiu o LFV ficar com o RV? Teria sido facílimo chegar a acordo. RV ia descansar um mês, já com trabalho garantido e aumento salarial. O Benfica jogada com o Lage até o JJ regressar.

Não fazia sentido o LFV fazer uma conferência de imprensa toda pomposa a garantir a permanência do treinador se o objectivo fosse ele sair passado um mês.

Pk o LFV nao quer por o lage a treinador

Scorpion8

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: Scorpion8 em 20 de Dezembro de 2018, 12:27
Estou mesmo a ver este inútil depois de termos um resultado negativo vir dizer:

"Não é este resultado que vai por em causa a qualidade de todo o trabalho realizado neste período de retoma, vamos continuar a trabalhar da maneira fantástica como temos feito até aqui"
ganhar por 1- 0 a uma equipa do 3º escalão que até teve algumas hipóteses de marcar golo, se calhar tantas como nós, pode-se considerar um resultado negativo...

e o discurso foi o que foi.
O to bernardo achava que o banana iria reconhecer que não tinha sido uma boa exibição :rir:

Royal_Flush

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 12:44
Só eu é que estou a estranhar o Al Nasr Riyadh ainda não ter contratado um  treinador já há bastante tempo??

Sem fontes mas depende mt deste proximo jogo.... se perdermos pontos salta ja nem o LFV venda o Cu para dar td o € do Mundo ao JJ

Eu tenho ideia que a sua saida em janeiro está programada, chamem me doido, chamem me o que quiserem.

1º ponto - O sauditas não conseguiram o jardim , e não sera por falta de guita que não arranjam um treinador seja ele qual for, e desde novembro que está o helder a assumir a equipa.
2º ponto - Os adjuntos do pastilhas vêm embora pos lagartos em janeiro e ainda não se falou em qualquer possiveis substitutos para ajudar o jesus la na arabia.

3º Ponto - Na altura do despedimento quase certo do rui vitoria, na minha opiniãoi só não foi embora porque o jesus não queria perder a guita por causa dos impostos.

para finalizar, eu penso que vai ser assim: vem o jesus já em janeiro, com adjuntos bem conhecidos e principalmente com boa imagem na massa adepta para minimizar as queixas em relação ao jesus, e o vitoria vai para o al nassr.

é este o meu pensamento

Mas se fosse assim, porque razão decidiu o LFV ficar com o RV? Teria sido facílimo chegar a acordo. RV ia descansar um mês, já com trabalho garantido e aumento salarial. O Benfica jogada com o Lage até o JJ regressar.

Não fazia sentido o LFV fazer uma conferência de imprensa toda pomposa a garantir a permanência do treinador se o objectivo fosse ele sair passado um mês.

Continua a não explicar os 20min de areia para os olhos para salvaguardar a imagem do treinador perante adeptos e plantel. Inegavelmente o objectivo daquela conferência foi preparar os adeptos para a manutenção, a pedra e cal, do RV.

Pensando por alto, só se a ideia foi a de poupar RV a um despedimento para que em Janeiro se anuncie um mútuo acordo, ou até mesmo a demissão pelo próprio pé do treinador. Mas já são suposições a mais.

pedrompcosta

é este o meu pensamento

Ele foi obrigado a fazer a CI por causa da fuga de informação... Que me pareceu propositada...  Ele ter assumido sozinho essa decisão foi imposta por RC e DSO para não bater com a porta... Ele sabe quem passou a informação... E tb disse que RV seria treinador ate final de ano corrigindo dps para final da época... Se os adjuntos do JJ saírem em janeiro para o Sporting acredito que JJ tb venha... Tb acho estanho os árabes estarem sem treinador ainda...

The_Riggs

Citação de: sexta_feira em 20 de Dezembro de 2018, 10:50
Citação de: MrSilva em 20 de Dezembro de 2018, 10:45
Só quero este gajo no olho da rua, por favor...
Até o JJ aceito, desde que este saia
E eu não gosto nada de ser destas pessoas, mas Braga dá-nos lá uma ajudinha pfv

isso era passar de cavalo para burro, e vice-versa
lol
ahhh com um upgrade no discurso:  ao menos divertimo-nos com as calinadas do burro

...pelo menos a nivel das CI seriam mais divertidas !

Como é que é ? Trocar RV porJJ era passar de cavalo para burro ?

Até hoje só esperava ver o Zé Lolo de letra escrever uma destas.

Bailey

Urge a saida desta pessoa e o Regresso do Rei, Jorge Jesus

Josef Vierine

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 12:09
Finalmente consegui por em GIF

Aqui está a sequência completa do nosso maratonista.

Todos à espera da noiva....e finalmente lá aparece.

merlin

Já foi despedido este animal ou estamos à espera da humilhação antes do Natal e em casa?

Slipknot_BMC

Citação de: Royal_Flush em 20 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 12:44

é este o meu pensamento

Continua a não explicar os 20min de areia para os olhos para salvaguardar a imagem do treinador perante adeptos e plantel. Inegavelmente o objectivo daquela conferência foi preparar os adeptos para a manutenção, a pedra e cal, do RV.

Pensando por alto, só se a ideia foi a de poupar RV a um despedimento para que em Janeiro se anuncie um mútuo acordo, ou até mesmo a demissão pelo próprio pé do treinador. Mas já são suposições a mais.

Meu felling esta a espera da tal proposta dos arebes para ele ir para la sem ter que pagar nada ao bombo e depois se os arabes pagarem ao Benfica pelo Roy,usar esse € para dar ao JJ

miniMilk

Citação de: rickemvi em 20 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: JoséTorres em 20 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: rickemvi em 20 de Dezembro de 2018, 11:49
Citação de: eibaz em 20 de Dezembro de 2018, 10:02

Outro que foi hackeado  :coolsmiley:

E não foi só esse like, houve mais alguns #RuiVitóriaOUT

Estes foram numa foto de uma conta chamada @futchile_oficial

Mas isto é grave. Os jogadores não podem andar a fazer isto por muito que achem que o RV não é treinador para o clube.

Isto passa uma imagem de amadorismo máximo.

Passa uma imagem extremamente real do que é o Benfica atualmente, com muita pena minha.

Também não gosto deste tipo de coisas ou então que seja "frontal" e que venha falar de viva voz e não com likes no Instagram, mas fico satisfeito que aja pelo menos assumidamente uma pessoa insatisfeita com a situação atual dentro daquele balneário.

Os jogadores não podem mandar dentro dos clubes, mas por exemplo no Real Madrid e no Chelsea, quando perceberam respetivamente que Rafa Benitez e André Villas-Boas já não serviam, foram eles os primeiros que bateram o pé. E atenção, foram jogadores como Sergio Ramos, Luka Modrić e Cristiano Ronaldo (Real) ou Petr Cech, John Terry e Frank Lampard (Chelsea), não foram suplentes (neste caso, o Castillo é um suplente) desses clubes, foram titulares que jogavam e não apreciavam o que se passava e que se podiam ter conformado com a situação, pois o dinheiro entrava de todas as maneiras na conta no final do mês.

E acho que no Benfica haveria de ser igual. A mim faz-me confusão que jogadores mais experientes como Júlio César, Luisão, Jardel, André Almeida*, Eliseu, Fejsa, Samaris, Pizzi*, Salvio e Jonas tenham deixado esta mediocridade se instalar num balneário que estava a ganhar finalmente uma mentalidade de campeão, de uma equipa que ia jogar a qualquer lado sem medo nenhum.

* Estes dois ficam "calados" porque beneficiam e muito da situação atual, senão não calçavam no onze.

A mim faz-me confusão que jogadores que trabalharam quase todos pelos menos dois anos com Jorge Jesus, que apesar de ter muitos defeitos e não ser a minha escolha para próximo treinador, foi um treinador que voltou a trazer exigência e qualidade ao Benfica na área do futebol, isso é inegável. Houve muitos erros cometidos pela sua parte, nas contratações, na gestão, nas atitudes parante certas pessoas (entre elas o nosso Shéu), mas ao menos havia ali trabalho e sobretudo percebeu o que era vir treinar o Benfica, percebeu que havia ali (aqui) algo mais que só obter resultados, era preciso haver uma "maneira" de os ter, a tal nota artística como ele a qualificou.
Se ao plantel foi prometido que o treinador esta época não seria o RV é porque os jogadores fizeram ver que este treinador é miserável. Promessa não cumprida e claro, muitos deles devem estar a fazer um frete no clube.

isto não se aplica ao Castillo.