Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golden_Mean

Citação de: Goldberg em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Citação de: Golden_Mean em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Partindo do princípio que não é autista, só um adepto do Porto ou Sporting doente é que se sujeitaria semana sim, semana sim, a estas figuras patéticas. Já nem falo da vergonha alheia que devem ser os "treinos" deste artista.
ganha mal?
O dinheiro não é tudo, sobretudo para quem já encheu os bolsos e tem a vida feita.

É necessário uma ausência total de amor próprio e brio profissional para suportar o quem tem sido os últimos meses.

A todos os níveis, impressionante.

Bombastic

Citação de: Goldberg em 03 de Janeiro de 2019, 00:25
Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Citação de: Goldberg em 03 de Janeiro de 2019, 00:20
Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:16
Eu tou cá com uma puta impaciência para ver os jogos de taça com o Vitória e o Porto!

Quando tivermos necessidade de vencer, vocês vão ver como teremos uma abordagem diferente!!! Aposto que será do caralho!

:dance:
taça da liga nao interessa nada, ou seja ganhamos. Giro era ganharmos no lidl e 2 vezes em guimarães, alguma vamos falhar, agora jogos da treta ganhamos.

Deixando a ironia de lado: vencer o Porto e o Braga ou o Sporting em seis dias, num torneio que todos querem conquistar mais que nunca? Nem pensar...

Com o nosso nível de jogo actual, se ficarmos com o RV até ao fim da época, nem a Taça da Liga vencemos!
os lagartos perdem com o braga, se vencer mos o porto até acho que limpamos isso, agora se não juntar mos pelo menos a taça vai ser um ano terrível.

Amigo, infelizmente, acho que devemos preparar-nos para isso.

Nramos

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2019, 00:26
Citação de: Nramos em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
O mês de Janeiro vai ser tão doloroso...
Vai ser doloroso porque ainda não te convenceste que 3 competições vão com o caralho.

E a LE só não vai porque... é em Fevereiro.

Eu já comecei a época sem expetativas. Mas isto é toda outra realidade alternativa...

Baron_Davis

os "sims" na pool continuam a aumentar

nao limpem isto que não é preciso

cheiro nauseabundo

SousaLB

Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:28
Pior só o Judas perder dois campeonatos para o Vítor Pereira e ainda outro ao ficar a 21 pontos do Villas-Boas. E ainda ser eliminado pelo Braga nas competições europeias e ver o porto ganhar uma liga Europa. Além do Braga, o Skenderbeu também que o diga.
Quero lá saber desse...

Não há só dois treinadores no mundo. No meio disso tudo, quem perde é sempre o Benfica.

Sprint

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:29
Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:25
Pior só o Judas perder dois campeonatos para o Vítor Pereira e ainda outro ao ficar a 21 pontos do Villas-Boas. E ainda ser eliminado pelo Braga nas competições europeias e ver o porto ganhar uma liga Europa. Além do Braga, o Skenderbeu também que o diga.

o ruim vitoria com menos um e dois no rubentus stadium pedia ao arbitro para ir por a fralda ao balneário

Tipo o Atlético Madrid no calderon

Não quero ser advogado do professor Pinho, mas esta merda de elevarem o mula branca dá-me vómitos.

zappendrix

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:29
Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:25

o ruim vitoria com menos um e dois no rubentus stadium pedia ao arbitro para ir por a fralda ao balneário
O Jesus ficou sempre atrás do Vitória! Perdeu dois campeonatos para ele, uma Taça de Portugal e outra vez atrás dele ano passado!

MB

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
RUI VITÓRIA SOBRE A CONTESTAÇÃO: «É COMPREENSÍVEL, AS PESSOAS NÃO ESTÃO PARA RACIOCINAR»

Se isto não é provocação então não sei o que possa ser.
Totalmente fora da realidade este sujeito.

S-Line

Não percebo e não consigo aceitar este conformismo todo na massa adepta.
Uma coisa é ser contra a violência verbal ou física , somos claramente contra , outra coisa é ser amorfo nesta fase que se arrasta desde o ano passado e parece que anda tudo hipnotizado , foda-se !

CarlosD

Não acredito que passe deste mês.

Estamos a adiar o inadiável.

Goldberg

Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:31
Eu tou cá com uma puta impaciência para ver os jogos de taça com o Vitória e o Porto!

Quando tivermos necessidade de vencer, vocês vão ver como teremos uma abordagem diferente!!! Aposto que será do caralho!

taça da liga nao interessa nada, ou seja ganhamos. Giro era ganharmos no lidl e 2 vezes em guimarães, alguma vamos falhar, agora jogos da treta ganhamos.

Deixando a ironia de lado: vencer o Porto e o Braga ou o Sporting em seis dias, num torneio que todos querem conquistar mais que nunca? Nem pensar...

Com o nosso nível de jogo actual, se ficarmos com o RV até ao fim da época, nem a Taça da Liga vencemos!
os lagartos perdem com o braga, se vencer mos o porto até acho que limpamos isso, agora se não juntar mos pelo menos a taça vai ser um ano terrível.

para o braga.

Anti-Corruptos

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 23:02
Admirem se do Vieira sair se com uma renovação e limpeza de balneário...

Temos o presidente mais burro da Europa.

Burro??

O Vieira de burro não tem nada.

Baron_Davis

comparar futebolisticamente o ruim vitoria com o jorje resulta embaraçoso

seria interessante, ou nao, ver o ruim assumir o Maior pós kick flowers

Bombastic

Citação de: Goldberg em 03 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:31

para o braga.
para um ano terrível. Enfim, veremos. Quero ainda acreditar que teremos outro treinador em Braga para a Final Four.