Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rafael1234

de vez em quando paro de estudar para atualizar a página na esperança de ver este gajo despedido  ::bater:: ::bater::

martins-ric

2 da tarde. Continua a ser o treinador...

bmuc79

O que eu sei é que o número de users masoquistas neste blog aumentou em 5 desde a passagem de ano, já são 183...

E que ao invés de procurarmos um treinador andamos à procura de scout. Raúl José...

The_Devils_Advocate

Sendo que o Garden dificilmente viria para o tugao neste momento eu arriscaria ou no Rui Faria ou no Lage.

Baron_Davis

vp?

o pizzidane ia logo chupar banco para o Krovi jogar

e o almeidita ia vender pipocas para a bancada

nao dá

cyenz

Citação de: Rafael1234 em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
de vez em quando paro de estudar para atualizar a página na esperança de ver este gajo despedido  ::bater:: ::bater::

Para quê estudar quando podes ser presidente do maior clube de Portugal com a 4ª classe?

TeamRocket37

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...

PedroMartins

Já agora -

Vlado
AA, Dias, Jardel, Grima
Fejsa, Pizzi, Gedson
Cervi, Sefe, Salvio

Ups .... divulguei o onze

RedWinner

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: RedWinner em 03 de Janeiro de 2019, 13:56
Começo a pensar que afinal de contas o RV não é despedido pelo LFV por saber de coisas sigilosas e com isso anda a chantagear toda a gente da estrutura..

Faz sentido?
Até pareces que não conheces o Vieira.

Não pesca nada de futebol e acha que é o maior do mundo.

Se lhe desse a luz de que a terra era plana ninguém lhe fazia crer no contrário.

Que passividade reina dentro do clube.   :tickedoff:

Soundwave

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...

Não são mutuamente exclusivas.

Morgan

Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Já agora -

Vlado
AA, Dias, Jardel, Grima
Fejsa, Pizzi, Gedson
Cervi, Sefe, Salvio

O dias vai ser vendido, ja nao joga no proximo jogo. Oportunidade perfeita para o ventoinha fazer mais uns trocos

Rei

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2019, 13:59
Citação de: HighOnFire em 03 de Janeiro de 2019, 13:57
O Vitor Pereira se viesse hoje ainda éramos campeões.

O Vitor Pereira no Benfica seria um fiasco. Aquele Porto vinha de um grande ano com o AVB. O Vitor Pereira era um grande adjunto, mas como treinador principal deixa a desejar. Não confio nada nele.

Era mais ao contrário, o Villas Boas pode agradecer muito do sucesso dele do Porto ao Vítor Pereira. 

Por isso mesmo disse que ele era um excelente adjunto.

O Vitor Pereira depois pegou no Porto mas era um Porto campeão e com uma cultura muito própria. Não lhe estou a retirar mérito, mas é como meterem o Rui Vitória no Benfica pós Quique Flores ou pós Jesus.

OclassicoNº10

Só me custava de ver alguém com uma ligação forte ao calor da noite a treinar o clube que mais amo.

Reconheço qualidade. Mas como é do calor da noite, fico de pé atrás.

PedroMartins

Citação de: Morgan em 03 de Janeiro de 2019, 14:03
Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Já agora -

Vlado
AA, Dias, Jardel, Grima
Fejsa, Pizzi, Gedson
Cervi, Sefe, Salvio

O dias vai ser vendido, ja nao joga no proximo jogo. Oportunidade perfeita para o ventoinha fazer mais uns trocos

Joga o Manel então