Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Ainda recentemente disse aqui que não acreditava que o RV fazia de propósito, que na cabeça dele o Benfica jogava mesmo bem e era por "azares" ou detalhes que não vencia. Mas agora até dessa ideia começo a duvidar muito, chegar ontem há flash e dizer "conseguimos os objectivos" com aquele sorriso parvo desarma qualquer um. Não é capaz de reconhecer a merda que jogamos e a sorte que tivemos em sair de lá com o empate. Nem uma puta palavrinha, parece que está tudo bem. Inacreditável o Benfica de LFV e RV. Esta merda até Maio vai ter grandes consequências. Gajos que vivem esta merda com um pouco de fanatismo a mais como eu, já nem conseguem festejar golos do Benfica. Ontem sofremos golo e começo a rir. Nunca vivi o Benfica desta forma. É horrível.
As luzes que o Vieira vê há noite vão trazer consequências muito maiores do que aquilo que a direcção imagina.

Camisola_20

Ele diz estas coisas porque sabe de algo que nos não sabemos. Ele tem o lugar seguro por algum motivo e sabe isso e então até presta o papelinho de gozar com isto.

O que ele diz apos jogos e antes é grave. Ele diz merdas que em qualquer outro clube do mundo lhe valia um despedimento imediato.

O Luis Filipe Vieira é um corno manso com este gajo e não faz nada por algum motivo que ninguem descobriu mas o Rui Vitoria neste momento é quem manda nisto. Ele goza porque sabe que manda mais que o presidente.

Inacreditavel.

Josef Vierine

Volto a frisar: ele teve sempre, mas sempre este discurso. Apenas era camuflado pelas vitórias. Agora que há uma conjunção infeliz de resultados e exibições é que o discurso vem à tona. As exibições das equipas dele nunca primaram pelo futebol como arte. É o futebol resultadista, seco, que nunca vai apaixonar os amantes do futebol.
No entanto, isto foi o mesmo Roy Win de sempre. O do Fátima, o do VSC, o do Paços. Só lhe falta o boné.

Skeletor

Citação de: fortunatocosta em 29 de Dezembro de 2018, 15:49
"Se precisássemos de vencer, teríamos abordagem diferente"

Qualquer treinador qualquer jogador, que diga uma BURRICE destas........

Despedido na hora com justa causa.....NESTE CLUBE É SEMPRE PARA GANHAR !!!!!
É verdade que o Roy Bombo se saiu com essa???? Jogar na retranca, para o pontinho com o campeão europeu Aves??

Tenho notícias para ti então Roy, não estás a "treinar" o Vilafranquense nem o Fátima, estás no Benfica e como tal tens de jogar para a vitória em qualquer campo e com exibições dignas da instituição que representas pois tens jogadores para tal... Se não és capaz de o fazer ganha tomates e como benfiquista que dizes que és põe o lugar à disposição de mãos mais competentes...

:bandeira1:

ZICKLER

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Dezembro de 2018, 15:57
Ainda recentemente disse aqui que não acreditava que o RV fazia de propósito, que na cabeça dele o Benfica jogava mesmo bem e era por "azares" ou detalhes que não vencia. Mas agora até dessa ideia começo a duvidar muito, chegar ontem há flash e dizer "conseguimos os objectivos" com aquele sorriso parvo desarma qualquer um. Não é capaz de reconhecer a merda que jogamos e a sorte que tivemos em sair de lá com o empate. Nem uma puta palavrinha, parece que está tudo bem. Inacreditável o Benfica de LFV e RV. Esta merda até Maio vai ter grandes consequências. Gajos que vivem esta merda com um pouco de fanatismo a mais como eu, já nem conseguem festejar golos do Benfica. Ontem sofremos golo e começo a rir. Nunca vivi o Benfica desta forma. É horrível.
As luzes que o Vieira vê há noite vão trazer consequências muito maiores do que aquilo que a direcção imagina.

Eu já não me recordo de festejar um golo do benfica.

Nem conta o porto o fiz.

E porquê?

Porque me sinto no lugar daquele cliente que vai a um restaurante caro, se senta na mesa e espera 2horas para ser servido.

Pede um prato gourmet xpto e acaba a noite a comer ovos estrelados.

Camisola_20

Rui Vitória não nega propostas, mas garante: «Vou ficar no Benfica, estou muito bem»

Esta frase diz tudo deste animal. "Estou muito bem."

Basicamente esta se a cagar, esta acomodado e não está para se chatear muito.

MariadaLuz

Estou a ver uma série documental sobre a época 17/18 do Sunderland. Ao episódio 3, depois de contestação dos adeptos e de um chorrilho de assobios, o treinador é despedido (a seguir a um empate!). Até fui procurar as palavras do clube à imprensa:  "Simon and his team have worked tirelessly to achieve the best for the football club during their time here. While we hoped that Simon's experience in the Football League would help us to a successful season, results have not been good enough for a club of this stature. In order for us to improve upon our current position we believe a fundamental change is necessary"

Falam de um clube daquela estatura. Um clube que disputava o Championship. Agora imaginem num clube como o Benfica, que disputa competições europeias. É triste.

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 29 de Dezembro de 2018, 16:05
Rui Vitória não nega propostas, mas garante: «Vou ficar no Benfica, estou muito bem»

Esta frase diz tudo deste animal. "Estou muito bem."

Basicamente esta se a cagar, esta acomodado e não está para se chatear muito.

O rv terá sempre mercado em campeonatos dos petrodólares.

Basta o empresário dizer que foi campeão no Benfica para sacar alto contrato.

Essa porta estará sempre aberta para ele.

Agora portas como as do Benfica não vai ter mais nenhuma.

Por isso não me espanta que esteja agarrado como uma lapa ao contrato.

Só sai se lá corrido e depois sim vai para a arábia encher-se de dinheiro

Camisola_20

Ele esta bem porque ninguem o encosta à parede.

Queriam no queimar em lume brando e ele ainda sai a rir.

Um presidente com os colhões no sitio, sentava-o e dizia "Meu amigo, demos te jogadores de qualidade e estas a apresentar esta merda. Não vamos dispensar Ferryra, nem Castillo nem Corchia e tu ou os metes a jogar, ou apresentas a demissão. E vamos vender Seferovic, Almeida etc."

Ele aceitava? era burro mas tudo bem não estava a lesar o clube em activos desperdiçados. Não aceitava, melhor ainda, podia ir á sua vida.

Agora ultimatos e depois ainda o deixam fazer tudo o que fazia antes e mais? Isso é ridiculo. O Vieira é um cãozinho deste pateta.

OgLoRiOsO_SLB

Culpa dos sócios que aí vivem perto...se apertassem tanto com ele como com o Vieira todos os dias durante uma semana inteira, podem crer que havia demissões

xiribiti

És uma nódoa, uma fraude, uma vergonha. Ninguém te respeita, és gozado por meio mundo e desprezado pelo outro meio. Um hipócrita, um falso, um ser desprezível.
Podes ganhar rios de dinheiro mas a imagem que passará de ti para as gerações futuras, será a de um canalha sem espinha dorsal.
Eu se fosse teu filho sentiria uma vergonha infindável por te ter como pai, alguém sem valores, mentiroso até ao tutano, de uma incompetência sem limites. Que bela imagem de pessoa sem carácter passas aos teus. Aferrolha-te lá com o dinheiro, mercenário, que respeito é coisa que nunca terás!

ZICKLER

Ouvi agora

"muitos jogos em cima"

"descompressão"

magic_maker

Ele está seguro no lugar.

Outro treinador exigia bons jogadores, exigia manter o nível competitivo da equipa, desde que ele chegou tem sido sempre a despachar a casa e não reforçar conveniente, foi para aceitar isso que o Vieira o foi buscar e o mantém lá.

ricardofslp

Citação de: Camisola_20 em 29 de Dezembro de 2018, 16:13
Ele esta bem porque ninguem o encosta à parede.

Queriam no queimar em lume brando e ele ainda sai a rir.

Um presidente com os colhões no sitio, sentava-o e dizia "Meu amigo, demos te jogadores de qualidade e estas a apresentar esta merda. Não vamos dispensar Ferryra, nem Castillo nem Corchia e tu ou os metes a jogar, ou apresentas a demissão. E vamos vender Seferovic, Almeida etc."

Ele aceitava? era burro mas tudo bem não estava a lesar o clube em activos desperdiçados. Não aceitava, melhor ainda, podia ir á sua vida.

Agora ultimatos e depois ainda o deixam fazer tudo o que fazia antes e mais? Isso é ridiculo. O Vieira é um cãozinho deste pateta.

Alguém que vê isto como eu!
Quase toda a gente acha que ele é um banana mas isso é a imagem que ele quer passar.
No tugao onde os presidentes são tão rápidos a dar com o chicote ele nunca foi despedido (mesmo fazendo merda).
Foi despedido e depois volta com poderes reforçados.
Ele tem o Vieira preso pelos guizos

Red_Soul

Cada dia que cá passa é um tiro nos valores e grandeza do Benfica.