Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:12
"O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar

Se fosse preciso ganhar a atitude teria sido diferente"

estas duas poias, num passado nao muito distante, tinham sido motivo mais que suficiente para ter levando chuto na peidola

mas os corruptos tem o orelhas preso pelos guizos

So para situar a cena, o que o meu pai respondeu a esses comentarios do RV não se pode escrever aqui...

No tempo dele o homem não saia do estadio...

NicoG

Slayer

Não gosto de reagir a quente, tenho de concordar com o grande mister ontem não era dia para raciocinar.

Hoje já mais calmo já posso dizer que não vale um caralho e um calhau fazia melhor que ele.

livra23

Esta merda não é normal! Dormi descansado, em tempos, a possibilidade de ficar a 7 do primeiro em Janeiro dava pra noites seguidas sem dormir! Quer dizer, um simples empate dava para isso!

RV passa-te ao estreito crl! Temos dos melhores planteis que me lembro, com o pior treinador que me lembro!

PB_124

Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Gondoriz

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:15
Citação de: hlourencoam em 03 de Janeiro de 2019, 12:13
Estamos fodidos.

Estamos fdds o crl.

A merd@ dos NN se fossem outros resolviam isto.

Mas não passam de uma banda de delinquentes comprados com uns charros, uma branca para aqui e acolá...e é isto.

Claro que estamos fodidos. Não há contestação, se houver é só de meia duzia de pessoas tipo coletes amarelos, vieirinha consegue comprar tudo o que mexe, os mais antigos papam tudo o que ele diz, portanto é esquecer. Já são 15 anos ou 16 de muita merda e de muitas luzes. A culpa é de que vota nele. Quem votou nele agora que o tire de lá. Para ser sincero não sei que clube na Europa é comandado por alguém que vê luzes e que tem um treinador que é um revoltado e que tem crença. Somos os unicos na Europa para não dizer no mundo.

VSantos

Claro que não vai sair. Vai continuar como se nada fosse.

A mim o que me faz confusão é como é que um treinador, que já é contestado há mais de um mês, acha que tem condições de continuar. É que não mudou nada.

Royal_Flush

Ainda é meio dia. A notícia do despedimento só deve sair ao fim da tarde.

Ghost.Of.Red

Citação de: VSantos em 03 de Janeiro de 2019, 12:21
Claro que não vai sair. Vai continuar como se nada fosse.

A mim o que me faz confusão é como é que um treinador, que já é contestado há mais de um mês, acha que tem condições de continuar. É que não mudou nada.

Andámos desde Novembro nisto.

E está para durar mais uns joguinhos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Royal_Flush em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
Ainda é meio dia. A notícia do despedimento só deve sair ao fim da tarde.
[/b]

:rir: :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

foi enxovalhado pela estrutura, os audios do everton, as constantes notícias da arabia

é fazer 1+1

nunca sairá pelo próprio pé, ainda para mais para entrar o treinador que o humilhou

toda esta cagada se resume a dinheiro e orgulho

quem leva por tabela é o Maior

miniMilk

Não estou a lidar

Isto desafia qualquer lógica

Eu se fosse presidente de um rival não sei se conseguiria aguentar um RV tanto tempo. É demasiada bandeira

Sum41

Vai ficar. Mentalizem-se que vai ficar.

Trezeguet

Com a derrota inédita diante do Portimonense, nesta quarta-feira, o Benfica estabelece o pior registo pontual da última década, à 15ª jornada.

A equipa de Rui Vitória sofreu a terceira derrota na prova, mantendo-se assim com 32 pontos, resultantes de dez triunfos e dois empates.

Para encontrar um registo pontual mais baixo, em ciclo idêntico, é preciso recuar até 2008/09. Com o espanhol Quique Flores no comando, as «águias» tinham 30 pontos à 15ª jornada. Ainda assim a distância para o primeiro lugar, na altura ocupado também pelo FC Porto, era de apenas um ponto (as águias terminariam a temporada na terceira posição, a onze pontos dos dragões).

Agora o Benfica saiu do Algarve com quatro pontos de distância para o líder, mas esta distância pode aumentar para sete, caso os campeões nacionais consigam alcançar a 17ª vitória consecutiva na visita desta quinta-feira à Vila das Aves.

Convém recordar ainda que o Benfica sofreu um desaire inédito, ao 41º duelo com o Portimonense: foi a primeira derrota oficial frente à equipa algarvia.

Gondoriz

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
foi enxovalhado pela estrutura, os audios do everton, as constantes notícias da arabia

é fazer 1+1

nunca sairá pelo próprio pé, ainda para mais para entrar o treinador que o humilhou

toda esta cagada se resume a dinheiro e orgulho

quem leva por tabela é o Maior

Claro que é por dinheiro. Até eu não saía. A receber do belo sem fazer nenhum. Até eu ia para lá, também sei ter crença e ser um revoltado e se for lreciso tambem começo a ver luzes e espiritos ou o que for preciso.