Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Vocês vêem as CI do gajo porque querem mesmo ficar fdds da vida, não é?

O pior é que estou com curiosidade para saber o quão baixo o homem está a descer

cacetadas

cacetadas

Ta....obrigado,bom trabalho e até amanhã.

Isto é o que ele Diz na intimidade do seu leito tb.

Cosme Damião SLB

Mas quando é que sai?

É preciso levarmos 2 ou 3 do Braga?

Jar Jay

tá maluco o gajo.. ele agora mente todos os dias ?

Scorpion8

Mas que merda foi esta do Jardel? :estrelas:

20Nico Gaitan20

este fim de semana esta a ser bom...espero que amanha acabe da mehor maneira...com este incompetente a levar biqueirada no cú depois do jogo.

é demais ate para um santo esta merda....SOMOS O BENFICA CARALHO......O BENFICA

red_heart

Este gajo enerva-me... Mas nunca conseguiria desejar que o Benfica não ganhe

Bethinho

até o Lage já te manda bocas,tem vergonha.  ;D

Godescalco

O gajo meteu mesmo a gravação do Jardel a dar!

Que cena épica.

:rir:

IloveSLB2014

hertz

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2018, 01:54
Não acrescento nem uma vírgula ao que diz Fernando Valente, treinador do...Varzim:

O Fernando nota em Portugal algum preconceito contra os treinadores que realmente tentam jogar esse jogo de cariz mais ofensivo? Assim que há um mau resultado, aparece logo alguém a dizer aquilo de "tens a mania que queres jogar"...
É tal e qual. Gosta-se mais de valorizar o "esforço". Partilho muito das ideias do Ángel Cappa, um treinador argentino já de alguma idade, que me influenciou bastante pelo discurso dele. E ele diz que a inteligência e a qualidade estão sempre sob suspeita. As pessoas gostam é de ver o esforço, a dor, o sentimento, porque isso, pronto, é mais fácil ver e avaliar. É mais fácil avaliar um fulano que corre e que luta e "dá o máximo"...

É pela falta de conhecimento futebolístico?
Acho que, por um lado, é pela falta de conhecimento sobre o jogo e sobre o treino, sobre como as coisas se fazem. Por outro lado, é uma defesa para justificar, muitas vezes, a incompetência. Não jogamos, mas lutar e correr temos de conseguir. E o futebol em Portugal é muito sofrimento, não é? Sangue, suor e lágrimas.

A bola sofre.
A bola é que sofre mais, mas os jogadores também. Tenho pena é dos jogadores. Eu estou rouco porque tenho pena de quanto eles sofrem. Ninguém merece um castigo desses. Tenho pena dos pontas de lança em Portugal, porque a maneira como os servem, pelo ar, a pressão que levam dos centrais, a quantidade de bolas que não recebem... É muito complicado. Há alguma incompetência quando a única conversa é refugiar-se no esforço, na entrega... Porque isso é o mais fácil. E é mais fácil, também, o jogador refugiar-se nisso. "Demos tudo". Ok, mas o que o jogador quer é que o ajudem a resolver aquilo que acontece.

Bethinho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

anselmoslb

Jardel, Ruben Dias e Vlachodimos a defenderem o Chouriço.

Está tudo bem no reino do Vieira.