Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: tripleking em 03 de Janeiro de 2019, 16:49
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 16:45
Não percebo tanta tesão pelo VP, tem uma carreira absolutamente banal pós Porto.

Leonardo Jardim livre e também só se fala em JJ e VP, não é de admirar que o presi seja igual.
Nao é assim tao banal....

eu não quis dizer que era um esterco descer um clube da 2ª divisão alemã, mas se insistes ...

SuperBalo

Vitor Pereira? Nem falando na questão de ser portista, é do mais fraquinho que há. Mal por mal que seja o Jesus. A curto prazo sempre seria melhor.

De qualquer maneira, nenhum desses 2 é o indicado para um Benfica da dimensão que se quer.

Phuket

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 16:51
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:47
O Vieira está claramente a ganhar tempo, mas já anda a ganhar tempo há mais de um mês!

O próximo treinador será Jorge Jesus, seja já ou em Junho. Não são os 3M€ de indemnização que estão a impedir a saída do RV, isso para o LFV são trocos! O treinador que ele quer ainda não está livre, ponto.

o treinador que ele quer já está livre dos impostos... o que o separa do Benfica é uma clausula de rescisão de 1M... apenas isso...
Isto vai-se resolver, mas exige algum tempo. O JJ também não quer sair a mal da Arábia. Temos de ter alguma paciência, a hora vai chegar.

BovinoSLB

O Vieira está claramente a ganhar tempo, mas já anda a ganhar tempo há mais de um mês!

O próximo treinador será Jorge Jesus, seja já ou em Junho. Não são os 3M€ de indemnização que estão a impedir a saída do RV, isso para o LFV são trocos! O treinador que ele quer ainda não está livre, ponto.

o treinador que ele quer já está livre dos impostos... o que o separa do Benfica é uma clausula de rescisão de 1M... apenas isso...
Não é o 1 milhão, é o medo dos anti-corpos que o jotinha cá deixou.

BoaVida

Quem nos dera o VP. Digo-o desde a saida do JJ. Ja nessa altura devia ter sido a opção.

Um homem que fala/respira futebol. Nao este cabrao deste prof..

blog benficaatemorrer

Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2019, 16:51
Citação de: M9N em 03 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: M9N em 03 de Janeiro de 2019, 16:32
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

Fds, longe. Preferia fazer o resto da epoca sem treinador.

Qual era a diferença para o momento actual?

Mas o momento atual é positivo? O que eu quero é tirar do Benfica pessoas que cá não deviam estar, não trocá-las por outras que também nunca quero ver nesta instituição.

O que quis dizer foi que estamos há 4 épocas sem treinador. Estar ou não estar não muda nada.
https://www.youtube.com/watch?v=8EwVcCbl0s4

Montano89

Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2019, 16:49

A - Salvio está a rir-se da tática que o Arnaldo lhe deu no iPAD.

B - Salvio está com câimbras nos maxilares por causa da Magali.

C - Salvio está a rir-se porque o Seferovic lhe disse que ia bisar.

D - Salvio está a cagar para o Benfica porque só tem contrato até 2022.

E - O balneário do Benfica é um circo.

F - O Benfica é um circo.

G - Todas as anteriores estão correctas.

Esta imagem é nojenta e asquerosa. Fosse num certo clube que todos nós conhecemos e hoje esses 2 comiam por uma palhinha.

Que falta de respeito, que falta de tudo. Que nervos caralho!

J_PN

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:24
Já se está a começar a desenhar o que tenho vindo a escrever aqui.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html

Qual é a lógica de espalhar notícias em sites de fake news?
Eu tirei do JN, que apesar de ser ligado ao porto, pertence ao grupo do jornal Ojogo e é quem costuma acertar mais sobre o Benfica.

Podem acreditar ou não, mas eu acho que é o que vai acabar por acontecer, ainda hoje ou amanhã. Agora, fontes não tenho nenhuma.

Não vai acontecer nem hoje nem até final da época. Até parece que não conhecem o Vieira, então ele faz uma CI pomposa onde deita um balde de merda na cabeça do Rui Costa e DSO dizendo que ele é que vê a luz e 1 mês depois ia voltar atrás?

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:52

Isto vai-se resolver, mas exige algum tempo. O JJ também não quer sair a mal da Arábia. Temos de ter alguma paciência, a hora vai chegar.
É normal, daqui a 6 meses está lá novamente....

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 16:52
Não percebo tanta tesão pelo VP, tem uma carreira absolutamente banal pós Porto.

Leonardo Jardim livre e também só se fala em JJ e VP, não é de admirar que o presi seja igual.

eu não quis dizer que era um esterco descer um clube da 2ª divisão alemã, mas se insistes ...

E não foi um clube qualquer...

Bros

Para mim era o BdC o treinador, já fez tanto pelo Benfica

Boddicker

Não há nem um rumorzinho que este caralho se vai por nas putas? Estamos mesmo mortos...

tripleking

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2019, 16:52

Campeão em 3 campeonatos diferentes tem sempre algum merito, nao estou a dizer que é um curriculum Brilhante, mas daí a banal vai uma distancia

cernache1

Citação de: BoaVida em 03 de Janeiro de 2019, 16:53
Quem nos dera o VP. Digo-o desde a saida do JJ. Ja nessa altura devia ter sido a opção.

Um homem que fala/respira futebol. Nao este cabrao deste prof..

Mal por mal, sim.