Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2018, 13:32
Citação de: Patton em 21 de Dezembro de 2018, 13:06
O rui malheiro já goza com a expressão meter a bola no bombo... e sorri assim timidamente como quem fala para nós "you know what im talking about..."

O Rui malheiro é um de "nós" e por isso é que é um péssimo comentador desportivo. Num fórum de adeptos até podia ter uns bons likes.

Que disparate . O Rui Malheiro humilha o Rui Vitória com linguagem futebolística.

Nutmeg

Nunca desejei tanto uma derrota do meu Benfica. Perdoai-me Eusébio, se isto for pecado. Mas acho que estou a fazê-lo pelo bem do futuro do nosso Glorioso.

L1968

Citação de: Nutmeg em 21 de Dezembro de 2018, 14:03
Nunca desejei tanto uma derrota do meu Benfica. Perdoai-me Eusébio, se isto for pecado. Mas acho que estou a fazê-lo pelo bem do futuro do nosso Glorioso.

o mal não está só no Rui Vitoria.

blog benficaatemorrer

VOU DIZER DEVAGARINHO QUE É PARA NÃO ENERVAR NINGUÉM...

desejar a derrota do Benfica seja em que modalidade for...

NUNCA!

não é pecado, é crime, é ser de outro que não o Benfica...

e neste caso ainda mais, uma vez que a saída deste treinador não depende de nenhum resultado desportivo mas sim de uma decisão altamente "monotida" de um gajo que está agarrado ao poder, que faz do clube o que quer e bem lhe apetece, que lá mete amigos de outros clubes e os enriquece...

esse senhor é o presidente.

e só esse gajo é que tira de lá o RV.

o resto são cantigas...

diplomat

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2018, 14:13

NUNCA!

e neste caso ainda mais, uma vez que a saída deste treinador não depende de nenhum resultado desportivo mas sim de uma decisão altamente "monotida" de um gajo que está agarrado ao poder, que faz do clube o que quer e bem lhe apetece, que lá mete amigos de outros clubes e os enriquece...

o resto são cantigas...
Sou incapaz de desejar a derrota do Benfica seja porque motivo for!
Agora se acho que vai acontecer?! Acho! Tenho 99% de certezas até!
Não invalida que vá na mesma ao estádio apoiar o Benfica clube!

blog benficaatemorrer

Citação de: diplomat em 21 de Dezembro de 2018, 14:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2018, 14:13

NUNCA!

o resto são cantigas...
Sou incapaz de desejar a derrota do Benfica seja porque motivo for!
Agora se acho que vai acontecer?! Acho! Tenho 99% de certezas até!
Não invalida que vá na mesma ao estádio apoiar o Benfica clube!
UMA COISA É ACHAR, OUTRA É DESEJAR...

são duas coisas completamente diferentes.

Boddicker

bellini

O rui malheiro já goza com a expressão meter a bola no bombo... e sorri assim timidamente como quem fala para nós "you know what im talking about..."
Há video disso?

BenfiquistaSnt

Alguém disponível para criar e partilhar um movimento coletes amarelos contra o treinador no próximo jogo contra o Braga ?

+1benfiquista

O Benfica perde e ele continua lá... Convém ir interiorizando que o presidente só aceita um treinador para substituir o actual e esse mesmo treinador não vem agora. Logo vamos ter de ficar com este até junho...

LeandroSLB

edit.

Silveralho

Do que me parece o Vieira nem tinha/tem intenções de despachar o RV.

A intenção de despachar o treinador parte do plantel em si, já houve por ai posts de malta que conhecia jogadores que e que eles não estão contentes com a qualidade de quem os devia liderar, e isso vai de encontro ao facto do Vieira já ter ido ao balneário falar com os jogadores, porque sabe que eles não estão com o treinador.

Agora Vieira está numa situação complicada.
Ele é um gajo casmurro que na sala deve ter pintado numa parede a expressão "Quero, Posso e Mando!"....ele não quer dar o braço a torcer e trocar o treinador....haja luz !
Mas...e há sempre um mas.....ele gosta também do dinheiro que o Benfica lhe permite colocar no bolso e sabe que se manter o RV até ao final da época pode colocar o seu cargo no Benfica em causa.

Vamos "des"esperar e ver no que ele vai fazer, se faz all in , mantém o treinador e salta fora porque vamos inevitavelmente acabar em 3º ou 4º lugar ou se dá o braço a torcer e arranja alguém competente.

+1benfiquista

O Vieira sabe que se o Jesus não vier para o Benfica acaba no Porto, e ele tem suores frios só de imaginar esse cenário.

O Vieira está completamente cercado...

bellini

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2018, 14:53
O Vieira sabe que se o Jesus não vier para o Benfica acaba no Porto, e ele tem suores frios só de imaginar esse cenário.

O Viera não é benfiquista e está se a cagar para o Benfica. Um presidente a sério não nos deixava chegar a esta situação, tanto desportiva ( treinador nojento e exibições paupérrimas ) e judicial ( ser enxovalhado e atacdo por todo o lado sem dar resposta a nada ). Também não ia ficar calado que nem um rato ao ver a vergonha que são as arbitragens no tugão. Ele está no Benfica por interesse próprio, e neste momento o seu interesse é salvar a pele e garantir que poderá continuar a roubar o clube no futuro.

slbfuckfcp

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2018, 14:53

coitadinho... acabei de largar uma pinguinha !

... Existem muitos treinadores com capacidade para liderar os bons plantéis que o BENFICA tem tido...