Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:53
Citação de: ra79 em 30 de Dezembro de 2018, 14:48
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 14:47
O plano para o regresso do JJ passa muito por uma necessidade inicial de segurar este.

Enquanto o Vitoria for destruindo tudo, mais receptivos estarão os adeptos ao regresso do JJ.

Muito sinceramente,  os adeptos já estão em ponto rebuçado para o regresso do JJ
Nem todos, olha eu não estou, preferia outra opção.

Grande parte dos adeptos ainda não o quer. E o Vieira tem noção que se despedir um treinador para o ir buscar fica numa posição vulnerável. Se o for buscar após a saída do RV pelo próprio pé pode sempre alegar que foi apanhado de surpresa e foi buscar um homem que conhece os cantos da casa para se integrar rapidamente...

No meio disto tudo há também muito orgulho do RV em jogo. Deve ter pouca vontade em fazer o jeito para o regresso do treinador que o humilhou...
O bombo sair pelo próprio pé? Ainda por cima para voltar o jorje?

Puxem a cadeirinha

Não se importa de ser humilhado pela própria direcção, nem rasgado pela CS, desde que o € pingue, esta se pouco cagando

Nunca mais treina um clube desta dimensao
Isto, mas a ser verdade os 6 ou 8 milhões da arábia podia ser inteligente ao menos de garantir o futuro dele e dos dele, é que nunca mais na vida vai ter a hipótese de ganhar algo semelhante.

Leonzo

Citação de: SobeEquipa em 30 de Dezembro de 2018, 15:13
Vai calar os 8ers em Janeiro com 2 vitórias contra o Castro :smokin:
SobeEquipa é mesmo slogan de Bombo team, por mim até pode ganhar todos jogos até ao fim da época, que não passa de uma bosta andante.

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:04
O facto dos elementos da SAD, plantel e adeptos o quererem ver longo do Benfica e so o Vieira o segurar devia ser motivo para ser bem investigado o porquê disto.

Um presidente que se opõe a tudo e todos para segurar um treinador que esta notoriamente a fazer um mau trabalho e com isto a criar condições para uma queda enorme do clube devia ja ser caso de policia.

Eu quero é saber o que se passa para o LFV tomar estas decisões. A chantagem vem de onde? Do Porto? Do Vitoria ou seu empresario? O LFV tem um esqueleto no armario que eles descobriram e tem o que isso pode significar para a liberdade dele?
Uma hipótese - Olha o que aconteceu ao Vale e Azevedo por ter roubado 800 mil euros ao Benfica, e pensa no que aconteceria ao Vieira se por acaso se descobrisse que ele teria desviado muiiiito mais do Benfica. (Suponho eu, não sei de nada, a minha teoria anda por na volta disto e que eu acho que nos e-mails os porkos descobriram coisas destas e teem o Vieira nas mãos).

Camisola_20

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:22
O facto dos elementos da SAD, plantel e adeptos o quererem ver longo do Benfica e so o Vieira o segurar devia ser motivo para ser bem investigado o porquê disto.

Um presidente que se opõe a tudo e todos para segurar um treinador que esta notoriamente a fazer um mau trabalho e com isto a criar condições para uma queda enorme do clube devia ja ser caso de policia.

Eu quero é saber o que se passa para o LFV tomar estas decisões. A chantagem vem de onde? Do Porto? Do Vitoria ou seu empresario? O LFV tem um esqueleto no armario que eles descobriram e tem o que isso pode significar para a liberdade dele?
Uma hipótese - Olha o que aconteceu ao Vale e Azevedo por ter roubado 800 mil euros ao Benfica, e pensa no que aconteceria ao Vieira se por acaso se descobrisse que ele teria desviado muiiiito mais do Benfica. (Suponho eu, não sei de nada, a minha teoria anda por na volta disto e que eu acho que nos e-mails os porkos descobriram coisas destas e teem o Vieira nas mãos).
Na minha opinião tem que ser algo pior.

Tem que ser algo extra futebol para o entalar desta forma.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2018, 22:47
Ontem estive o jogo atrás do banco do Benfica, até vi jogadores a mandar o RV pró crl.

Viste?

Com o JJ até as bentas lhe queriam partir!

Lembras?

nuno16577

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 15:09
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:07
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:52
O plano para o regresso do JJ passa muito por uma necessidade inicial de segurar este.

Enquanto o Vitoria for destruindo tudo, mais receptivos estarão os adeptos ao regresso do JJ.

É win-win para o Vieira. Por isso é que não acredito em saídas do RV a menos que seja pelo próprio pé. Posto isto, sabendo que ele tem feito de tudo para passar a mensagem que fica, nem entro em rumores...
O bombo por vontade dele FICA, neste momento está num braço de ferro com a direção , aquilo é só paz podre.

Andamos há meses nisso. O Vieira está cercado por todos os lados, incluindo o plantel. Isto tem tudo para ser uma segunda volta vergonhosa...
Infelizmente, e vamos ver se o Vieira não prometeu ao plantel uma troca de treinador em Janeiro, aí é que o caldo vai entornar de vez.

Andam por aí passarinhos a dizer que sim, isso foi prometido.
Daí a suposta retoma contra o Braga e depois com o Aves foi o que foi, será que já sabem que o bombo quer cá ficar?

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:10
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:07
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2018, 14:52

É win-win para o Vieira. Por isso é que não acredito em saídas do RV a menos que seja pelo próprio pé. Posto isto, sabendo que ele tem feito de tudo para passar a mensagem que fica, nem entro em rumores...
O bombo por vontade dele FICA, neste momento está num braço de ferro com a direção , aquilo é só paz podre.

Andamos há meses nisso. O Vieira está cercado por todos os lados, incluindo o plantel. Isto tem tudo para ser uma segunda volta vergonhosa...
Infelizmente, e vamos ver se o Vieira não prometeu ao plantel uma troca de treinador em Janeiro, aí é que o caldo vai entornar de vez.
Como tinha prometido no verão?
No verão não ouvi nada.

Camisola_20

O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Ele fica ate final da epoca.

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:27
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:22

Na minha opinião tem que ser algo pior.

Tem que ser algo extra futebol para o entalar desta forma.
Sei lá, mas para mim algo é , isto que se está a passar desde a época passada não é só incompetência.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2018, 15:27
Ontem estive o jogo atrás do banco do Benfica, até vi jogadores a mandar o RV pró crl.

Viste?

Com o JJ até as bentas lhe queriam partir!

Lembras?
Portanto, a exigência baixou !

nuno16577

Podes enviar-me por PM que foram os corajosos.

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:32
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Exactamente o que penso.
E com isto lá vamos ficar sem mais um ou outro craque.

iloy

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:35

Exactamente o que penso.

Calma amigo. Aí vem novos craques made in RV

nuno16577

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2018, 15:39
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 15:35

Exactamente o que penso.

Calma amigo. Aí vem novos craques made in RV
Quem é o Felipe Augusto desta vez?

Leonzo

Isso também pode ser só fumaça, a verdade é que até agora ainda nenhum jogador foi dispensado. Isso é um facto.